Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Conversa Geral Aqui fala-se de tudo...

Responder
 
Opções Display
  #111  
Velho 30-09-2007, 16:29
[PT]atum [PT]atum encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 5
Por Defeito

Intra-venenoso,

Entre os meus inúmeros defeitos há dois que nunca tive:

1º Não reconhecer quando erro. Pelos vistos foi o que aconteceu. Pelo facto, apresento-te as minhas desculpas. Não por fazer figura de "parvo" pr'a geral, porque isso não me preocupa, mas por ter sido injusto na minha apreciação relativamente à tua pessoa devido a não ter lido para trás.

2º Tentar cortar a liberdade de expressão. Não vale a pena explicar mas o que referi foi naquele contexto preciso e pelo que já referi no ponto anterior não vale a pena dizer mais. Até porque sendo antigo sabes que é verdade.

Um abraço,

Atum
Responder com Quote
  #112  
Velho 30-09-2007, 17:34
Intra_Venenoso Intra_Venenoso encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 18
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por [PT]atum Ver Mensagem
Intra-venenoso,

Entre os meus inúmeros defeitos há dois que nunca tive:

1º Não reconhecer quando erro. Pelos vistos foi o que aconteceu. Pelo facto, apresento-te as minhas desculpas. Não por fazer figura de "parvo" pr'a geral, porque isso não me preocupa, mas por ter sido injusto na minha apreciação relativamente à tua pessoa devido a não ter lido para trás.

2º Tentar cortar a liberdade de expressão. Não vale a pena explicar mas o que referi foi naquele contexto preciso e pelo que já referi no ponto anterior não vale a pena dizer mais. Até porque sendo antigo sabes que é verdade.

Um abraço,

Atum
Calculei que tivesse sido um mero erro teu de apreciação, ou antes, um lapso contextual.
Desculpas aceites e lamento que tenha sido duro na minha repreensão, mas a tal fui forçado como deves calcular.

Fica bem!
Responder com Quote
  #113  
Velho 01-10-2007, 02:22
MiguelX MiguelX encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 17
Por Defeito

Boas,

Gostaria de retirar e corrigir as minhas afirmações relacionadas com o actual fórum, em especial no que se refere aos meus comentários em relação ao Intra_Venenoso, ao Crashh e (involuntariamente) ao [PT]atum.

Revi a minha posição, e o que tinha escrito e cheguei à conclusão que optei por uma via demagógica e completamente desproporcionada.

Tenho ainda que salutar o Intra_Venenoso pela verdadeira "chapada de luva branca". Fazendo-me reflectir sobre a subjectividade dos meus argumentos e o recurso ao discurso brejeiro e difamador.

Um Abraço
Responder com Quote
  #114  
Velho 01-10-2007, 02:51
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por MiguelX Ver Mensagem
Boas,

Gostaria de retirar e corrigir as minhas afirmações relacionadas com o actual fórum, em especial no que se refere aos meus comentários em relação ao Intra_Venenoso, ao Crashh e (involuntariamente) ao [PT]atum.

Revi a minha posição, e o que tinha escrito e cheguei à conclusão que optei por uma via demagógica e completamente desproporcionada.

Tenho ainda que salutar o Intra_Venenoso pela verdadeira "chapada de luva branca". Fazendo-me reflectir sobre a subjectividade dos meus argumentos e o recurso ao discurso brejeiro e difamador.

Um Abraço
Viva,

Quanto à minha pessoa podeis estar descansado que nunca levei a mal algo que me tenham dito no fórum directa ou indirectamente, eu gostei do fórum assim e defendi o retorno do mesmo, compreendo quem não tenha gostado devido à mudança brusca e compreendo as reacções do pessoal que não tenham gostado, mas da minha parte obrigado, e não houve qualquer problema, e eu se falei algo sem querer também, peço desculpa, ou caso tenha dito algo que possa ser mal percebido/subjectivo, às vezes sou muito subjectivo no que digo e isso pode ser mal entendido, ou ser directo demais quando não devia

E desculpem ser tão confuso a falar (eu sei que sou)

Abraço e fiquem bem

Última edição de Crashh : 01-10-2007 às 03:06.
Responder com Quote
  #115  
Velho 01-10-2007, 05:21
Intra_Venenoso Intra_Venenoso encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 18
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por MiguelX Ver Mensagem
Boas,

Gostaria de retirar e corrigir as minhas afirmações relacionadas com o actual fórum, em especial no que se refere aos meus comentários em relação ao Intra_Venenoso, ao Crashh e (involuntariamente) ao [PT]atum.

