Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Dúvidas do Sacanço Já sabem, dúvidas sobre eMule, BT, newz, FTPz...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 13-12-2007, 17:56
othelo 67 othelo 67 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2007
Mensagens: 2
Angry Não consigo visualizar

Como a grande maioria do pessoal, tb tento sacar do emule alguns filmes e clips XXX, inclusive Tugas. Acontece que agora nunca consigo visualizar, pois ao abrir, informa q está codificado ou protegido e redirecciona-me para um site de licenciamento a pagantes. Alguem me esclarece esta porra?
Obrigado
Responder com Quote
  #2  
Velho 13-12-2007, 21:31
djmiguel_pereira djmiguel_pereira encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 47
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por othelo 67 Ver Mensagem
Como a grande maioria do pessoal, tb tento sacar do emule alguns filmes e clips XXX, inclusive Tugas. Acontece que agora nunca consigo visualizar, pois ao abrir, informa q está codificado ou protegido e redirecciona-me para um site de licenciamento a pagantes. Alguem me esclarece esta porra?
Obrigado
cada vez mais aparece esse tipo de ficheiros...antes de sacares o ficheiro tens de ter atenção ao seu tamanho e se é uma boa release, tens vários fóruns da categoria que te dão links edk2 que correspondem realmente ao filme, esses clip's que sacas(normalmente andam na onda dos 1mb's) são apenas ficheiros que funcionam como um link directo para o site onde está realmente o filme, e já se sabe, a pagar!

Tem mais cuidado e atenção nos ficheiros que sacas...não saques ficheiros mais pequenos só porque não queres esperar mais de 5min pa começar a "espanca-lo"
Responder com Quote
  #3  
Velho 14-12-2007, 13:20
othelo 67 othelo 67 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2007
Mensagens: 2
Smile obrigado

´DJ Miguel

Obrigado pelo esclarecimento.
No entanto os ficheiros que tento sacar andam sempre acima dos 15 megas, pois já me tinham dito o mesmo, e inclusive isso passa-se num clássico Tuga "Fim de semana lusitano" q tem cerca de 600megas. No entanto vou seguir o seu conselho. Obrigado.

E já agora "espancar" não dace, prefiro um bom "esfreganço" e se for com elas a darem no gajo então five stars.

fica bem e obrigado.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 22-12-2007, 11:37
tpbl15 tpbl15 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2007
Mensagens: 9
Por Defeito

no eMule esses videos xxx que têm para aí só uns 5mb é tudo pra enganar o pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:51.



© Mula da Cooperativa 2024