Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Hardware Fórum dedicado a todo o tipo de hardware relacionado com vídeo e audio, aparelhagens, home cinema, leitores de dvd, tv's, telemóveis, etc.

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 10-02-2008, 23:46
ff1esta ff1esta encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 7
Por Defeito disco ide que em master dá erro

boas
fui dar uma ajudinha a um amigo meu com um pc e deparei-me com um erro bem bicudo. o disco dele ao ser colocado em master no canal ide master, vai-se instalar o windows xp e depois de copiar o sist operativo e serem feitas as partiçoes, quando reenicia e era suposto chegar a parte em que ja aparece o logo de arranque do windows, nao acontece e aparece uma mensagem de erro de que nao encontra nenhum sistema operativo para arranque. ora eu peguei neste disco e pus no meu pc em slave e o disco está bom e la dentro tem o windows que foi copiado quando da tentativa falhada de instalaçao. pus um disco meu de 10 gb so para exprimentar em master no pc dele e consegue instalar o windows.formatei o disco dele no meu pc,vi se tinha bad sectors, e tal e tava tudo bem,mas no entanto em master no pc dele simplesmente nao funciona.cheguei a um ponto que desisti,pois ja tínhamos quase bebido uma garrafa de wisky e tava em risco de ja nao me levantar no outro dia pra ir trabalhar.o que me dizem disto? ( nao vale responder que foi do wisky que nao foi...lol)
Responder com Quote
  #2  
Velho 11-02-2008, 18:42
meunickmp meunickmp encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 117
Por Defeito

Eu também já tive esse problema, e a raiz do problema era ter um disco ide e um sata ligados. Fiz um update á bios e o problema foi resolvido.
Responder com Quote
  #3  
Velho 11-02-2008, 18:52
ff1esta ff1esta encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 7
Por Defeito

pois,mas neste caso nao ha discos sata( o pc até ja é antigo,anterior aos discos sata) e nao me parece k updates a bios va resolver o problema. a mim ate dá-me quase a impressao que este disco tem qualquer problema ao ser colocado em master.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 12-02-2008, 02:31
tp_1980 tp_1980 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

À um mês atrás tive exactamente esse problema num computador, o disco em master tambem não instalava o windows, quer dizer gravava no disco mas quando era pa iniciar a instalação do windows dava um erro, depois de muitas voltas e de ter formatado o disco, o problema era simples mas que eu nunca tinha pensado ser. Como tinha 2 fitas nas portas IDEs, experimentei colocar o disco na outra fita e tirar essa fita, não é que o problema estava simplesmente na porra da fita

Espero ter ajudado.
Responder com Quote
  #5  
Velho 12-02-2008, 13:32
ff1esta ff1esta encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 7
Por Defeito

tambem ja me ocorreu isso da fita. pk a fita ate nem ta ja com grande aspecto,tenho k lhe sugerir isso.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #6  
Velho 13-02-2008, 21:33
whassup whassup encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Localidade: Setubal
Mensagens: 71
Por Defeito

Isso a mim mais parece é problemas com a board ?
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:04.



© Mula da Cooperativa 2024