Revi a minha posição, e o que tinha escrito e cheguei à conclusão que optei por uma via demagógica e completamente desproporcionada.

Tenho ainda que salutar o Intra_Venenoso pela verdadeira "chapada de luva branca". Fazendo-me reflectir sobre a subjectividade dos meus argumentos e o recurso ao discurso brejeiro e difamador.

Um Abraço
Desculpas aceites e parabéns pela humildade e maturidade!
Mais desenvolvimentos enviados por PM.

Fica bem!
Responder com Quote
  #116  
Velho 01-10-2007, 15:19
whassup whassup encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Localidade: Setubal
Mensagens: 71
Por Defeito

epa ja na era sem tempo
k saudades

cupz
Responder com Quote
  #117  
Velho 01-10-2007, 22:36
[PT]atum [PT]atum encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 5
Por Defeito

Bom, uma vez que tudo acaba bem quando as pessoas são de bem, agradeço a aceitação das minhas desculpas e vejo com bons olhos o ambiente de concordia entretanto gerado.

Mas, coisas importantes continuam em cima da mesa. Nomeadamente como garantir a alimentação deste fórum. Temo que, passado este impacto inicial do "eu acho", se estabeleça o consenso da ausência e do silêncio.

Não tenho ilusões sobre este fórum, independentemente do nome que ostenta, será pequeno, porque não proporciona a palha que alimenta projectos de grande envergadura - os links edk2.

Assim sendo, a questão que se coloca é como garantir a massa crítica mínima para alimentar isto, ou seja, as presenças suficientes para que um post não tenha respostas na semana seguinte.

Em minha opinião, para que tal não aconteça a prazo, é necessário que este fórum venha a ser útil no quotidiano dos users potenciais. Como?

Pois isso é que não sei exactamente. Mas tenho algumas ideias. Nomeadamente através de três vectores fundamentais:

a) abrindo espaço para a discussão e troca de ideias, o que já faz.
b) assumindo uma posição de interface entre a procura e a oferta de bens e serviços, estabelecendo uma plataforma de cooperação participativa nos mais diversos domínios. Eu tenho necessidades e venho aqui à procura das suas satisfações e eu tenho capacidades e venho aqui para atender a quem precisa delas. O esquema de ajuste entre a procura e a oferta deverá ser afinado para que num sistema de créditos e débitos todos tenham um lugar quantificado (central de troca de serviços cooperativos on-line).
c) abrindo espaços para os grupos de interesse se poderem organizar, sobretudo no domínio das actividades de ócio e no dos interesses profissionais.

Sei que tudo isto não é especialmente original, mas como estou preocupado com a manutenção da massa crítica que assegure o futuro foi o que me lembrei- Cada uma das vertentes é susceptível de ser desenvolvida e para tal estou disponível para contribuir.

Um abraço,

Atum

Última edição de [PT]atum : 01-10-2007 às 22:39.
Responder com Quote
  #118  
Velho 02-10-2007, 14:52
Avatar de logan
logan logan encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Localidade: caparica
Mensagens: 9
Por Defeito longa vida ao forum

nunca morreu... apenas teve de ferias. força aí povo. vamos voltar a meter a mula como referencia de um saudoso passado e num prospero futuro. aquele abraço pessoal
Responder com Quote
  #119  
Velho 02-10-2007, 19:30
Mulaenraivecida Mulaenraivecida encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 4
Por Defeito

contem cmg e bem vindos novamente! q desta vez seja para sempre
Responder com Quote
  #120  
Velho 03-10-2007, 08:54
canina_pt canina_pt encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

Que é o MAX sem haver sangue??? ihihih

Espero que o espirito da comunidade se mantenha e que seja possivel demonstrar que o antigo Max-pt não se resumia a um forum de links ed2k, como muitos insistiam que era.

Embora concorde com o setarcos num aspecto que poderá não ter a visibilidade e o interesse devido ao facto do mesmo não conter links como o antigo Max-pt.

PS: Pelo menos este tem uma grande vantagem... não vou ter de andar a limpar o lixo de alguns "clientes habituais"
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 07:48.



© Mula da Cooperativa 2024