Nao sou entendido em tv's pelo que a minha opiniao nada conta, mas em termos de senso comum ha 2 coisas que penso: Em 150€ a mais no preço de uma tv que dure por exemplo 10 anos, 150€/120meses=1,25€ e 100€/120meses=0,84€.
Ou seja, acho que quando se quer algo nesse valor podemos-nos dar ao luxo de nao olhar para a diferença de preço com tanta importancia, pois 150€ de diferença, significariam apenas 1€ ao mes a mais durante 10 anos que ela pudesse durar.
Como a 62 e mais pequena eu como quereria a maior escolheria entre a 61 e a 81, e ai e mesmo uma questao de se as ver em funcionamento. Se ha coisa que aprendi ao longo dos tempos e que vendo uma de cada vez podem parecer mais ou menos iguais mas vendo o mesmo canal em varias tvs ao mesmo tempo lado a lado nota-se quase sempre muito rapidamente qual a que tem melhor qualidade
Agora a escolha dependera sempre do comprador e do quao melhor sera a mais cara em relaçao ao modelo 61, com esses 150€ de diferença caso elas sejam iguais ate daria para comprar uma playstation 2 com um joguito digamos "test drive unlimited" para passar melhor as tardes de domingo lol mas se a 81 for muito melhor acho que o preço nao deveria ser tao relevante e se poderia juntar + algum