Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Conversa Geral Aqui fala-se de tudo...

Responder
 
Opções Display
  #61  
Velho 27-09-2007, 16:38
Avatar de m0rbidini
m0rbidini m0rbidini encontra-se desligado
Admin
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 18
Por Defeito

Boas!

Long time no see para a maioria do pessoal. E agora, tempo de espancar a vaca fria.

- Quantos de vós gostavam do antigo site não só pelos links ed2k como também espaço de discussão e ajuda?

Eu gostava. E tendo em conta o tamanho da comunidade, a discussão e ajuda eram cada vez menos devido às limitações impostas pela falta de recursos. Para além disso, havia sempre a possibilidade de chatices legais que podiam por em causa todo o site, mesmo as áreas de discussão. Removida a fonte de _potenciais_ problemas legais, o espaço de discussão passa a ser o objectivo do site.

Quem for da opinião que preferia ter os links ed2k tem à sua disposição vários sites que já existiam previamente mais outros novos que surgiram. Se querem ter um único site para discussão e links, lamentamos, mas não será este.

- A questão do nome "Mula da Cooperativa".

Esse nome é livre de ser usado por quem quiser. É uma expressão de domínio público e, por razões óbvias, está a ser usado neste site não só por razões históricas como também por razões bastante pragmáticas. Retirar esse nome completamente seria excluir todos os participantes do antigo fórum que chegavam através do google, sem introduzir manualmente o endereço no browser. Moralismos de espécie nenhuma acerca do nome são válidos na minha opinião pois apenas revelam saudosismos e vontade de protagonismo de pessoas que estavam no altar da treta antigamente. Estou à vontade para falar pois era uma delas.

Estou cá a 100%.

inteh
Responder com Quote
  #62  
Velho 27-09-2007, 17:19
Intra_Venenoso Intra_Venenoso encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 18
Por Defeito

Xiii... que pedrada no charco! O mOrbidini, pioneiro da Cooperativa é o administrador... espero que não seja um clone!
Isto está aqui uma novela...
Responder com Quote
  #63  
Velho 27-09-2007, 17:30
Avatar de m0rbidini
m0rbidini m0rbidini encontra-se desligado
Admin
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 18
Por Defeito

Podia ser um clone, mas não sou. O meu BI não diz "m0rbidini", senao mostrava-o. Mas pelo menos 1 admin do fórum anterior sabe que estou envolvido no novo projecto.

inteh
Responder com Quote
  #64  
Velho 27-09-2007, 17:34
Cannibal__Corpse Cannibal__Corpse encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por m0rbidini Ver Mensagem
Estou cá a 100%.
Parabéns.

Porque na verdadeira Mula da Cooperativa ninguém te punha a vista em cima nos assuntos importantes a partir de certa altura. O importante era não sujar as mãos em assuntos delicados e deixar morrer as coisas para se passar a imagem imaculada, atrasando tudo e todos nas decisões que era suposto serem tomadas em grupo, apesar dos problemas estarem identificados como causas provaveis de problemas, que se vieram a confirmar.

Ou então deixar que os moderadores apanhassem na cabeça como sacos de pancada, como quando eu lá cheguei, ou que um outro qualquer admin levasse com tudo, como levava eu.

Ou no simples aplicar de mods php, onde bastaram 3 ou 4 dias para o Setarcos meter o que eu pedia havia 2 anos para que eu, o esporadico e o Setarcos pudessemos continuar a ser os decisores residentes.

Essa do "Estou cá a 100%" fez-me rir.

Estás a insultar toda uma equipa que trabalhou no duro para manter algo a funcionar!

O nome é livre, mas o nosso trabalho é que fez da MdC um modelo de gestão copiado por todos, não a tua permanente ausência e o estar nas tintas para aquilo!

Isto é uma FARSA!

Ao menos fica com um bocadinho de decência e muda o raio do nome. Não és digno de representar o que a MdC representou para todos!

