Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Outros (Imobiliário, Emprego, etc) Tudo o que não esteja enquadrado nos outros fóruns. De momento dedicado àquelas áreas que não possuem muitos posts, se alguma área se evidenciar será criado um fórum para a mesma...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 13-11-2011, 05:56
jefflima3 jefflima3 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2011
Mensagens: 1
Por Defeito ganhe dinheiro facil, rapido e honesto

TRANSFORME 12 REAIS EM 10 MIL REAIS OU ATÉ MAIS!!!! - 31/07/2011 14h39
TRANSFORME 12 REAIS EM 10 MIL REAIS OU ATÉ MAIS!!!!

Fique rico em pouco tempo!!!

TRANSFORME 12 REAIS EM 10 MIL OU ATÉ MAIS VOCÊ PODE ATÉ NÃO ACREDITAR, MAS PELO MENOS LEIA ESTE TEXTO. VÃO TE TOMAR 3 MINUTOS QUE LHE VALERÃO A PENA. GANHE DINHEIRO FÁCIL FUNCIONA!
EU NÃO ACREDITAVA NISSO, MAS AGORA ME ARREPENDO POR NÃO TER ENTRADO NISSO Há MAIS TEMPO! LEIA ISSO E GANHE MUITO DINHEIRO!!! FÁCIL E RÁPIDO!!!
Se você quiser ganhar dinheiro fácil, rápido e honesto para abrir o seu próprio negócio, comprar ou trocar de carro, dar entrada na casa própria ou fazer uma reforma, pagar dívidas ou simplesmente fazer a viagem dos seus sonhos, então leia a mensagem, aprenda a como fazer isto e seja feliz! ACREDITE, FUNCIONA!!! COMO TRANSFORMAR DOZE REAIS EM 10 MIL REAIS OU MAIS.
Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos fóruns ou newsgroups, e encontrei um artigo semelhante a este que dizia, que poderia fazer milhares de reais dentro de semanas com um investimento inicial de R$ 12,00! Assim eu pensei Que bobagem. Mas, como a maioria de nós, eu sou curioso, e assim eu continuei lendo. O texto disse para eu enviar R$ 2,00 a cada um dos 6 nomes com endereços declarados no artigo. Depois de feito isso, colocar meu próprio nome na posição 6 da lista, e mandar o artigo para pelo menos 250 fóruns ou newsgroups. Existem milhares. Nada mais, só isso... E você ganharia muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro com algumas pessoas, eu pensei tentar isso. Eu cheguei à conclusão o que eu tenho a perder fora 6 selos e R$ 12,00? Eu sempre gasto isso quando vou ao shopping lanchar ou indo ao cinema. Então eu mandei os R$ 12,00. BEM, ADIVINHE? Dentro de 7 dias, eu comecei a receber dinheiro pelo correio! Eu fiquei chocado! Eu fiquei pensando que havia acabado mas o dinheiro começou a chegar novamente. Em minha primeira semana, recebi aproximadamente R$ 24,00. Ao final da terceira semana eu tinha feito um
total de mais de R$ 1.000,00! Na sexta semana eu tive mais de R$3.000,00 e continua chegando. Eu com certeza já gastei muito mais na loteria e nunca recebi algo igual!! Deixe-me falar como isto funciona, e o mais importante, POR QUE FUNCIONA... Sugestão Leia esta mensagem inteira cuidadosamente! Imprima e salve. Siga as instruções, e veja o dinheiro entrar! É fácil. É legal. E, seu investimento é só R$ 12,00 Mais correio. IMPORTANTE Isto não é um golpe, não é indecente, não é ilegal e é 99% livre de riscos. Funciona!!! Se todas as instruções seguintes forem cumpridas, você receberá uma incrível quantidade de
dinheiro.
POR FAVOR, PRESTE ATENÇÃO" Siga estas instruções DE FORMA EXATA, e R$ 10.000,00 ou mais podem ser seus de 20 a 60 dias. Este programa permanece próspero por causa da honestidade e integridade dos participantes. Por favor continue fazendo com que o programa seja um sucesso seguindo cuidadosamente as instruções. Aqui estão as 4 etapas para o sucesso.


