Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Conversa Geral Aqui fala-se de tudo...

Responder
 
Opções Display
  #131  
Velho 07-10-2007, 23:53
Avatar de logan
logan logan encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Localidade: caparica
Mensagens: 9
Por Defeito

com ou sem realeses o que importa é o espirito psp do forum. é isso que o vai tornar grande novamente
Responder com Quote
  #132  
Velho 08-10-2007, 15:31
nibteka nibteka encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 10
Por Defeito

5 estrelas

Ralmente acima de tudo o importante é o espirito de grupo e a troca de ideias.
Responder com Quote
  #133  
Velho 09-10-2007, 00:25
Kruder Kruder encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

Tenho saudades do antigo fórum... Generalistas já há uns quantos mais enraizados e quiçá melhores (tipo tech da zona). Como o fórum antigo não havia nenhum....

Este desabafo não é para desrespeitar nenhum dos fóruns...
Responder com Quote
  #134  
Velho 09-10-2007, 17:35
Alycad Alycad encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 8
Por Defeito

Eu estou cá!

Já se aguardava o regresso seja em q termos fosse.
Das várias vezes que se decidiu encerrar a mula, no fim acabou sempre por voltar

correcto?
Responder com Quote
  #135  
Velho 10-10-2007, 20:03
innerself innerself encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

Um bem haja a quem trás boas ideias...como este novo forum!!
Responder com Quote
  #136  
Velho 11-10-2007, 14:36
fuck_you_afp fuck_you_afp encontra-se desligado
Spammer
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 11
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Cannibal__Corpse Ver Mensagem
Parabéns.

Porque na verdadeira Mula da Cooperativa ninguém te punha a vista em cima nos assuntos importantes a partir de certa altura. O importante era não sujar as mãos em assuntos delicados e deixar morrer as coisas para se passar a imagem imaculada, atrasando tudo e todos nas decisões que era suposto serem tomadas em grupo, apesar dos problemas estarem identificados como causas provaveis de problemas, que se vieram a confirmar.

Ou então deixar que os moderadores apanhassem na cabeça como sacos de pancada, como quando eu lá cheguei, ou que um outro qualquer admin levasse com tudo, como levava eu.

Ou no simples aplicar de mods php, onde bastaram 3 ou 4 dias para o Setarcos meter o que eu pedia havia 2 anos para que eu, o esporadico e o Setarcos pudessemos continuar a ser os decisores residentes.

Essa do "Estou cá a 100%" fez-me rir.

Estás a insultar toda uma equipa que trabalhou no duro para manter algo a funcionar!

O nome é livre, mas o nosso trabalho é que fez da MdC um modelo de gestão copiado por todos, não a tua permanente ausência e o estar nas tintas para aquilo!

Isto é uma FARSA!

Ao menos fica com um bocadinho de decência e muda o raio do nome. Não és digno de representar o que a MdC representou para todos!

E ficas a saber de que no depender de mim, vou arrastar isto pela lama! Não vou deixar que toda uma comunidade seja enganada duma forma tão baixa como esta!
nao podia tar + de acordo, este forum é uma fachada
Responder com Quote
  #137  
Velho 11-10-2007, 14:46
fuck_you_afp fuck_you_afp encontra-se desligado
Spammer
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 11
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Setarcos Ver Mensagem
Por nem todos, entenda-se (pelo menos) a maioria, dado que quando surgiu a mensagem na página que o fórum iria voltar, contactei 4 deles dos quais 3 desconheciam do que se tratava (o 4º não respondeu ao meu contacto), o que a contar comigo eleva para quatro esse número. É ainda de notar que os 3 que desconheciam o facto eram os únicos que, desde há algum tempo e até ao final do fórum, participavam na administração do mesmo.

Edit: no que respeita ao futuro desde fórum, resta-me apenas desejar boa sorte na sua manutenção (apesar de não crer que atinjam os objectivos que pretendem).

nem mais...
Responder com Quote
  #138  
Velho 11-10-2007, 15:39
Alycad Alycad encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 8
Por Defeito

max-pt is back.

para mim melhor desde a ultima estruturaçao.. desde que fui impedido de colocar topicos devido a questoes aí sim fiquei chateado

agora? agora nao

cumps a todos, os q estao aos q nao estao e aos refilões! sem eles este fórum nunca seria o mesmo
Responder com Quote
  #139  
Velho 11-10-2007, 16:14
Alycad Alycad encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 8
Por Defeito

max-pt is back.

para mim melhor desde a ultima estruturaçao.. desde que fui impedido de colocar topicos devido a questoes aí sim fiquei chateado

agora? agora nao

cumps a todos, os q estao aos q nao estao e aos refilões! sem eles este fórum nunca seria o mesmo
Responder com Quote
  #140  
Velho 11-10-2007, 21:36
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Alycad Ver Mensagem
max-pt is back.

para mim melhor desde a ultima estruturaçao.. desde que fui impedido de colocar topicos devido a questoes aí sim fiquei chateado

agora? agora nao

cumps a todos, os q estao aos q nao estao e aos refilões! sem eles este fórum nunca seria o mesmo
Acho que este tópico irá perdurar por anos lol

Acho que isto não seria a mesma coisa sem pessoal a refilar e a lol

(a testar smiles novos, não estavam cá há uns dias)
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 07:01.



© Mula da Cooperativa 2024