E ficas a saber de que no depender de mim, vou arrastar isto pela lama! Não vou deixar que toda uma comunidade seja enganada duma forma tão baixa como esta!
Responder com Quote
  #65  
Velho 27-09-2007, 17:42
Avatar de m0rbidini
m0rbidini m0rbidini encontra-se desligado
Admin
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 18
Por Defeito

Não estou interessado em lavar roupa suja aqui, CC. Apenas digo isto: as razões do meu desinteresse nos últimos tempos eram relacionadas com a burocracia que mencionas mas, acima de tudo, com RGFs discriminatórias com os membros com as quais discordava e que tentei por uma vez mudar, sem sucesso. Podes não ter sabido disso, não tenho a certeza. Mas disse-o mais que uma vez a outros admins.

inteh
Responder com Quote
  #66  
Velho 27-09-2007, 17:49
Avatar de m0rbidini
m0rbidini m0rbidini encontra-se desligado
Admin
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 18
Por Defeito

Mais uma achega: dou-te razão na demora dos mods de phpBB que tinham sido pedidos mais recentemente. Mas, mais uma vez, não tens na tua posse uma info importante relativamente ao facto que impediu de aplicá-los. Essas explicações posso dá-las em privado, pois são assuntos administrativos do antigo fórum que não acho correcto pô-los aqui.

inteh
Responder com Quote
  #67  
Velho 27-09-2007, 18:04
Intra_Venenoso Intra_Venenoso encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 18
Por Defeito

CC a comunidade tem a inteligência, liberdade e o discernimento necessário para não ser enganada, visto que as cartas estão na mesa!

Tenho lido atentamente este tópico e compreendo perfeitamente as duas facções, os seus argumentos.

Sei que é complicado para uma parte ver o nome Max-pt com novos proprietários sem que tivesse ao menos tida em consideração no que respeita a ser informada dos intentos da nova administração, e compreendo perfeitamente os argumentos da outra parte quando quer chamar ao reencontro uma comunidade que foi abandonada de um dia para o outro, aniquilando centenas de tópicos de uma utilidade unica.

CC
, já pensaste também que o fecho da Cooperativa não foi o mais feliz? Não previram na altura que o que se está a passar podia acontecer? Já não tinham uma experiência anterior de usurpação do titulo Max-Pt? Porque é que nunca registaram o nome?
Responder com Quote
  #68  
Velho 27-09-2007, 18:51
SubDark SubDark encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 4
Por Defeito

Em relação a este assunto, vou deixar aqui a minha opinião pessoal.

A antiga adiministração da MdC não teve a minha dignidade de pelo menos avisar os membros de que o forum ia fechar, em que sem estes a Mula nunca tinha chegado onde chegou, por isso deviam de ter tido a minima consideração pelos mesmos.

Agora se na altura era as secções de links de ed2k que poderiam vir a trazer problemas, deviam de ter só simplesmente fechados essas secções e deixar o resto para o o uso dos membros, porque como eu, devia de haver muitos membros que usavam mais a antiga Mula pelos topicos de discussão dos mais diversos temas, do que pelos links ed2k...

Por isso tenho muita pena, dos enumeros topicos que se perderam de informação...

Podem contar comigo como membro assiduo deste novo forum
Responder com Quote
  #69  
Velho 27-09-2007, 20:12
Intra_Venenoso Intra_Venenoso encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 18
Por Defeito

Aproveito para dizer que não deixa de ser irónico e contraditório bradar-se aos céus a usurpação do nome de um fórum, quando o mesmo anteriormente possuía links direccionados para a usurpação de material registado e com direitos de autor... neste caso a usurpação é menor pois o nome "Mula da Cooperativa" não estava registado nem era reconhecido junto das entidades oficiais. Curioso!
Responder com Quote
  #70  
Velho 27-09-2007, 20:12
3R4ZOR 3R4ZOR encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 4
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Cannibal__Corpse Ver Mensagem
Boas

Este "fórum" é uma farsa!

A Mula da Cooperativa morreu. O único resquício dela é o #Max[PT]. Não é este "pseudo-fórum" que o irá mudar!

Ao menos tivessem os "tomates" para começar um projecto do zero.

O nome "Mula da Cooperativa" foi ursupado sem pedir autorização a nenhum administrador, nos quais eu me incluo, visto que ninguém, tirando o A7V, aparentemente sabia disto.

Votos de falhanço rotundo neste objectivo.

Adios
Boas!
Não percebo porque é que não te chegaste à frente para gerir uma continuidade da MdC. Tu ou quaisquer outros antigos administradores/Moderadores.
O pessoal não que é arriscar a pele apesar de se saber que links ED2K não são ilegais. Até torrents...
Felizmente existem alternativas em Português e bem bacanas
Em releção a este forum, gostava era de perceber exactamente qual o objectivo, além de ficar com uma clientela de terriveis piratas e malfeitores que (na sua maioria) não acham piada nenhuma a isto...

Portem-se
[[[Matrix]]] (podiam deixar era usar os parentesis rectos )
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:33.



© Mula da Cooperativa 2024