Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Dinheiro na Internet Espaço dedicado a quem queira publicitar sites novos de fazer dinheiro na Internet. Atenção que os sites que realmente possam dar algo, dão cêntimos por email, não acreditem em sites que vos prometam muito dinheiro por ler um simples mail. Partilhem os vossos sites de dinheiro aqui caso ainda não existam, para se evitarem repetições.

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 22-02-2009, 01:26
goncalo goncalo encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 82
Por Defeito Ganhar dinheiro na Internet - Sobre este fórum

Olá a todos.

Após alguns tempos de vida da nova Mula da Cooperativa, já se notam uns quantos tópicos de interesse ao que parece por parte de vários membros, sobre o tema de fazer dinheiro na Internet.

Foi criado por isso um sub-fórum dedicado apenas a este tema, para que todos vós possam falar sobre este tema.

Quer sejam programas que pagam para navegar, sites que pagam para fazerem inquéritos e responder a sondagens, ou para clicar em emails que leiam e recebam, o que quer que seja que dê dinheiro na Internet, poderão colocar aqui, deste que respeitem algumas regras.

Elas são:

- Evitem andar a repetir sites que já outros andaram a mencionar, é aceitável que o façam à vossa maneira acrescentando manuais, exemplos etc, mas evitem andar a espalhar pelo fórum tópicos iguais ou mesmo aqui vários tópicos iguais para estarem sempre a ficar no topo. Basta partilharem e se o vosso título do tópico for atractivo terão visitantes e leitores, escusam de repetir-se muitas vezes.

- Tentem por informação sobre o site que referem, para que quem leia saiba o que é oferecido nesse site, e evitem fazer enganos do género "cliquem para ficarem ricos" ou "ganhem milhares em dias", etc.

Agora deviam usar do bom senso também.

Como é óbvio um bom programa só paga uns cêntimos por cada email lido, e poderá dar dinheiro se referirem amigos, mas nunca ficarão ricos com isso. Mas se quiserem ganhar alguns trocos para jogos etc, poderão experimentar.

Onde devem mesmo usar o bom senso é nisto:

Há programas como o cashmails que vi há umas horas num tópico, que prometem coisas impossíveis como 100€ por email ligo, 50€ por referido inscrito, 1.000€ só pela inscrição! Cuidado, isto é óbviamente vigarice/scam, e é lógico que nunca receberão os milhares prometidos. Ou então usam truques do género "recebem 10€ por email ligo mas só podem levantar o dinheiro quando tiverem 10.000.000 na conta (ou seja quando chegaram lá já a empresa faliu).

Contudo, há empresas respeitáveis neste ramo, pagam cêntimos, mas com o tempo pode ser útil a vós, e acho que não mata ninguém criarmos um sub-fórum para isto.

Agora divirtam-se e tenham cuidado nos sites onde se inscrevem, há uns que dão lucro mas não são todos! A maioria é vigarice.

E muito cuidado com sites do género HYIP's (High Yeld Investment Profits) que são verdadeiros esquemas em pirâmide que vos pedem para depositar dinheiro e vos prometem 1% ao dia ou 5% ao dia ou mais, cuidado porque este tipo de sites só quererá ficar com o vosso dinheiro e fechará antes que o peçam de volta, são das mais puras vigarices, tópicos com este tema serão apagados por serem perigosos.

Inscrevam-se apenas em sites fiáveis, que outros já tenham usado, que não prometam milhares, e muito importante! que nunca vos peçam dinheiro em troca.

E dêem opiniões sobre os sites que usaram e se tiveram problemas ou não, e votem com estrelas nos tópicos com os sites que usam ou não.

Divirtam-se!

