Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Dinheiro na Internet Espaço dedicado a quem queira publicitar sites novos de fazer dinheiro na Internet. Atenção que os sites que realmente possam dar algo, dão cêntimos por email, não acreditem em sites que vos prometam muito dinheiro por ler um simples mail. Partilhem os vossos sites de dinheiro aqui caso ainda não existam, para se evitarem repetições.

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 10-02-2010, 15:27
tonyjr tonyjr encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2010
Mensagens: 1
Por Defeito Transforme R$12,00 em R$12.000,00 em Apenas 40 Dias

MUDE JÁ SUA VIDA LEIA COM ATENÇÃO!!! EU NÃO ACREDITAVA NISSO, MAS AGORA EU ME ARREPENDO POR NÃO TER ENTRADO NISSO A MAIS TEMPO! LEIA ISSO E GANHE MUITO DINHEIRO!! METODO: REPORTADO E APROVADO PELA REVISTA EXAME.
PRATICADO EM PAISES RICOS.
MUDE JÁ SUA VIDA LEIA COM ATENÇÃO!!! LEIA ESTE TEXTO , SERÃO OS MINUTOS MAIS BEM USADOS DA SUA VIDA!
INTRODUÇÃO:Olá! Eu tenho ótimas notícias que devem demorar uns três minutos para ler .Pouco tempo atrás, eu estava olhando na internet formas para ganhar dinheiro, foi quando vi essa mensagens num fóruns (ou newgroups), encontrei um artigo semelhante a este descrevendo como eu poderia fazer milhares de reais dentro de semanas com apenas um investimento de R$10,00. Pensei, "Que fria" Tremenda bobagem". Mas como curioso como a maioria de nós brasileiros, continuei lendo. O texto me orientava a enviar R$ 2,00 a cada um dos nomes contidos na lista logo abaixo. Depois de ter feito isso, bastaria eliminar o primeiro nome da lista e mandar o artigo para pelo menos 200 fóruns ou emails (existem milhares deles), nada mais, só isso e você ganhará muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, resolvi seguir a risca a orientação do texto. Cheguei a seguinte conclusão: "O que eu perderia se abençoasse seis pessoas com R$ 2,00 cada e mais as despesas de correio??? Quantas vezes eu perdi dinheiro em coisas que jamais usei!!! Aqui pelo menos eu estaria sendo útil para as pessoas as quais eu enviei e tendo a chance de ganhar muito dinheiro com isto.

Então mãos a obra, nada tenho a perder... mandei os R$ 12,00. Resultado, ADIVINHE???... Dentro de 7 dias, comecei a receber dinheiro pelo correio! Na primeira semana, recebi aproximadamente R$ 70,00. Ao final da terceira semana eu tinha feito um total de mais de R$ 1.840,00! Na sexta semana eu tive mais de R$ 9.720,00 e continua chegando e agora estou economizando para comprar meu carro...

Deixe-me explicar como isto funciona e o mais importante, POR QUE funciona... SUGESTÃO: Leia e releia esta mensagem inteira cuidadosamente! (imprima e salve). Siga as instruções e veja o dinheiro entrar! É fácil. É legal. E seu investimento é de R$ 12,00 (mais correio)
IMPORTANTE: Este não é um golpe, não é indecente, não é ilegal, funciona muito nos países de 1º Mundo e foi reportado positivamente pela revista EXAME. Funciona mesmo!!!. Se todas as instruções seguintes forem cumpridas, seu retorno será bem rápido.
ATENÇÃO: Siga estas instruções EXATAMENTE, e R$ 12.000 ou mais pode ser seu em 20 a 60 dias. Este programa continua próspero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes. POR FAVOR continue fazendo com que o programa seja um sucesso aderindo cuidadosamente às instruções. Aqui estão os 4 passos fáceis para o sucesso:
* ETAPA 1: Escreva em 6 papéis opacos o seguinte:" INCLUA-ME POR FAVOR EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA" (PLEASE ADD ME TO YOUR LIST). E coloque o seu nome e endereço logo abaixo. Envolva R$ 2,00 em cada papel que você acabou de escrever. Cubra-o com papel escuro para que não haja violação, para que ninguém perceba que tem dinheiro no interior do envelope, (se possível grampei) Depois, envie cada envelope lacrado com o bilhete e R$ 2,00 e o seu nome e endereço de forma legível para a lista que segue: envie pelo correio a cada uma das 6 pessoas da lista abaixo.LISTA DE PESSOAS:1. Oswaldo Saraiva Bezerra Junior-Rua Prof° Costa Mendes N°258 Damas CEP: 60.416-200 Fortaleza Ceara
2. Fernanda Valentina Cechi- Rua: Lauri Ribeiro Neves n° 300 Fundos Centro CEP:89.700-000 Concordia Santa Catarina
3. James R.Amorim- Rua prof. Eldemar alves de oliveira 70 A - BAIRRO: Continental 5-Guarulhos-SP - Cep: 07135-407
4. Patricia Sayuri kavata - Rua: Marret , n.308 - Vila Progresso - São paulo - Cep: 07095 140
5. Laila Toniol Cardin – Passeio Belo Horizonte, n°: 322 – Bairro: zona sul – Ilha Solteira – São Paulo – Brasil – CEP: 15.385-000
6. Paulo Roberto Conceição – Rua Bahia n.268-A – Tancredo Neves – Salvador – Bahia – CEP:41210-000
OBSERVAÇÃO: “Não altere os dados antes de enviar as cartas”. Quando for fazer a alteração retire somente o numero 1 da lista e acrescente o seu embaixo do numero 6, reordene Numericamente, o seu nome passa a ser o numero 6 e o que era o ultimo passa a ser 5 e assim sucessivamente.”

