Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Hardware Fórum dedicado a todo o tipo de hardware relacionado com vídeo e audio, aparelhagens, home cinema, leitores de dvd, tv's, telemóveis, etc.

Responder
 
Opções Display
  #11  
Velho 02-10-2007, 01:34
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por MiguelX Ver Mensagem
Olha Crashh comprei à poucos dias um Motorola W510 e estou super-satisfeito. Recomendo.

Câmara fotográfica de 1,3 megapíxel c/ zoom 8x
Câmara de vídeo
Ecrã interno c/ 262.000 cores
Ecrã externo c/ 64.000 cores
Sincronização c/ PC
Acesso a E-mail
Bluetooth
Ligação por Cabo (mini usb)
Quadriband
14,7 MB de memória (micro SD até 2gb)
MMS e MMS Vídeo
MP3 e MP4
Agenda
Java



99.90 euros
Esse é bastante bonito e estiloso, eu tenho também um Motorola mas não é esse, é mais antigo, noutro telemóvel, mas é uma boa marca, os processadores Motorola até eram usados nos antigos Mac e computadores Amiga.

Agora eu comprei o Nokia, não só por gosto pessoal (eu por exemplo curto telemóveis menos estilosos mas mais "desportivos" e que aguentem bem as pancadas pois andam sempre a cair, e este já caiu umas 20 ou 30 vezes e continua a funcionar lol), mas também por causa de uma cena importante: o seu software, estou muito habituado a ele, uso aquilo tipo 5% para fazer e receber chamadas, e os outros 95% que uso é por aplicações, agenda, organização, etc, e estou demasiado habituado aos symbian e novos sistemas Nokia O meu Motorola, não estou habituado a mexer pois mexo há anos nos Nokia, e a diferença é como mudar de Windows para Mac ou Linux, tipo desenrascamo-nos mas não estamos tão habituados a trabalhar rápido pelos mesmos caminhos de sempre.

Mas acho que esse Motorola a esse preço está bem barato e vale a pena, é muito bom telemóvel a meu ver.
Responder com Quote
  #12  
Velho 02-10-2007, 03:15
MiguelX MiguelX encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 17
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Crashh Ver Mensagem
Mas acho que esse Motorola a esse preço está bem barato e vale a pena, é muito bom telemóvel a meu ver.
Exacto. Ao preço que está e as funcionalidades que apresenta, bem como o design atractivo, é de reflectir. Mas "à por ai muita coisa boa"...
Responder com Quote
  #13  
Velho 02-10-2007, 21:35
atilho atilho encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 2
Por Defeito Telemovel Super

Definitivamente um muito bom telemovel é o Nokia N95! experimenta!
Responder com Quote
  #14  
Velho 03-10-2007, 15:55
MiguelX MiguelX encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 17
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por atilho Ver Mensagem
Definitivamente um muito bom telemovel é o Nokia N95! experimenta!
A quanto está neste momento?
Responder com Quote
  #15  
Velho 03-10-2007, 17:31
MaX_PaYnE MaX_PaYnE encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 84
Por Defeito

o problema de grande parte dos topo de gamas é serem grandes tijolos...
em termos de marcas, nokia é sempre melhor, diga-se o que se disser.ja utilizei praticamente todas as marcas e a que gostei mais foi nokia.
os motorolas teem estilo, sao bonitos, mas nao sao mt acessiveis (nomeadamente a falta de algumas funções, e outras serem demasiado complicadas de usar..).
sony tambem costuma ser bom, mas ou sao fraveis (estragam-se na 1ª queda), ou veem com defeito ou por qualquer outra razao nao duram muito tempo.mas normalmente veem com variadissimas funcoes.sao telemoveis bastante completos.

vendo bem as coisas, cada marca tem o seu forte.mas penso que a mais equilibrada é a nokia.

mas, tanto neste assunto, como em qualquer outro, o que prevalece é o gosto de cada um.e no teu caso, irá ser isso de certeza.apesar das nossas opinioes ajudarem um pouco :P
Responder com Quote
  #16  
Velho 03-10-2007, 21:22
atilho atilho encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

Por acaso comprei um esta semana e estou super contente! Ele é realmente um faz tudo!
O preço pela internet foi de 638,10€! É forte não achas? Mas penso que vale!
Responder com Quote
  #17  
Velho 05-10-2007, 08:26
dj-alface dj-alface encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 18
Por Defeito

eu tenho um N80 e gosto imenso.. agora so preciso de comprar um cartao de memoria decente..
Responder com Quote
  #18  
Velho 05-10-2007, 23:52
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por dj-alface Ver Mensagem
eu tenho um N80 e gosto imenso.. agora so preciso de comprar um cartao de memoria decente..
Hoje em dia vivemos no paraíso dos cartões de memória lol ainda me lembro quando pagava dezenas de euros por um cartão de 8 megas flash normal, agora comprei no outro dia um micro sd de 2 Gigas por menos de 20
Responder com Quote
  #19  
Velho 06-10-2007, 09:32
flip flip encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 4
Por Defeito

Eu n percebo mto de telemoveis, mas tenho um amigo q tem um N80 e queixa-se bastante dele principalmente q é mto lento... e olhando para o preço tb é de estranhar, pq axo mto barato um telemovel com as caracteristicas do N80 so custar por volta dos 200€...
Responder com Quote
  #20  
Velho 06-10-2007, 13:13
Avatar de lmmds
lmmds lmmds encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Localidade: Asseiceira
Mensagens: 47
Enviar uma mensagem via MSN para lmmds
Por Defeito

oi
flip isso de ser lento ou não depende da pessoa que o usa e como trata dele, eu comprei o meu n80 no dia 1 de Setembro e ate agora não me queixo de nada e uma coisa te digo o meu não esta nada lento e alem do mais comprei um cartão de 2gb para ele e ta a bombar mesmo, cartão já esta com 700 e tal megas ocupados com vídeos, musicas, imagens etc e continua bem rápido. Digo-te que foram 200 euros bem empregues.
__________________
.:Nokia N80IE + SanDisk MiniSD 2gb a bombar:.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 13:26.



© Mula da Cooperativa 2024