Gonçalo
Responder com Quote
  #2  
Velho 22-07-2009, 04:37
sandra0808 sandra0808 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2009
Mensagens: 2
Thumbs up

Para mim essa é a forma mais rápida de se ganhar dinheiro com a internet:

[url]http://www.cliqueja.org/site_parceiro/id_09842.php[/url]

É super fácil e rápido!
Responder com Quote
  #3  
Velho 29-07-2009, 10:22
Rets69 Rets69 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2009
Mensagens: 2
Por Defeito

Eu acho que o neobux tambem é muito bom registem-de para ganharem um dinheiro extra.
[url]http://www.neobux.com/?r=KauZs[/url]

Se quere saber como funciona o neobux vai a um topico que se chama dinheiro na Internet sem vírus.
Responder com Quote
  #4  
Velho 13-08-2009, 16:17
jribeiro000 jribeiro000 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2009
Mensagens: 2
Por Defeito Um dos melhores sites em Pt para ganhar dinheiro

è sem dúvida um dos melhores sitem em Portugues e com mais membros registados , para ganhar dinheiro online, sem gastar 1 centimo.

Veja aqui...
[url]http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=jribeiro000[/url]
Responder com Quote
  #5  
Velho 18-08-2009, 22:06
caradebaga caradebaga encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2009
Mensagens: 1
Por Defeito LEIA - VALE A PENA

Meu nome é Hugo pierre, sou um pequeno empresário. Em Junho
de 2005, recebi pelo correio eletrônico uma informação inusitada.
É claro, ela veio espontaneamente. Simplesmente pegaram meu
nome/e-mail em algum cadastro de mala direta ou de algum provedor.

GRAÇAS A DEUS POR ISTO! Depois de ter lido a informação, mal pude
acreditar no que meus olhos tinham visto. Diante de mim estava uma
estupenda maneira de resolver todos os meus problemas. Eu não teria
que investir quase nada, e mais, sem me endividar novamente.

Pensei: Por que não? 'Pior do que eu estava não poderia ficar'. Segui
as instruções corretas e minuciosamente. Enviei, nicialmente, 250 e-mails, e o dinheiro começou a chegar. Vagarosamente no início, mas
após algumas semanas eu estava recebendo mais do que eu poderia
imaginar. Passados três meses, mais ou menos, o dinheiro parou de
chegar. Como tinha feito um registro preciso do dinheiro recebido,
fiquei estarrecido. O final totalizava R$ 111.972,00 (Cento e onze mil novecentos e setenta e dois reais). Fantástico!!! Paguei todas
as minhas dívidas, comprei um carro novo, uma bela casa e enviei de
forma intercalada (quatro vezes de 250) mais 1.000 cartas/e- mails.
Em quatro meses, aproximadamente, recebi R$ 447.888,00 (Quatrocentos
e quarenta e sete mil oitocentos e oitenta e oito reais). Leia
atentament e, isso pode mudar sua vida para sempre.

Lembre- se:
este programa não funcionará, se não for colocado em prática de forma
correta e como indicado nas instruções adiante.

ESTA É UMA GRANDE OPORTUNI DADE, COM POUQUÍSSIMO CUSTO OU RISCO!!!
'Siga o texto: Por favor, siga estas diretrizes EXATAMENTE como descritas e você poderá ganhar muito dinheiro num espaço de 15 a 30 dias.'
OBS: Este programa permanece próspero por causa da honestidade,
obediência e integridade dos participantes.

Aqui estão os passos fáceis para o sucesso:
Siga os passos:

PASSO 1). Deposite R$ 1,00 na conta bancária de cada um dos seis
nomes na lista logo abaixo, (direto no banco ou pela internet):

************ ********* ********* ********* ********* *********

1º ) João Batista Silva Felipe: *Cx. ECONOMICA FEDERAL* AG - 0049 | C/P - (013) 2737-4,
2º) Tammy: *BRADESCO* AG - 2394-9 | C/C - 11611-4
3º) Wanderlei: *B. BRASIL* AG - 3289-1 | C/C - 13060-5
4º) Marcos: *BRADESCO* AG - 3120-8 | C/C - 1366-8
5º) Carlos A. F.: * BRADESCO* AG - 0438 C/P 0082358-9
6º) Edoardo Rep. Com. Ltda.: * ITAÚ* AG - 6899 C/C 04293- 8
************ ********* ********* ********* ********* *********

PASSO 2) Retire o nome que está na posição (1) e introduza o seu
nome juntamente com o número de sua conta bancária na posição de
numero (6) da lista, e eleve os outros.
EX:quem estava no número (2) sobe para o (1) e assim por diante até
chegar em você que estará na posição (6).

