Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Dúvidas e Ajuda do Fórum Coloquem aqui todas as dúvidas que possam ser em relação ao funcionamento deste website... Nota: Utilizadores à espera de confirmação de mail conseguem colocar mensagens aqui...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 14-09-2014, 14:29
elian alabi lucci elian alabi lucci encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2014
Mensagens: 2
Por Defeito Ajuda para encontrar livros de Geografia

Sou autor de livros didáticos de Geografia no Brasil, há mais de quarenta anos e estou escrevendo uma nova coleção. Gostaria de saber dos colegas do Fórum de alguns links de editoras ou quem tenha alguma manual de Geografia português para os miúdos e jovens e que possa me enviar para o e-mail elian.lucci@gmail.com Muito grato
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
quem me ajuda a arranjar cracks para jogos icemancr Dúvidas do Sacanço 0 04-02-2011 00:28
Site para encontrar voos baratos carlluchi Viagens 9 24-01-2011 17:41
Centenas de Livros Sobre Espiritualidade Gratuitos MeK0 Leitura 2 17-01-2010 19:42
Ajuda para o Azureus porfavor ajuda daniel_56 Conversa Geral 0 06-12-2008 18:30
ajuda para gravar jogos ps2 caxops Jogos 3 27-02-2008 08:35


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:37.



© Mula da Cooperativa 2024