Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Leitura Querem recomendar algum livro a alguém? Pedir opiniões sobre algo? Um livro? Um manual? Um ebook? Este é o espaço para isso...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 03-12-2012, 00:25
Wlopesoli6 Wlopesoli6 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2012
Mensagens: 50
Exclamation Emagreça em 30 dias

Pacotão extra com vídeo + brindes para o processo de 10 dias de emagrecimento do Emagrecerdevez.com

Você irá receber:

* Vídeo com quase 40 minutos de duração onde eu (Rodrigo) bato um papo contigo sobre o que estamos fazendo no processo e mostro, exatamente, na prática, como eu boto tudo isso em prática para conseguir resultados verdadeiros.

* Brinde 1: Minha super planilha para controle total do processo e das suas refeições, incluindo uma tabela simples de alimentos com informações nutricionais.

* Brinde 2: 7 sugestões comprovadas de cardápios (contendo 6 refeições cada) que fizeram com que eu e muitas outras pessoas atingissem seus objetivos

* Brinde 3: Gerador automático de divisão de macronutrientes (proteínas, carboidratos, gorduras) para uma refeição balanceada correta, contido na planilha.

* Brinde 4: Um brinde surpresa adicional

Copie e cole o link no seu navegador
Link 1: http://bit.ly/SA66nY
Link 2: http://hotmart.net.br/show.html?a=R155327W
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
DailyProfitAlways - Ganhe 5% por dia durante 50 dias (250% Lucro) sral Dinheiro na Internet 0 25-07-2012 18:57
Rentabilize o seu dinheiro e ganhe 2% todos dias! Micadomingo Conversa Geral 1 12-07-2012 18:20
Transforme R$12,00 em R$12.000,00 em Apenas 40 Dias tonyjr Dinheiro na Internet 0 10-02-2010 15:27
Registros Abertos e Freeleech durante 15 dias !!!!!!!!! JohnCare Dúvidas do Sacanço 0 26-05-2009 10:03


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 08:43.



© Mula da Cooperativa 2024