PASSO 3) Depois envie esse artigo a no mínimo 200 fóruns ou
newgroups espalhados pela Internet (uol, terra, terravista, ubbi,
etc...). Lembre-se que existem milhares e quanto mais você mandar,
mais dinheiro você irá ganhar.
Agora pare e pense faz sentido não faz?? Baseando-se em um sistema
simples todo mundo ajuda todo mundo.
E são só R$6,00 reais de investimento, que voltará para você em uma
quantia bem maior.

OBS: Só não vá errar o número da sua conta, e confira o primeiro
nome da pessoa no depósito.

Um sistema simples e seguro e sem envolvimento com ninguém e baseado
na honestidade. E que pode ser repetido toda vez que você estiver no
sufoco, é só passar pra frente e ACREDITE FUNCIONA MESMO!!!
Aliás, o que você teria a perder caso não funcionasse? R$ 6,00!!
dinheiro que muitas vezes arriscamos em alguma loteria ou qualquer
outra coisa, sem ganharmos nada.

Deposite R$ 1,00 para cada uma das pessoas e espere, pois em alguns
dias começará a aparecer depósitos de R$1,00 na sua conta, e até que
você chegue na posição(1) da lista, já terá recebido muita grana.

FAÇA O TESTE!!!
Responder com Quote
  #6  
Velho 07-09-2009, 18:56
rubenfilip16 rubenfilip16 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2009
Mensagens: 1
Talking Ganha dinhrio de forma facilissima!

eu ja esprimentei muitas formas de ganhar dinheiro e acreditem em mim muitas delas sao xatas! e e preciso muito tempo.
mas descubri um site que esta bastante bom e e muito facil! quem se quizer registar e ganhar dinheiro facil que se registe ca lol

[url]http://www.hybux.com/?r=RubenAlmeida[/url]

Bom lucro pra todos!
Responder com Quote
  #7  
Velho 16-01-2010, 05:01
line line encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2010
Mensagens: 1
Por Defeito oia oq vi nesse site

nesse site tem uma maneira tbm, parece ser interessante....
vale a pena conferir

[url]www.granafacil.blogfatal.com[/url]
Responder com Quote
  #8  
Velho 06-02-2010, 04:19
elypsilva elypsilva encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2010
Mensagens: 1
Por Defeito GANHE DINHEIRO ENVIANDO MENSAGENS

