Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Hardware Fórum dedicado a todo o tipo de hardware relacionado com vídeo e audio, aparelhagens, home cinema, leitores de dvd, tv's, telemóveis, etc.

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 26-09-2007, 11:43
SubDark SubDark encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 4
Por Defeito Nova TV 37 Polegadas?

Já ando com a ideia a algum tempo de comprar uma nova TV, neste caso estou inclinado para um LCD samsumg de 37 polegadas, mas como hoje em dias a muita coisa a ter em conta na compra de uma TV, tenho algumas duvidas.

O orçamento que estou a considerar gastar é até 850€, neste momento é o que se pode gastar.
Dentro deste orçamento tenho estes dois modelos em vista: LCD SAMSUNG LE 37 S61BX ( [url]http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=13679[/url] ) e LCD SAMSUNG LE 37 S62BX( [url]http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=15896[/url] ), o que me podem dizer em relação aos mesmos.

Supondo que eu espere mais um pouco para ver se junto mais uns €€€, será que vou ficar muito mais bem servido com este modelo LCD SAMSUNG LE 37 S81BX ( [url]http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=14058[/url] ), será que valerá a diferença de 150€?

Tenho preferencia pelos modelos da Samsung, mas se ouver outros de outras marcas dentro do orçamento com melhores caracteristicas, podem dizer quais e quais são elas...
Responder com Quote
  #2  
Velho 26-09-2007, 19:41
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Nao sou entendido em tv's pelo que a minha opiniao nada conta, mas em termos de senso comum ha 2 coisas que penso: Em 150€ a mais no preço de uma tv que dure por exemplo 10 anos, 150€/120meses=1,25€ e 100€/120meses=0,84€.

Ou seja, acho que quando se quer algo nesse valor podemos-nos dar ao luxo de nao olhar para a diferença de preço com tanta importancia, pois 150€ de diferença, significariam apenas 1€ ao mes a mais durante 10 anos que ela pudesse durar.

Como a 62 e mais pequena eu como quereria a maior escolheria entre a 61 e a 81, e ai e mesmo uma questao de se as ver em funcionamento. Se ha coisa que aprendi ao longo dos tempos e que vendo uma de cada vez podem parecer mais ou menos iguais mas vendo o mesmo canal em varias tvs ao mesmo tempo lado a lado nota-se quase sempre muito rapidamente qual a que tem melhor qualidade

Agora a escolha dependera sempre do comprador e do quao melhor sera a mais cara em relaçao ao modelo 61, com esses 150€ de diferença caso elas sejam iguais ate daria para comprar uma playstation 2 com um joguito digamos "test drive unlimited" para passar melhor as tardes de domingo lol mas se a 81 for muito melhor acho que o preço nao deveria ser tao relevante e se poderia juntar + algum
Responder com Quote
  #3  
Velho 27-09-2007, 08:24
heldersequeira heldersequeira encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 7
Por Defeito

Eu passei alguns meses também para comprar uma TV ao fim de muito pesquisar estava finalmente indeciso entre SAMSUNG e PANASONIC.
Optei por comprar uma PANASONIC porque foi de mais evidente a diferença de qualidade de imagem quando vi as duas ligadas a uma antena exterior e não a ler DVD's.
Tem atenção a este factor e verás realmente a diferença...
è certo que a SAMSUNG é muito mais atraente esteticamente...mas como o que realmente queremos é qualidade de imagem...sem dúvida PANASONIC

A minha é um pco mais pequena, é de 32" e o modelo é o TX32LX60F.

No site da Panasonic têm lá as infomraçoes todas

Última edição de heldersequeira : 27-09-2007 às 12:12.
Responder com Quote
  #4  
Velho 27-09-2007, 21:32
freitasjp freitasjp encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 3
Por Defeito

Amigo, em relação a tv a marca pouca diferencia faz, tenha em atenção a resolução e brilho
Responder com Quote
  #5  
Velho 28-09-2007, 21:05
heldersequeira heldersequeira encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 7
Por Defeito

a marca pouco faz diferença???...enfim....SÒ por exemplo...a qualidade de atendimentos é igual em todas as marcas, nao?...lol
Responder com Quote
  #6  
Velho 28-09-2007, 21:14
freitasjp freitasjp encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 3
Angry

o atendimento nao tem a ver com a qualidade do equipamento...dahhhhh
Responder com Quote
  #7  
Velho 30-09-2007, 20:13
heldersequeira heldersequeira encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 7
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por freitasjp Ver Mensagem
o atendimento nao tem a ver com a qualidade do equipamento...dahhhhh
lol...amigo quem falou em que a marca pouco importava foste tu..logo se não ligas á marca não ligas á qualidade se não ligas á qualidade não ligas a nada que faça a diferença...pra isso mais vale ires comprar a maior e mais barata ao LIDL...lá o atendimentos e a qualidade deve ser bom para os teus requisitos.........
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:18.



© Mula da Cooperativa 2024