Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Dinheiro na Internet Espaço dedicado a quem queira publicitar sites novos de fazer dinheiro na Internet. Atenção que os sites que realmente possam dar algo, dão cêntimos por email, não acreditem em sites que vos prometam muito dinheiro por ler um simples mail. Partilhem os vossos sites de dinheiro aqui caso ainda não existam, para se evitarem repetições.

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 25-08-2009, 09:16
Avatar de BlitZXtrm
BlitZXtrm BlitZXtrm encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2008
Mensagens: 17
Enviar uma mensagem via MSN para BlitZXtrm
Lightbulb Ganhar uma conta premium no rapidshare

Ganhe logo de imediato $6.00 só se registando no site.

Isto nao é trote ou fraúde pode conferir eu ja recebi o meu e continuo a receber.

Ganhar uma conta premium no rapidshare é muito facil e em poucos minutos.

Nao se trata daqueles sites que são pagos por cheque e que você fica a ver navios.

Você entra no site só com o registo que é libre ganha logo $6.00 e poderá consultar na mesma altura o seu saldo + no site.

além disso o pagamento e efetuado por paypal ou por alertpay nada de cheques que nunca mais chegam as suas mãos.

Depois se quizer continuar a ganhar muito mais e só responder a uma série de perguntas de avaliação, cada pergunta tem um valor desde $1.00 a $6.00 e vai enchendo seu saldo que pode ser consultado a qualquer altura como já referi.
Em 10m ganhei cerca de $30.00 confira eu tambem nao me acreditava mas é verdade.

Nao tem que fornecer quaiquer dados pessoais e simplesmente um registo normal como em qualquer site, um username a password e um email valido, para receber o dinheiro terá de ter uma das contas referidas acima, o processo é simples seguro e nao há forma de fraúde.

E como este, há outros com o mesmo processo quantos mais sites do genero se registar e compartilhar com seus amigos mais dinheiro você ganhará. experimente e digam-me alguma coisa! e já tenho a minha conta premium no rapidshare.

visitem o site:

Lá vão encontrar todos os procedimentos de como ganhar dinheiro rapidamente.

Já agora aproveitem a visita ao meu site que esta a ser desemvolvido espero que gostem tambem podem se registrar o acesso e libre.

[URL="http://www.infowebs.webs.com"]Conferir AQUI![/URL]
__________________

Última edição de BlitZXtrm : 25-08-2009 às 23:12.
Responder com Quote
  #2  
Velho 27-08-2009, 19:37
rocha93 rocha93 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2009
Mensagens: 9
Por Defeito

Podes mostrar um comprovativo de como recebeste o dinheiro por paypal???

PS: Ja fiz isso desse site, cheguei a 75$ ja tem quase um mes mas n recebi dinheiro nenhum. x(

ISSO É FRAUDE!!!

:@:@:@
Responder com Quote
  #3  
Velho 27-08-2009, 21:58
Avatar de BlitZXtrm
BlitZXtrm BlitZXtrm encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2008
Mensagens: 17
Enviar uma mensagem via MSN para BlitZXtrm
Angry

Citar:
Criado Inicialmente por rocha93 Ver Mensagem
Podes mostrar um comprovativo de como recebeste o dinheiro por paypal???

PS: Ja fiz isso desse site, cheguei a 75$ ja tem quase um mes mas n recebi dinheiro nenhum. x(

ISSO É FRAUDE!!!

:@:@:@
`
AI foi ou tas a tentar deitar m abaixo!?
porque este funciona igualzinho a teu topico, (apesar que o site a que estas a fazer publicidade se encontra ainda em construção deve ser mesmo verdade!)
e alias leste bem os termos? parece que nao ou nao sabes ingles,

se fizeres spam eles nao te pagam.... os teus amigos teem que fazer o registo e logo a seguir avaliar correctamente todos os sites designados, nao basta só fazerem o registo, pk nao te vao pagar, é considerado spam ok! lê as regras e segue tudo direitinho vais ver como te pagam...(avisa teus amigos ou as pessoas que convidas a fazer a avaliaçao se nao, nao funciona). eu fui bem claro na explicação de como fazer isto

assim como dizes era bem bom eu mandava todos os meus amigos la , cerca de 3500 contactos eles so se registavam e mais nada e agora estaria riko nao?! eles teem que avaliar correctamente os sites designados nao basta fazer o registo tass bem!

mania de tentarem deitar a baixo uma pessoa... pk nao perguntas o motivo por nao te pagarem hein! seria mais facil escusavas de postar esta porcaria aki... e vou denunciar o post ao moderador pra retirar esta cena de aki.. ou queres tudo pra ti?

Agora se procuras um assim como dizes receber logo seja a quantia que for eu sei 1 mas nao o divulgo basta teres um site onde esses amigos ou convidados ao registrar-se no site por formulario ganhas muito dinheiro... so o divulgo por (msn) pagando-me uma pekena kuantia dpois de vos mostrar o video de todo rendimento obtido e probar que realmente tudo funciona e nao e fraude. ok fika bem
__________________

Última edição de BlitZXtrm : 27-08-2009 às 22:15.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 28-08-2009, 07:33
rocha93 rocha93 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2009
Mensagens: 9
Por Defeito

Deitar a baixo nada. :x
So queria um comprovativo como pagam.

E quanto a amigos n referi ninguem.

Se mostrasses um comprovativo como ja recebeste o dinheiro, isso é k sim, iria incentivar o pessoal a se registar aí. (mas so se ja recebeste dinheiro)
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
GANHE MUITO DINHEIRO NA NET Fixe069 Dinheiro na Internet 12 20-03-2010 05:04
Ganhe Dinheiro na net YagoMoney Dinheiro na Internet 0 12-08-2009 11:36
Ganhe Dinheiro na net YagoMoney Conversa Geral 0 12-08-2009 11:33
Navegue na net e ganhe por hora! Sukorion Dinheiro na Internet 0 25-04-2009 18:45
Ganhe uns bons euros luisacoimbra1 Dinheiro na Internet 0 14-03-2009 19:20


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:04.



© Mula da Cooperativa 2024