GANHE DINHEIRO COM A INTERNET
Essa não é mais uma daquelas mentiras que você vê pela internet, LEIA ESTE TEXTO TODO PARA ENTENDER, É MUITO FÁCIL, SIMPLES E FUNCIONA. O TEXTO É UM POUCO EXTENSO PORQUE EXPLICA DETALHADAMENTE. SUGIRO QUE IMPRIMA UM CÓPIA DESTE ARTIGO, OU COPIE E SALVE-O. Lendo este texto e fazendo tudo como está aqui você vai ganhar dinheiro rapidinho! Achei essa mensagem em um fórum vip e decidi participar. Eu estava olhando mensagens nos fóruns, que nem você está fazendo agora, e encontrei este artigo que dizia que eu podia fazer milhares de reais em semanas, com um investimento de R$12,00. Eu pensei, "Que bobagem", mas como a maioria de nós, eu sou curioso, e assim eu continuei lendo. O texto dizia para eu enviar R$2,00 a cada um dos seis nomes com endereços declarados no artigo. Depois de feito isso, colocar meu próprio nome na posição "6" da lista e mandar o artigo para pelo menos 200 fóruns, emails, newsgroups, batepapos, fotologs ou blogs que existem milhares na internet, só fazendo isso ganharia muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro com algumas pessoas, eu pensei em tentar isso. Eu cheguei à conclusão: "O QUE TENHO A PERDER, FORA OS 6 SELOS E R$12,00? É um negócio que dá pra arriscar. Então eu mandei os DESPREZÍVEIS R$12,00. Bem, adivinhe? Dentro de 15 dias, eu fiquei surpreso quando comecei a receber dinheiro pelos correios. Já de início recebi R$ 24,00, pensei "isso é uma fria". Já recuperei o dinheiro investido e daí? Mas como outros já ganharam R$ 250,00 reais na primeira semana e foram a mais R$ 5.400,00 eu pensei. "Vou esperar pra ver... " e percebi que o dinheiro continuou chegando, chegando... e não sei quando irá parar, até já me acostumei com a rotina de abrir carta de todo o país. Mas vamos ao que interessa e saber o POR QUÊ que isso realmente FUNCIONA. Siga as instruções. É fácil. É legal e não É CRIME. Seu investimento é só R$12,00 (mais taxas do correio). Se todas as instruções seguintes forem cumpridas, você receberá dinheiro em sua casa por quanto tempo você determinar. POR FAVOR, este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE E INTEGRIDADE dos participantes. Siga cuidadosamente as instruções. Faça sua part. Todos tem o mesmo direito de ganhar. Aqui estão os 4 passos fáceis para o sucesso: ISTO NÃO É UM GOLPE, NÃO É ILEGAL E É DE LIVRE ESCOLHA. Você já vai entender.
ETAPA 1: Corte 6 pedaços separados de papel e POR FAVOR escreva o seguinte em cada pedaço de papel: "POR FAVOR, PONHA-ME EM SUA LISTA DE REMETENTES", para você saber quem mandou dinheiro para você. E coloque SEU NOME E ENDEREÇO LOGO ABAIXO, Agora adquira 6 notas de R$2,00, envolva cada bilhete com uma nota de R$2,00 e envolva tudo em um papel escuro para que não violem ou saibam que há dinheiro na carta. Ponha cada embrulho em seu respectivo envelope e os lacre. Você deve ter 6 envelopes lacrados, cada um com um pedaço de papel que declara a FRASE dita acima, seu NOME E ENDEREÇO, e uma nota de R$2,00, envie então um para cada um da lista que segue: Esta é a lista ATIVA, ou seja, irá mandar o dinheiro para cada uma dessas pessoas que estão na lista ATIVA abaixo:
1 - Gislene Cássia dos Santos Av. São Rafael, Via B2 - Bloco 94A apto. 03 Bairro São Marcos - Salvador -Ba. CEP - 41253-190
2 - Rosangela Schwambach Linha São José, s/n, Estrela - RS, CEP-95880-000
3 - Maria Sampaio R das Laranjeiras 457, ap 205 B, Rio de Janeiro/RJ, CEP-22249-900
4 - Edward Gbar Av. Rio Branco, 337 - Centro, Camamu-Bahia CEP - 45445-000
5 - Luiz Cesar Pereira Rua José Bonifácio,128-Centro Caçapava- S - CEP 12280-000
6 – Ely Pereira da Silva - Rua João de Almeida Pereira, 118 – Canto da Saudade – Quissamã – RJ – CEP 28735-000
ETAPA 2: Agora elimine o nome 1 da lista e ELEVE os outros (que o 2 se torne 1, 3 se torne 2, 4 se torne 3, 5 se torne 4 e 6 se torne 5) e coloque seu nome ou invente caso não queira mostrar seu nome na internet, ponha-o com o endereço correto de sua residência ou caixa postal como número 6 da lista, preste atenção o número 6 acima na lista será o 5 e o seu será o número 6.
