Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Informática Tudo o que diga respeito ao mundo da Informática em geral...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 05-11-2009, 21:21
JDLX JDLX encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 10
Por Defeito URGENTE - Espaço no disco

Boas

Normalmente gravo todos os cds em mp3, pois o leitor de cd do meu carro lê mp3.
Ontem gravei um cd de audi ao meu irmao, através no mesmo programa que sempre uso: CDBurnerXP.

A primeira vez que tentei acusou falta de espaço e falhou. Mais tarde verifiquei te estava sem espaço no disco c: , o do sistema operativo, quando deveria ter 600MB livres. Penso que esse espaço foi roubado por ter ficado algo em memoria. Resolvi apagar alguns programas, fiquei de novo com 600MB livres e tentei de novo gravar. De novo deu erro e de novo fiquei sem espaço no disco C:.
Fui verificar onde o programa CDBurnerXP grava as files temporarias, mas nao esta la nada, a pasta está vazia.
Pergunta: Como faço para recuperar 1,2GB de espaço no disco C: que parece ter desapareceido com as 2 tentativas de gravar o cd de audio?

Já tentei a limpeza do disco, mas nao resolveu, pois so libertou alguns MB.

Se puderem ajudem, pois estou sem espaço no disco.

Obrigado
Responder com Quote
  #2  
Velho 30-03-2010, 19:06
celestinoxp celestinoxp encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 40
Enviar uma mensagem via MSN para celestinoxp
Por Defeito

Olá,
n sei se ja é tarde para responder a este tópico.

para que o teu windows funcione bem deves ter algum espaço no disco, ou melhor, o disco nunca deve estar cheio.

Uma possível solução é arranjares outro disco, interno ou externo, conforme te der mais jeito.

Caso não tenhas possíbilidade de arranjar outro disco, nem de apagar mais programas, experimenta apagar os ficheiros temporários...

Os ficheiros temporários que o pc cria são ficheiros que o computador cria quando se instala um programa, mas depois já não fazem falta e passam a ser "lixo".

Exsiste um programa que te pode ajudar a libertar algum espaço no disco. Chama-se CCleaner e podes alem de ficar a perceber melhor para que serve o programa, fazer tambem o seu download ---> [url]http://celestinoxp.blogspot.com/2008/12/ccleaner-215815.html[/url]

Depois de o instalares, actualiza-o e vê quanto espaço consegues recuperar.
__________________
Os meus blogs:
celestinoxp.blogspot.com
musicaevideoclips.blogspot.com
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
urgente :D Bt next luis_machado13 Conversa Geral 1 05-12-2009 18:49
trocar disco ide para disco sata caixaip Hardware 1 16-06-2008 10:29
URGENTE - Recuperar disco meunickmp Informática 3 01-05-2008 12:06
troco disco externo SÁTA de 250 Gbytes por disco interno ATA de 250 Gbytes ou superi. Helder Lopes Hardware 0 09-01-2008 20:19
Espaço para anunciar sites Blackheart Dúvidas e Ajuda do Fórum 1 26-11-2007 21:30


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 15:39.



© Mula da Cooperativa 2024