ETAPA 1 Imediatamente, mande R$ 2,00 para cada uma das pessoas da lista abaixo da seguinte forma envolva o dinheiro em papel opaco dos tipos que usamos nas impressoras e escreva neste papel QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO NA SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA. Coloque em um envelope de forma que não fique transparente para evitar violação de correspondência, e envie pelo correio a cada uma das 6 pessoas da lista abaixo :
*1 IARA CRISTINA SANCHES - Av. Pedro Galha nº. 363 - casa 02 - Jd. Country Club - CEP 37704-310 - Poços de Caldas – MG

*2 CHRISTINA KASSIES – Rua Atílio Bório, 145, Apto.805-Edifício Diammant – Cristo Rei – Cep. 80050-250 Curitiba - Paraná

*3 Josefa Nunes – Rua Bom destino 239 – Albuquerque – Teresópolis CEP: 25977-310 RJ

*4MARCOS EDUARDO –Rua de Santana nº. 48 – Formosa – CEP 65370000 – Pindaré-Mirim – Maranhão

*5 Alessandra P. D Almeida rua Zaire 239 Albuquerque – Teresópolis CEP:25977-310 RJ

*6 ELSON JEFFERSON COSTA LIMA-Rod. Br 316 Km 8 Res. Paulo Fonteles Qd.09 Blc.03 Ap.201-Bairro-Centro- Ananindeua-Pará CEP:67033-000

ETAPA 2 Quando você mandar R$ 2,00 para cada uma das 6 pessoas da lista, você precisa escrever no papel que envolve o dinheiro a frase QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA, porque esta é a chave do Programa! ISTO É UM SERVIÇO 100% LEGAL, de acordo com a legislação dos correios que diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto.
Este é o serviço que o seu nome seja incluído na lista de correspondência da pessoa a quem você está enviando R$ 2,00. Entendeu? Após ter mandado R$ 2,00 para cada uma das 6 pessoas, copie este texto para o seu editor de texto Ex Word, WordPad, etc., digite uma nova lista de participantes, da seguinte forma tire o nome que está no número 1. Mude os nomes restantes para a posição acima o número 2 passa a ser 1, o 3 passa a ser 2, o 4 passa a ser 3, o 5 passa para o 4 e o 6 passa para o 5. E aí você coloca o seu próprio nome e endereço no número 6 .
ETAPA 3 Agora, poste seu artigo modificado ou esse meu mesmo para pelo menos 250 fóruns ou newsgroups A UOL diz em sua home-page existem mais de 20.000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não souber, mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará! Você não adquirirá muito a menos que você poste como louco a melhor maneira de postar é colocar como título, que fica visível pra todos, GANHE DINHEIRO FÁCIL ou COMO TRANSFORMAR 6 REAIS EM 10.000, e pro conteúdo, selecione seu texto no bloco de notas ou Word coloque copiar e depois na mensagem a ser enviada para os fóruns e newgroups coloque colar. Simples Ao invés de postar nos Newgroups, você pode postar para seus amigos via E-mail, adicionar em sua Home Page, oferecer a seus amigos e colegas, etc. Isto é perfeitamente legal! Fique com uma cópia destes passos para você e, sempre que você precisar de dinheiro, você pode usar isto novamente.
ETAPA 4 POR FAVOR, LEMBRE - SE que este programa permanece próspero por causa da honestidade e integridade dos participantes e ao cumprimento correto das indicações do documento. Olhe isto deste modo. Se você for honesto, o dinheiro que tantos outros receberam virá também para você, devido à sua contribuição com os R$ 12,00 enviados. Assim, cada vez que essa mensagem é salva e as direções são seguidas cuidadosamente, serão reembolsados seis sócios pela participação deles como um Contribuinte na Lista com um real cada. Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu nome alcançar a posição #1 você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu R$ 12,00 (R$ 2,00 ) para cada das primeiras seis pessoas listadas acima. Envie agora os envelopes, suba o nome dos participantes e adicione seu próprio nome na sexta posição da lista e você está no negócio!!!
BOA SORTE!!!
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
GANHAR DINHEIRO NA NET,RAPIDO FACIL E HONESTO claudiomm Conversa Geral 2 07-09-2012 12:58
GANHAR DINHEIRO NA NET,RAPIDO FACIL E HONESTO claudiomm Internet 0 10-01-2011 03:30
GANHAR DINHEIRO NA NET,RAPIDO FACIL E HONESTO claudiomm Dinheiro na Internet 0 10-01-2011 03:16
BPBux - Ganhe dinheiro fácil!!! rocha93 Dinheiro na Internet 0 21-08-2009 10:15
ganhe dinheiro rápido e garantido denels Dinheiro na Internet 0 09-04-2009 13:56


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:34.



© Mula da Cooperativa 2024