ETAPA 3: Tente, manter a sua mensagem o mais parecido possível com essa. Agora, poste seu artigo MODIFICADO para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups (O UOL diz que em sua home page, existem mais de 20.000 newsgroups) tudo que você necessita é 200, mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará. Nos principais fóruns, num tempo estimado de 12 à 24 horas de trabalho lhe renderá um bom dinheiro, ainda há possíbilidade de você não parar de receber, pois pessoas podem postar seu nome de maneira exagerada na internet. Sempre que postar ponha como título: "GANHE DINHEIRO COM A INTERNET" Copie o artigo e depois na caixa de texto do fórum da mensagem a ser enviada, clique em colar e enviar. FIQUE TRANQÜILO. Isto é perfeitamente LEGAL. POR FAVOR, LEMBRE-SE QUE ESTE PROGRAMA PERMANECE PRÓSPERO POR CAUSA DA HONESTIDADE E INTEGRIDADE DOS PARTICIPANTES E AO CUMPRIMENTO CORRETO DAS INDICAÇÕES DO DOCUMENTO. Se você for honesto, o programa continuará e o dinheiro que tantos tanto os outros receberem virá também pra você, devido à sua contribuíção com os R$12,00.
**NOTA** **Guarde todos os nomes e endereços de pessoas que enviaram dinheiro a você em um computador ou em cópia no caderno. Assim, cada vez que essa mensagem é lida e as direções são seguidas cuidadosamente, serão reembolsados seis sócios pela participação deles como comtribuintes na lista com um real cada. Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando alcançar a 1ª posição você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO. Lembre-se que você só investiu R$ 12,00 (R$2,00 para cada uma das seis pessoas listadas acima) e cada remessa significa milhares e milhares de pessoas com seu nome em suas listas. Isso parece um BAITA MENTIRA, mas experimente! Você ficará surpreso com o resultado. POSTE O MÁXIMO QUE PUDER DURANTE ALGUNS DIAS E DEPOIS SENTE E AGUARDE O DINHEIRO CHEGAR A TODO MOMENTO. Envie agora os envelopes e poste as suas mensagens nos fóruns e você estará no negócio como muitos estão.
INSTRUÇÕES PARA COMO POSTAR NOS FÓRUNS E NEWSGROUPS:
ETAPA 1): Você não precisa digitar novamente esta carta inteira para fazer sua própria mensagem. Simplesmente selecione todo o texto e copie para o bloco de notas ou wordpad se preferir.
ETAPA 2): Agora altere o texto nas partes que você já aprendeu, elimine o nome 1 da lista e arraste os outros para cima como já foi falado e ponha o seu nome como o número 6 da lista.
ETAPA 3): Salve o arquivo como ex: (MONEY.TXT)
ETAPA 4): Use o netscape, Internet Explorer ou algum outro navegador e procure vários newsgroups (fóruns on-line, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões, etc).
ETAPA 5): Entre nesses newsgroups e poste uma nova mensagem em cada MURAL ou ÁREA do fórum ou do newgroup, selecione o texto já alterado no arquivo MONEY.TXT e copie para dentro da área de texto de mensagem no fórum (botão direito-COLAR). O seu texto aparecerá na nova mensagem que você está editando.
Agora ponha o título da mensagem como já falamos, algo relacionado a ganhar dinheiro com a internet. Clique em enviar mensagem, e pronto, você acabou de enviar sua primeira mensagem. Tudo que você tem que fazer é ir em outros MURAIS (temas, áreas, etc) e fazer de novo, no máximo possível e no mínimo 200 postagens.
*LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ POSTAR AOS NEWSGROUPS,SITES,EMAILS OU LUGARES DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ! MAS VOCÊ TEM QUE APOSTAR UM MÍNIMO DE 300*
DICA: procure sites famosos como: CADÊ, TERRA, BRTURBO, PROGRAMAÇÃO, UOL, BOL E ETC) que tenham fóruns e poste lá também pois são os mais visitados.
