Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Dúvidas do Sacanço Já sabem, dúvidas sobre eMule, BT, newz, FTPz...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 14-11-2007, 18:58
Pacino Pacino encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 4
Por Defeito Problemas com o eMule

Boas...
Isto é o seguinte, eu fiquei uns tempos sem usar o emule e como tive uns problemas no computador, resolvi instalar o emule de novo... O que me acontece é que não consigo ligar o Kad nem entrar em nenhum server, diz que o server está inanimado! Isto é problema de configurações do router ou do emule?

Cumprimentos

Edit: consegui entrar agora num server muita marado. Saugstube !! (193.138.221.214:4242 Eu liguei o kad e nao sei como isto foi me ligar este server...

Última edição de Pacino : 14-11-2007 às 19:02.
Responder com Quote
  #2  
Velho 16-11-2007, 19:16
joalves90 joalves90 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 13
Thumbs up

Boas noites, em prencipio teras de configurar o router para que ele deixe o emule abrir portas para ele bombar na boa, se tiveres duvidas podes ver as configuracoes recomendadas no site do fabricante, ou entao ligares para o departamento tecnico do teu prestador de NET, nao apoio ao cliente por ai ficas na mesma.

Firewalls e anti-virus convem tb deixarem o emule trabalhar a vontade.

Uma boa configuracao do emule tb ajuda (e de que maneira), a teres boas velocidades de download.

Quanto ao servidor que dizes ser muita marado, ele segundo li noutro post é holandes e até trabalha bem (eu pessoalmente nao sei ainda, hoje vou ligar a ele e tirar as minhas conclusoes), mas tens os Razorback 3.0, 3.1 e 3.2, sao bons (sao os q utilizo normalmente).

Fica bem
Responder com Quote
  #3  
Velho 17-11-2007, 21:53
Pacino Pacino encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 4
Por Defeito

Obrigado pela dica...Eu não sei por alma de quem, mas isto de um momento para o outro começou a bombar, antes não ligava a nenhum servidor nem nada, e agora liga a todos...Tou agora no Razorback 3.0...
Cumprimentos
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 19-11-2007, 22:22
delf delf encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 1
Thumbs down servidores a 0

[]oi pessoal tudo bem só te queria perguntar como é k eu me ligo a um servidor do bowlfish



cumprimentos
Responder com Quote
  #5  
Velho 12-01-2008, 15:19
carlitos carlitos encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2008
Mensagens: 6
Por Defeito emule

Citar:
Criado Inicialmente por Pacino Ver Mensagem
Obrigado pela dica...Eu não sei por alma de quem, mas isto de um momento para o outro começou a bombar, antes não ligava a nenhum servidor nem nada, e agora liga a todos...Tou agora no Razorback 3.0...
Cumprimentos
boas olha como é que fizes-te para entrar no Razorback 3.0 puseste algum site tipo isso
Responder com Quote
  #6  
Velho 16-01-2008, 19:26
Bonissel Bonissel encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2007
Mensagens: 3
Por Defeito Emule plus

Boas pessoal, será que alguem me sabe dizer se dá para colocar o emule plus a sacar em nacional, tal como o Bowlfish?
Responder com Quote
  #7  
Velho 08-02-2008, 21:44
dani.felgueiras dani.felgueiras encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 1
Unhappy URGENTE: EMULE NÃO FUNCIONA

Boas Pessoal!

Bem o caso e' o seguinte, durante muito tempo eu usei o emule koizo 7b, e era o unico que funcionava na perfeicao no meu PC, mas à bem pouco tempo formatei o meu PC e ele deixou de Funcionar, simplesmente quando eu o abro ele da-me 3 menssagens seguidas.

1º - O ficheiro 'ipranges..txt' não foi possivel encontrar no directorio 'C:\Programas\eMule\Config\'.
Sem esse Ficheiro não é possivel filtrar o tráfego Internacional.
Deseja descarregar automaticamente este ficheiro da internet?

SIM NÃO

(Carreguei em SIM e ->2º)

2º - A Actualização automática das gamas de IP Falhou!
Tente Novamente mais tarde.

2.1º - Entretanto ele abre a janela das propriedades do filtro e como eu nao percebo nada daquilo apenas carrego em 'OK' e ->3º.

3º - AVISO: O Programa vai Encerrar Agora!

E Obviamente o eMule fecha.

Eu sempre usei o emule porque sem duvida e' o melhor programa para sacar aquelas cenas que nao se encontram em mais lado nenhum, mas o unico inconveniente e' a lentidao e por isso gostava imenso de o voltar a usar!

Alguem me pode ajudar?

Cumprimentos

Daniel Felgueiras
Responder com Quote
  #8  
Velho 10-02-2008, 12:40
Ganfas Ganfas encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 1
Por Defeito

Boas psl, eu tou é com outro problema, consigo ligar-me ao Razorback só n consigo é efectuar pesquisas, ou n encontra nada ou encontra pouquissimo, pelo que me lembro acho que tinha a ver com uma configuração kk, alguem sabe o que poderá ser?

Tb n me consigo ligar ao Kad n sei pk.
Responder com Quote
  #9  
Velho 25-02-2008, 15:56
catitadani catitadani encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

boa tarde.....eu tb sou novata nestas andanças..... tenho sacado algumas coisas no emule, mas de ha pouco tempo para ca, aparece-me a seguinte mensagem: You have a lowid. Please review your network config and/or your settings, ou entao diz que o servidor ta cheio ou morto. sera que alguem me podia ajudar, por favor?
Responder com Quote
  #10  
Velho 03-03-2008, 20:59
Pacino Pacino encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 4
Por Defeito

Eu também tive esse problema. Há por ai muitos tutoriais para andares a mecher na firewall, mas faz uma coisa mais simples. O grande problema está na configuração das portas do emule. Primeiro verifica se a tua firewall lhe está a dar permissão. Já agora, qual é o teu router?
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 07:35.



© Mula da Cooperativa 2024