Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Dúvidas do Sacanço Já sabem, dúvidas sobre eMule, BT, newz, FTPz...

Responder
 
Opções Display
  #11  
Velho 11-11-2007, 20:20
trialeira trialeira encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

Boas,

Eu estou na mesma... usei durante muito tempo a configuração às portas 4662 e 4672...

Mas agora só tenho low id!!!

Já alterei portas e mais portas... mas o bowlfish diz q a porta TCP não é alcançável....

O que posso fazer?

Pedro

Última edição de trialeira : 11-11-2007 às 20:52.
Responder com Quote
  #12  
Velho 12-11-2007, 14:01
rosinsky rosinsky encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 79
Por Defeito

entras no router pelo endereço http:\\192.168.2.1 e escreves a password para entrar (se não souberes qual é, está lá escrito).
vais ao separador nat, e em virtual server adicionas as portas para o teu pc.
normalmente pode ser a porta 65331 para tcp e a porta 65332 para udp. claro que tens que saber qual o ip a que essas portas devem corresponder. coloca o ip 192.168.2.100 nas duas. agora tens que ver se a tua configuração de rede está para receber um ip automatico ou ip fixo.
se estiver automatico passas para fixo (em definições tcpip) com os seguintes valores:

ip: 192.168.2.100
mask: 255.255.255.0
gateway: 192.168.2.1
dns: 192.168.2.1
avançadas
wins: 192.168.2.1

se ja estiver fixo mudas só o ip para o 192.168.2.100

este guia é especifico para routers smc
Responder com Quote
  #13  
Velho 16-11-2007, 15:26
joalves90 joalves90 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 13
Thumbs up

Boas tardes a todos, eu quando começo a andar com low id, normalmente retiro as pastas INCAMING e TEMP para outro lado do disco, desinstalo o eMule (0.48a), volto a instalar e configurar e volto a copiar as referidas pastas para dentro do eMule. Nunca deixo muitos fixeiros em partilha alem do que tou a sacar, ñ sei pq anda mais depressa com menos fixeiros a partilhar na pasta INCAMING. quanto ás felocidades de upload e download tb temos de configurar o eMule, nao me recordo o nome da pasta, é onde metes o nick etc ca em baixo tem tipo um calendario de mesa ai configuras as happy hours se tiveres no maximo da tua velocidade de download e upload mete a 10.
Quando configurei esta agenda vi a mulita a sacar na casa dos 390 kb segundo, quando o melhor q conseguia era entre 40 e 70.
Tenho ADSL 4Megas (500Kb) de Download e 32 de upload, se a fontes é sempre a dar, fiquem bem.
Responder com Quote
  #14  
Velho 26-11-2007, 11:35
Nomed Krad Nomed Krad encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 3
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por blackh0le69 Ver Mensagem
Boas!

É assim, eu tenho um router dlink, e tou com low id. Já vi no deepsea como resolver, o que acontece é que na página do meu router não tenho as opções apresentadas no printscreen do deepsea. Gostava que alguém que tivesse um router destes recente, ou que conhecesse um F.A.Q. actualizado sobre como resolver o Low Id em routers, me ajudasse.
[URL="http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/routerindex.htm"]http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/routerindex.htm[/URL]

escolhes o teu modelo de router, depois escolhes o programa k keres configurar (presumo k seja o emule) e depois tens um tutorial k te ajuda a configurar o router. configurei o meu sem problemas.
Responder com Quote
  #15  
Velho 03-01-2008, 22:51
claudioribeiro claudioribeiro encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2008
Mensagens: 4
Por Defeito LowID

Boas pessoal. já vi que o meu problema com o lowid no emule tb é o msm de muita gente. tenho net á pouco tempo, pois aderi ao duplex adsl da vodafone, e o meu problema é o raio das portas, pois não faço a minima ideia de como as vou mudar!! se alguem tiver solução que me diga o que fazer.....
Responder com Quote
  #16  
Velho 04-01-2008, 01:24
adrian.dmc adrian.dmc encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2007
Mensagens: 3
Por Defeito

Uma pergunta estupida... Uso o blowfish. Como e k eu seu k tenho low id ou nao??
Pela velocidade do download?? Ou pela cor do icone k nos informa se estamos ligados ou nao?? (No meu aparece verde...) Isso significa o k?
Responder com Quote
  #17  
Velho 07-01-2008, 18:44
claudioribeiro claudioribeiro encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2008
Mensagens: 4
Por Defeito

normalmente quando tu seleccionas um servidor, no relatório de servidor, aparece que estás ligado a esse, o teu id e aparece uma linha em cor diferente se tiveres lowid, e depois diz para veres as tuas conf. de rede ou do firewall. a minha duvida e mesmo essa. ja mudei as portas e nada.
Responder com Quote
  #18  
Velho 02-02-2008, 22:42
codolf codolf encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

Boas.

Recentemente adquiri um router e também andei com esse problema, mas passado 4 dias de cabeçadas lá consegui pôr a funcionar....

[url]http://www.emuleworld.eu/smf/index.php?topic=22480.0[/url]
Responder com Quote
  #19  
Velho 02-02-2008, 23:56
hugo1981 hugo1981 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 1
Question

Boa noite pessoal. Acabei de instalar o Bowlfish. 9a e não consigo colocar servidores porque sempre que tento actualizar dá a seguinte mensagem de erro:
(A identificação de versão no 'server.met' é inválida (0x3C)!)
Alguém me pode ajudar a colocar servidores para poder começar a sacar.
Já agora tenho os filtros activos porque sou cliente Netcabo e tenho limite internacional de 5Gb.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 13:41.



© Mula da Cooperativa 2024