Agora, como tudo acontecerá para que você receba muito dinheiro, pessimistamente vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei, diga que eu receba só 5 respostas (um exemplo muito baixo). Então receberei R$10,00 com meu nome na posição #6# na carta. Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$2,00 enviem mais no mínimo 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada uma com o meu nome agora na posição #5# e só 5 pessoas respondam a cada uma dessas 5 pessoas (30 pessoas honestamente participarem de um total de 1.200 mensagens para várias pessoas, um exemplo muito baixo mesmo), isso é mais R$50,00 para mim. Agora esses 25 cada faz 200 posts MÍNIMOS com seu nome na posiçao #4# e só respondem para cada um dos 25 que enviarem, eu receberei então mais de R$250,00. Agora, essas 125 pessoas postam no mínimo 200 com meu nome na #3# e só 5 respondem cada, eu ganharei R$ 1.252,00. Ok, agora aqui é a parte divertida, cada uma dessas 625 pessoas posta para um MÍNIMO 200 newsgroups diferentes com meu nome na posição #2# e cada um só recebem 5 retornos. Isso me rende mais R$ 6.250,00. Essas 3.125 pessoas também vão mandar mensagens a 200 newsgroups diferentes com meu nome na posição #1# e se ainda 5 pessoas dos 200 newsgroups de cara reagem eu receberei R$31.250,00 Com um investimento original de só R$12,00! ::::::INCRÍVEL::::: Quando seu nome sai da lista você só precisa enviar mais R$ 12,00 e colocar seu nome na posição de nova mensagem e postar mais 200 mensagens novamente. Você deve lembrar que: milhares de pessoas estão entrando na internet no Brasil e no mundo inteiro e estão lendo estes artigos todos os dias, assim como você agora. Você deveria pegar R$ 12,00 e tentar para ver se funciona, certo? "O QUE SÃO R$ 12,00 HOJE QUANDO HÁ MAIS CHANCES DE REALMENTE FUNCIONAR. Quais as chances disso acontecer quando milhões de pessoas se juntem à internet todos os dias e vão para os chats e newsgroups. Lembre-se, seja HONESTO e isto realmente funcionará. Ainda continuo fazendo esse trabalho que é legal, simples e rentável, não tem burocracia nenhuma, e só é necessário ter um computador com internet disponível e boa vontade de ficar navegando expalhando mensagens por milhares de fóruns.
DICA ÚTIL: *Caso tenha uma crise de poucos fóruns experimente entrar no [url]www.google.com.br[/url] ou [url]www.cade.com.br[/url] e digitar algo como: FORUM, FORUNS, NOVA MENSAGEM, ASSUNTO, POSTAR, BLOG, FOTOLOG, CHATS... ETC. Clique em pesquisar para cada palavra que testar e você ficará surpreso, pois cerca de 20 a 30 mil sites aparecerão com fóruns para você escolher, entre em cada um deles com o (botão direito do mouse+abrir nova janela). Alguns requerem cadastro, faça-o pois a maioria deles é grátis, guarde o login e senha para futuras novas postagens. Copie este artigo, e publique nos foruns, newsgroups, fotologs, blogs, enfim. Caso tenha conhecimentos em html, faça uma página semelhante a esta. Copie o texto e cole-o em um editor de texto de sua preferência (bloco de notas ou wordpad) e faça as alterações assim como lhe foi ensinado, e vamos ao trabalho, afinal você quer ou não ganhar muito dinheiro? Boa Sorte!
Responder com Quote
  #9  
Velho 06-02-2010, 12:44
ramalhose ramalhose encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2010
Mensagens: 3
Por Defeito euaposto.com

Viva pessoal!

Acho que este site se enquadra nesta categoria já que ensina um sistema para ganhar dinheiro na internet: euaposto.com.

Embora os lucros deste sistema não ultrapassem os 3.000/3.500€, pelo menos são garantidos e já dá para aplicar em outras coisas...

Um abraço a todos.
Responder com Quote
  #10  
Velho 09-02-2010, 00:50
monge93 monge93 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2010
Mensagens: 2
Por Defeito

para mim o melhor é o BeRuby, pois registei-me á uma semana e já tenho 4,11 euros... foi o melhor que encontrei ate agora...

[URL="http://pt.beruby.com/promocode/uvctIw"]http://pt.beruby.com/promocode/uvctIw[/URL]
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Sobre este fórum Moderadores Viagens 1 26-02-2009 23:50
Sobre este fórum Moderadores Fotografia 0 26-09-2007 01:56
Sobre este fórum Moderadores Desporto 0 26-09-2007 01:46
Sobre este fórum Moderadores Conversa Geral 0 26-09-2007 00:55


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 05:18.



© Mula da Cooperativa 2024