Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Dúvidas e Ajuda do Fórum Coloquem aqui todas as dúvidas que possam ser em relação ao funcionamento deste website... Nota: Utilizadores à espera de confirmação de mail conseguem colocar mensagens aqui...

Responder
 
Opções Display
  #21  
Velho 22-10-2007, 03:57
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por sissa Ver Mensagem
Brigada pela ajuda Crashh =) ja encontrei pelo menos 1 site so por me teres ajudado.Se souberes de alguem mesmo muito bom,completo e com lista de tudo diz =) Brigada outra vez!Beijo*
De nada lá encontras montes deles Beijo*

Última edição de Crashh : 22-10-2007 às 04:01.
Responder com Quote
  #22  
Velho 01-12-2007, 23:42
alm3id4 alm3id4 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 6
Por Defeito

Concordo.

Eu era um membro activo da mula da cooperativa original, utilizava-o desde que me interessei por informática e aprendi muita coisa lá, e também acho estranho não encontrar muitos dos nomes que disseste (pimentinha, dashrati, masterbyte, overclocker, etc etc) em fóruns semelhantes, se calhar até andam por lá com outros nicks.

PS: O blog, [url]http://remixtures.com/2007/07/p2p-quem-mandou-fechar-a-mula/[/url] é a maior palhaçada...
Responder com Quote
  #23  
Velho 07-12-2007, 21:55
vanya vanya encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2007
Mensagens: 1
Thumbs down

Acabei de me registar porque realmente pensei que fosse o velho forum da mula... enfim.
Responder com Quote
  #24  
Velho 26-12-2007, 13:13
dvpluribus dvpluribus encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 6
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por pixelsurgeon Ver Mensagem
Seria, no mínimo, eticamente correcto criar este espaço num outro domínio e segundo um outro nome.
Estou contigo.... Isto é uma vergonha!
Responder com Quote
  #25  
Velho 26-12-2007, 13:20
dvpluribus dvpluribus encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 6
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por sissa Ver Mensagem
Brigada pela ajuda Crashh =) ja encontrei pelo menos 1 site so por me teres ajudado.Se souberes de alguem mesmo muito bom,completo e com lista de tudo diz =) Brigada outra vez!Beijo*
[url]http://www.emuleworld.eu[/url] é muito Bom
Responder com Quote
  #26  
Velho 28-06-2008, 01:42
Divvy Divvy encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 9
Por Defeito

Bom bom bom só conheço este: [url]www.tugamania.com[/url]
Responder com Quote
  #27  
Velho 23-07-2008, 01:19
goncalo goncalo encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 82
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por torquemada Ver Mensagem
nao acreditem na venda da **** da MULA nao tem 391 Mensagens e triste???
Viva,

Fui avisado por alguns membros via email que estavam a fazer um spam enorme a atacar novamente este website. Sinceramente pensei que já tinham desistido disto. O anterior projecto foi terminado, e em vez de desaparecer de vez do mapa este domínio manteve-se aberto para dar espaço à antiga comunidade para troca de ideias, novos websites de sacanços, e o que quer que seja.

Não compreendo porque é que alguns poucos teimam em querer fechar este website à força só porque é do interesse deles (e não da maioria) e tentam ainda difamar o website, insultar, etc.

Já passou um ano, este website já tem como mais de metade dos inscritos, pessoas que nada tinham a ver com a anterior comunidade. Irá continuar a ter como inscritos no futuro, pessoas que nada tinham a ver com a anterior comunidade. Hoje em dia é um fórum generalista, a maioria já não vem cá, os que voltam são utilizadores 100% novos na maioria, e alguns são da antiga comunidade.

Os da antiga comunidade que não querem mais voltar cá, são respeitados e têm o direito a não voltar se for da vontade dele. Agora os que são da antiga comunidade e querem continuar a aparecer, ou os novos users que se inscrevem sabendo que isto é algo completamente diferente (até porque estão desde o início avisos a isso), então por favor respeitem-nos.

Os antigos moderadores e admins pensei que já tinham desistido das tentativas de sabotagem a este website, e sinceramente não sei porque continuam.

Pensam mesmo que as dezenas de inscritos semanais neste fórum são membros da antiga comunidade e que estiveram um ano inteiro sem vir e agora se vêm inscrever de novo?

São inscritos novos, que aderem a este site pelo que ele é actualmente e não apenas pela comunidade antiga. E todos os que eram membros da antiga comunidade podem continuar cá e são bem vindos.

Agradeço que respeitem as suas vontades e não continuem com estas tentativas desesperadas de sabotagem, até porque nós não impedimos aqui ninguém de publicitar os vossos fóruns concorrentes de sacanços.

Claro que se continuarem a mandar dezenas de mensagens de insultos e spam para o fórum, teremos de tomar as medidas que tomamos com os outros spam-bots que nos invadem com publicidade todos os dias, como deverão compreender.

Obrigado.
Responder com Quote
  #28  
Velho 23-07-2008, 09:08
Divvy Divvy encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 9
Por Defeito

Boas noticias aqui: [url]http://www.max-pt.com/forum/showthread.php?t=1187[/url]
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 13:58.



© Mula da Cooperativa 2024