Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Hardware Fórum dedicado a todo o tipo de hardware relacionado com vídeo e audio, aparelhagens, home cinema, leitores de dvd, tv's, telemóveis, etc.

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 24-11-2008, 20:32
Avatar de Lusíadus
Lusíadus Lusíadus encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jul 2008
Mensagens: 10
Por Defeito Que placa gráfica comprar???

Ola a todos,

Agora com o Natal a aproximar-se tou pensando em fazer um update no meu pc,e queria pôr um boa placa gráfica.

A que possuo é uma NVidia GeForce Fx 5200,e infelizmente os hardwares têm valor durante pouquíssimo tempo,por isso tou a pensar em pôr uma GeForce Fx 9000 ou superior,da mesma marca que é para não haver incompatibilidades.

Eu não entendo mto disto,por isso que fiz este topico para que me possam dar preços,e/ou aconselhamentos sobre boas placas graficas,tenho um Pentium 4 (multiprocessador PCACPI),3Ghz,1.25Gb Ram.

Que podem aconselhar?

Ah é verdade,eu tenho orçamento entre o mais barato possivel até 150 euros.

Nota: uma boa que aguente os jogos de hoje em dia,tipo Neverwinter 2,Witcher,......

Abraço
__________________
Responder com Quote
  #2  
Velho 10-07-2009, 15:52
Kardu18 Kardu18 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Feb 2009
Localidade: Cabeçudos City
Mensagens: 49
Enviar uma mensagem via MSN para Kardu18
Por Defeito

Eu nao percebo muito de placas gráficas, nao sou daqueles que sabe sempre quando uma empresa acabou de lançar uma e etc... mas, recomendo a Sapphire Radeon X1950PRO.
É uma placa gráfica boa na minha classificação, tem:

- 512MB AGP Bus
- AGP 8X
- Memória; 512MB GDDR3
- Velocidade Memória; 1400 MHz
- Velocidade Processador: 580 MHz
- Interfaces: Dual-DVI, Tv-Out

Alguns podem achar que nao e a melhor, mas, para esse orçamento esta é uma das melhores.
Preço: Deve rondar os 170€, mas se procurares bem aí na Net encontras um barata.

Cumps,
Responder com Quote
  #3  
Velho 11-10-2009, 16:55
dragonrj dragonrj encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Localidade: Rio de Janeiro
Mensagens: 1
Enviar uma mensagem via AIM para dragonrj Enviar uma mensagem via MSN para dragonrj Enviar uma mensagem via Skype™ para dragonrj
Por Defeito

Aí vc esqueceu do principal, qual é o chipset da tua placa mãe: intel, nvídia ou ati ou nenhum desses. Pergunto isto porque se tua placa mãe é intel o chipset tb é intel, e chip intel normalmente roda melhor com ati, se for ati não tem nem dúvida é ati e a melhor é a shappire,e se for nvídia aí vc tem que comprar uma gforce. Se o chip for via ou sis tanto faz vc comprar ati ou gforce.
Responder com Quote
  #4  
Velho 12-10-2009, 13:31
Kardu18 Kardu18 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Feb 2009
Localidade: Cabeçudos City
Mensagens: 49
Enviar uma mensagem via MSN para Kardu18
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por dragonrj Ver Mensagem
Aí vc esqueceu do principal, qual é o chipset da tua placa mãe: intel, nvídia ou ati ou nenhum desses. Pergunto isto porque se tua placa mãe é intel o chipset tb é intel, e chip intel normalmente roda melhor com ati, se for ati não tem nem dúvida é ati e a melhor é a shappire,e se for nvídia aí vc tem que comprar uma gforce. Se o chip for via ou sis tanto faz vc comprar ati ou gforce.
eu indiquei a sapphire pk e a que um amigo meu esta a usar no pc dele (é ati) e pra ja esta a rodar alguns jogos bem atuais...
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Placa Gráfica 128mb Rottweiler Informática - Hardware e Software 0 09-11-2008 18:12
Qual telemovel comprar? Perdizes Hardware 30 16-11-2007 11:53
Vendo Disco 20gb, fonte de alimentação 460 w e placa grafica 6800 ultra troika Informática - Hardware e Software 2 09-11-2007 11:33
Placa gráfica por cerca de 300 euros? complex Informática 10 08-10-2007 22:49


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:56.



© Mula da Cooperativa 2024