* ETAPA 2: Quando você mandar R$ 2,00 para cada uma das 6 pessoas da lista, você precisa escrever no papel que envolve o dinheiro a frase: QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA, porque esta é a chave do Programa! ISTO É UM SERVIÇO 100% LEGAL, de acordo com a legislação dos correios que diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto. Este é o serviço: que o seu nome seja incluído na lista de correspondência da pessoa a quem você está enviando R$ 2,00. Entendeu? Após ter mandado R$ 2,00 para cada uma das 6 pessoas, COPIE ESTE TEXTO para o seu editor de texto (Ex: Word, WordPad, Text, documento de texto,etc.), digite uma nova lista de participantes, da seguinte forma: tire fora o nome que está no número 1. Mude os nomes restantes para a posição acima (o número 2 passa a ser 1, o 3 passa a ser 2, o 4 passa a ser 3, o 5 passa para o 4 e o 6 passa para o 5). E aí você coloca o seu próprio nome e endereço no número 6.

*ETAPA 3: Agora, envie seu texto modificado, tentando manter o mais parecido possivel (ou coloque esse meu mesmo) para pelo menos 250 fórums ou emails (A UOL diz em sua homepage que existem mais de 20,000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não souber) Tudo que você necessita é de 250, mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará! (a melhor maneira de postar é colocar como título, que fica visível pra todos, GANHE DINHEIRO FÁCIL ou COMO TRANSFORMAR 2 REAIS EM 12.000 REAIS, e pro conteúdo, selecione seu texto no bloco de notas ou wordpad coloque copiar e depois na mensagem a ser enviada para os fórums e newgroups coloque colar. Simples) Ao invés de postar nos Newgroups, você pode enviar por E-mail, envie no mínimo 200, lembre-se quanto mais você enviar maior será o retorno, adicionar em sua Home Page, etc. Isto é perfeitamente legal! Fique com uma cópia destes passos para você e sempre que você precisar de dinheiro, você pode usar isto novamente. ( você pode encontrar e-mails nos sistemas de Busca Cadê, Altavista,Yahoo,etc)

*ETAPA 4: POR FAVOR, LEMBRE - SE que este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes e ao cumprimento correto das indicações do documento. Olhe isto deste modo. Se você for honesto, o dinheiro que tantos outros receberam virá também para você, devido à sua contribuição com os R$2.00. NOTA: Você pode querer guardar todos os nome e endereços de pessoas que enviaram dinheiro a você em um computador ou em cópia no caderno e manter os bilhetes enviados. Assim, cada vez que essa mensagem é salva e as instruções são seguidas cuidadosamente, serão reembolsados seis sócios pela participação deles como um Contribuinte na Lista com 2 reais cada. Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu nome alcançar a posição #1 você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!!
Lembre-se que você só investiu R$12.00(R$2.00 para cada das primeiras seis pessoas listadas acima). Envie agora os envelopes, suba o nome dos participantes e adicione seu próprio nome na sexta posição da lista e você está no negócio.

