Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Informática Tudo o que diga respeito ao mundo da Informática em geral...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 26-12-2007, 13:44
pedrodias pedrodias encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 1
Por Defeito Ligar Router NTech a um modem Speedtouch da clix!!! ajuda por favor!!

Olá a todos, eu sou Cliente da Clix 24MB (so xega aos 12MB:S) e tenho um modem router Speedtouch com 4 portas Ethernet. Como estas 4 portas nao me são suficientes eu gostava de ligar a um router da NTech que tenho cá em casa (utilizava-o antes de clix, com a tvtel e nunca me deu problemas..)

Eu ja fiz uma derivação de cabo ethernet até a entrada do router que diz Internet e depois liguei o pc a um das portas do router, mas o pc nao "apanha" net... ALguem me sabe dizer o que tenho que fazer mais??? Obrigado a todos pela ajuda!

Pedro
Responder com Quote
  #2  
Velho 05-01-2008, 02:12
J0N@S J0N@S encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2008
Mensagens: 6
Por Defeito re

se tiveres todos os pc's com IP's automáticos nao deve haver qualquer problema... mas se isso nao resolver podes fazer o seguinte:

arranjas um switch de 8 portas que ligas ao router. ligas todos os pc's (que suponho que sejam mais que 4 pela tua descriçao) ao switch e o switch ao router/modem. desta maneira deve funcionar.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:40.



© Mula da Cooperativa 2024