Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Informática Tudo o que diga respeito ao mundo da Informática em geral...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 14-11-2007, 15:48
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito Portáteis 24h ligados

Alguém aqui costuma deixar o seu portátil 24h por dia ligado 365 dias por semana?

Tenho vários PC's por aqui, ligados 24h ao dia 365 dias por semana, e gostaria de no futuro usar portáteis em vez de desktops devido a várias vantagens, mas antigamente um portátil não durava muito tempo se ligado constantemente, e curtia saber as vossas opiniões se os vossos alguma vez se estragaram ou deterioraram por estarem constantemente ligados, para saber o que o pessoal em geral pensa.

Se um portátil estiver ligado uns 700 dias sem ser desligado e não costumar dar problemas já ficaria contente Thanks
Responder com Quote
  #2  
Velho 18-11-2007, 19:13
saraiva saraiva encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

eu tenho o meu portatil ligado 24h por dia.. kuase tdos os dias.. so o desligo de vez em kuando.. e n tenho tido nenhum problema!! Já faço isso à uns 2anos e ta sempre a rular!
Responder com Quote
  #3  
Velho 19-11-2007, 17:27
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por saraiva Ver Mensagem
eu tenho o meu portatil ligado 24h por dia.. kuase tdos os dias.. so o desligo de vez em kuando.. e n tenho tido nenhum problema!! Já faço isso à uns 2anos e ta sempre a rular!
Fixe thanks pela resposta, essa opinião junto com mais algumas que tenho ouvido de pessoal ao vivo, convenceram-me a passar a usar apenas portáteis no dia a dia (é raro jogar), vou comprar bases para arrefecer e tal e vou começar a usar só portáteis são muito mais práticos.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 19-11-2007, 22:31
paparazzi paparazzi encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 7
Por Defeito

Oi!
Eu utilizo portatil e também só o desligo de vez em quando. A única coisa que faço é retirar a bateria quando o ligo à corrente electrica (pk pode viciar e tb pk se desgasta). De resto é sempre a bombar. E há uns tempos atrás li que a velocidade processador/gráfica/ram é ligeiramente superior em portateis, embora eu não tenha conhecimentos técnicos para suportar esta teoria.
Responder com Quote
  #5  
Velho 26-11-2007, 13:49
JIMYSPEED JIMYSPEED encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por paparazzi Ver Mensagem
Oi!
Eu utilizo portatil e também só o desligo de vez em quando. A única coisa que faço é retirar a bateria quando o ligo à corrente electrica (pk pode viciar e tb pk se desgasta). De resto é sempre a bombar. E há uns tempos atrás li que a velocidade processador/gráfica/ram é ligeiramente superior em portateis, embora eu não tenha conhecimentos técnicos para suportar esta teoria.

sim isso do desempenho de alguns componentes é verdade mas nao é em todos os casos

geralmente o que tem melhor desempenho é os processadores

como ja deves saber os processadores sao feitos as "fornadas" e como numa fornada de pao ha sempre aquele que fica queimado ou mais mole etc
loll sei que é um exemplo parvo mas serve, nos processadores aqueles que têm inferior desempenho vao para celerons os que têm normal vao para desktop com algumas excepções e os com melhor desempenho vao para portateis


nao é por anda que mt gente utiliza processadores de portateis em desktops
Responder com Quote
  #6  
Velho 10-01-2008, 22:44
cris_bacano cris_bacano encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

ola boas


eu penso ke nao haja problema


eu tenho uma base refrigeradora no meu portatil

e ele chega a ficar uma semana intera sem desligar

cumps
Responder com Quote
  #7  
Velho 12-01-2008, 23:59
pandula pandula encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2007
Mensagens: 7
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Crashh Ver Mensagem
Alguém aqui costuma deixar o seu portátil 24h por dia ligado 365 dias por semana?

Tenho vários PC's por aqui, ligados 24h ao dia 365 dias por semana, e gostaria de no futuro usar portáteis em vez de desktops devido a várias vantagens, mas antigamente um portátil não durava muito tempo se ligado constantemente, e curtia saber as vossas opiniões se os vossos alguma vez se estragaram ou deterioraram por estarem constantemente ligados, para saber o que o pessoal em geral pensa.

Se um portátil estiver ligado uns 700 dias sem ser desligado e não costumar dar problemas já ficaria contente Thanks
Boax

O meu portátil o ano passado (2007) tenhu o gajo desde 2006 e o ano passado eu deixava-o sempre ligado e ele em novembro de 2007 foi a arranjar porque o ecrã fikou todo preto e tive de o levar a arranjar.

agr desligu-o 1 vês por semana!aborreceeme estar sempre a desligar ;-)
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 05:39.



© Mula da Cooperativa 2024