Agora o POR QUE de você receber esse dinheiro: Pessimistamente vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei, eu receba só 5 respostas(um exemplo muito baixo). Então receberei R$10,00 com meu nome na posição #6 da carta . Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$2,00 enviam o mais mínimo 200 mensagens para outros lugares diferentes ,cada uma com o meu nome agora na posição #5, e só 5 pessoas respondem a cada uma dessas 5 pessoas (30) honestamente participam de um total de 1.000 mensagens para várias pessoas (um exemplo muito baixo mesmo), isso é mais R$60,00 para mim, agora esses 30 cada faz 200 postos MÍNIMOS com meu nome na posição #4, e só 5 respondem para cada um dos 25 que enviaram então, eu receberei mais R$250! Agora, essas 125 pessoas postam o MÍNIMO 200 postos com meu nome na posição #3 e só 5 respondem de cada pessoa, eu ganharei mais R$1250! OK!, agora aqui é a parte divertida, cada uma dessas 625 pessoas posta para um mínimo 200 newgroups diferentes com meu nome e a posição #2 e cada só recebem 5 retornos. Isso me rende mais R$3.125!!! Essas 3.125 pessoas também vão mandar mensagens a 200 newgroups com meu nome na posição #1 e se ainda 5 pessoas dos 200 newgoups de cada, reagem eu receberei R$15.625,00! Com um investimento original de só R$12,00! Incrível!Quando seu nome sai da lista você só precisa enviar mais R$12,00 e colocar seu nome na posição #6 de uma nova mensagem e posta mais 200 mensagens novamente. Você deve lembrar que: milhares de pessoas estão entrando na internet no Brasil e no mundo inteiro e estão lendo estes artigos todos os dias, assim como você !! Você deveria pegar R$10,00 e ver se funciona ?? eu acho que sim , umas pessoas disseram: E se isso não der o retorno esperado? ‘O que são 10 reais hoje quando há muito mais chance de realmente funcionar’. Quais as chances disso acontecer quando milhões de pessoas HONESTAS COMO VOCÊ estão se juntando a esse grupo? \Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem á Internet todos os dias para os chats e newgroups! Estima-se que só no Brasil cerca de 14 milhões de pessoas entram na Internet por dia. As vendas pela Internet subiram em 43% no ano de 2004 em relação a 2003. A Internet está virando uma maquina de fazer negocio, portanto não perca mais tempo, pois a sua prosperidade é você quem faz.!!! Boa Sorte! APROVEITE BEM A GRANA QUE IRÁ GANHAR! QUE DEUS O ABENÇOE! SEJA HONESTO
Obs:Milhares de pessoas em todas as partes do mundo participam dessa cooperativa, participe você também!!!
Obs: Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre correio eletrônico, Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este E-mail não poderá ser considerado SPAM.
este sistema é legal? Tenha em mente que você esta enviando um bilhete com >o seguinte dizer, “Inclua o meu nome em sua lista de mensagens” e enviando >junto à quantia de R$ 2,00 (dois reais). E justamente isso que faz com que >este sistema se torne legal, pois, de acordo com a lei, para todo o dinheiro >recebido deve existir um produto ou serviço prestado e em nosso caso este >serviço é o de lista de correspondência01 Envelope >com 01 bilhete e 01 nota de R$ 2,00, para cada pessoa). >ATENÇÃO: Dobrar o papel em volta da nota assegura que o dinheiro vá chegar >ao seu devido destinatário. O Ideal é que você envolva o bilhete que está >com a nota de R$ 2,00 com um papel escuro, para evitar que alguém veja >a nota não viole o envelope roubando o dinheiro. Não se esqueça de lacrar >ou colar o envelope antes de chegar ao correio para evitar que vejam na rua >ou no correio que existe dinheiro dentro do envelope. Depoimentos de alguns participantes: DEPOIMENTOS......Ganhar R$ 12.513,00 me faz refletir nesta questão: "Por que,sendo Internauta de carteirinha a 3 anos, fui descobrir esta oportunidade só há poucas semanas??? Estou pronto para mandar mais 300E-mails...João Carlos Neto - São Paulo – SP......Recebi por E-mail esta chance e arrisquei. É impressionante o número de cartas que chegava a cada dia em minha caixa de correio: Até agora ganhei um total de R$ 6.321,00 e estou pronta para mais uma rodada!!Luiza Campos - Criciúma - Santa Catarina......No começo debochei de um amigo meu que entrou neste negócio e em menos de 2 meses ele me devolveu o deboche mostrando aquela pilha de cartas em sua casa e o prêmio que ganhou com aquela oportunidade(quase R$8.000,00). Fiquei de queixo caído e como não sou bobo, entrei de corpo e alma neste negócio. Até o momento que escrevi este depoimento já ganhei 3.900 reais. Demais!!!!Diogo Matias - São Paulo – SP......Já ganhei R$1.612,00 e com metade dessa grana comprei uma guitarra para minha banda. Sabe de uma coisa? Foi os R$5,00 mais bem investidos na minha vida.Emanuel "Jaguar" Menezes - Salvador – Bahia......R$17.103,00. Este foi o resultado de uma nota de R$5,00 e quase 3 meses de espera. Comprei um carro, um computador Pentium II todo"turbinado" e aluguei uma casa na praia onde fiz uma festainesquecível pra minha galera.Juliano Hilário Zimmermann - Foz do Iguaçu – Paraná......Fiquei tonta com aquela montanha de cartas que estavam estacionadas no meu quarto desde 4 semanas atrás. E o que é melhor: as cartas não estão parando de chegar. Vamos lá pessoal, façam como eu, elembrem-se: R$ 5,00 não são nada comparado ao que você irá ganhar dentro de 4 semanas!
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
ganhe muito dinheiro com apenas 1 real sandrinha.com Dinheiro na Internet 0 17-01-2010 21:14
GANHE 20 EUROS APENAS POR SE INSCREVER paulosf Dinheiro na Internet 1 12-01-2010 17:20
Ganhe muito dinheiro com apenas 6,00 thayana abiel Dúvidas do Sacanço 0 05-01-2010 11:53
Registros Abertos e Freeleech durante 15 dias !!!!!!!!! JohnCare Dúvidas do Sacanço 0 26-05-2009 10:03


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 11:39.



© Mula da Cooperativa 2024