Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Dinheiro na Internet Espaço dedicado a quem queira publicitar sites novos de fazer dinheiro na Internet. Atenção que os sites que realmente possam dar algo, dão cêntimos por email, não acreditem em sites que vos prometam muito dinheiro por ler um simples mail. Partilhem os vossos sites de dinheiro aqui caso ainda não existam, para se evitarem repetições.

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 06-02-2010, 19:31
maikel jandrei maikel jandrei encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2010
Mensagens: 1
Por Defeito Como ganhar dinheiro Rápido!!

Como ganhar dinheiro Rápido!!
comprovado pela revista exames
Dinheiro!! Aprovado na revista EXAME!

Olá Pessoal!!! Aprenda a ganhar dinheiro com um método comprovado pela Revista EXAME!!!
Leia e reflitam!!! Depois tomem suas próprias conclusões!!!

Transforme R$ 6,00 em mais de R$ 10.000,00!!!

Assunto: Dinheiro!! Aprovado na revista EXAME!

Ganhar dinheiro!! Por que não?? Se todos somos filhos de Deus?? Todos merecemos o melhor da vida!
Só precisamos ter coragem para aproveitar oportunidades como essa!! Leia com atenção esse texto que,
só irá gastar no máximo, 3 minutos do seu tempo e, seja feliz como eu! Mas, lembre-se: É só ser honesto e vc também irá ganhar! Assim como eu!! Porque, realmente funciona!!
Lendo isto vc pode mudar a sua vida!!
Pouco tempo atrás eu, estava olhando mensagens nos fóruns (ou newsgroups), que nem vc está fazendo agora e, encontrei um artigo semelhante a este que, vc está lendo agora! Nele dizia que, eu poderia multiplicar R$ 6,00 em R$ 10000,00! Fazendo milhares de reais em poucas semanas!!
Confesso que, já li muitas mensagens com esse tipo de título mas, nunca perdi tempo tentando lê-las porque, não creditava nesse negócio de grana fácil! Me parecia muito sonhador com os pés nas nuvens! Como sou, no mínimo, muito curioso, resolvi ler até o fim para satisfazer minha curiosidade! Depois de ler tudo com calma e refletir cheguei a conclusão de que, realmente se, todos fizessem sua parte com honestidade o processo teria muito êxito!! Mas realmente todos contando com vc tem q fazer!! E olha que trabalho a bastante tempo com Administração e Contabilidade!! Pensei:O que tenho a perder? R$6,00 Eu gasto isso todos os dias em bobagens como, cachorro quente e uma cervejinha! Porque não arriscar?
Arrisquei e, hoje posso dizer que, valeu muito a pena! Consegui quitar minhas dívidas e estou investindo num negócio próprio!!
Resolvi seguir as instruções a risca e, pra minha surpresa, logo na primeira semana chegaram R$ 35,00! Na segunda semana já ultrapassava os R$ 500,00, na terceira já passava dos R$ 5.500,00 e foram chegando até depois de um mês! E, ainda continuam chegando! Realmente funciona! Porque eu continuo mandando as mensagens!!
Deixo claro que, este sistema não é ilegal! Tem até uma reportagem na revista EXAME falando autenticidade deste sistema que, realmente, através de seus associados e honestidade realmente funciona como uma distribuição de renda de fazer inveja ao governo!! Nós estamos fazendo o que eles não conseguem!!
Agora deixe-me mostrar como isto funciona!!
Se todas as instruções forem seguintes forem cumpridas vc receberá incrível quantidade de dinheiro, basta que todos facão o deposito, não tem como falhar, é matemática pura!
POR FAVOR, PRESTE ATENÇÃO:
1º Passo - Envie 1 real pra cada pessoa, a todos da lista abaixo. Deposite em Conta Bancária ou mande pelo correio: LISTA DAS 6 (SEIS) PESSOAS:


1)JUCELIA R DE PAULA ROCHA-HSBC C/C-11059-32 AG 0463

2)LEANDRO DAVALOS- CAIXA ECONOMICA FEDERAL -CONTA
POUPANÇA-1665- 6 OPERADORA 013 AGENCIA 3108


3) RICARDO FREITAS DE LUCENA-BRADESCO AGENCIA 3201 CONTA 0556652-5

4) ALEXANDRE FERNANDES PERNA BANCO BRASIL AG.0400-6 C poupa 10573-2 VARIAÇÃO 1

5)LEANDRO R. C. – CAIXA ECONOMICA FEDERAL – CONTA POUPANÇA – AGENCIA 0379 – 013 00138572-4

6) MAIKEL JANDREI LEITE - CAIXA ECONOMICA FEDERAL – POUPANÇA – AGENCIA – 0436 –OPERAÇÃO 013 – CONTA – 00092633-0

2ºPasso - Agora tire o nome do 1º participante da lista e eleve uma posição acima, o 2º vai para o primeiro da lista, o terceiro vai para o 2º e assim sucessivamente, e coloque seu nome, seu banco, sua agencia e conta corrente ou poupança e/ou se preferir o seu endereço no 6º da lista.

3º Passo - Tente manter a sua mensagem o mais parecido possível com essa. Agora, poste seu artigo, não esquecendo de mudar a ordem dos nomes e acrescentar o seu, para pelo menos 250 fóruns ou newsgroups diferentes (A UOL diz em sua homepage que existem mais de 20.000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não souber. Você pode usar também os grupos da Google, Bol, Ubbi, Hotmail,
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Ganhar dinheiro na net! nunorfa Dinheiro na Internet 29 06-06-2013 10:22
Ganhar Dinheiro Sem Risco (Como os estudantes pagam as propinas) suzuki Dinheiro na Internet 1 29-09-2009 23:03
SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET paulosf Dinheiro na Internet 0 03-06-2009 08:26
ganhe dinheiro rápido e garantido denels Dinheiro na Internet 0 09-04-2009 13:56


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 02:14.



© Mula da Cooperativa 2024