Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Internet Tudo o que queiram falar relativo à Internet em geral, tecnologias, ISP's, serviços, servidores, dúvidas, tudo o que não seja spam, podem colocar aqui...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 27-09-2007, 09:44
Avatar de carlluchi
carlluchi carlluchi encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 20
Exclamation Cuidado quem tiver contas no EBAY

Foram publicados dados pessoais incluindo o numero de cartão de crédito de 1200 utilzadores.


This morning eBay over 1,200 users had their credit card numbers and personal information posted for the world to see.


eBay was hit with a serious security crisis this morning. Hackers posted to the Trust & Safety forum on eBay.com personal account information of 1,200 users, including phone numbers and apparent credit information.

eBay verified that the account information was accurate and said that the posts were made to appear as if they originated from the affected users' accounts, which could indicate a possible mass account takeover.

eBay is trying to downplay the crisis by saying that the credit card information they've checked has been wrong... so far, at least. “The posts ALSO appeared to contain credit card information -- however, these credit cards are not associated with financial information on file for these users at eBay or PayPal,” said the company in a statement.

Fonte: [URL="http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=9060"]http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=9060[/URL]
Responder com Quote
  #2  
Velho 27-09-2007, 16:37
cRaZyzMaN cRaZyzMaN encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 3
Por Defeito

por isso é que pago por transferência bancária
Responder com Quote
  #3  
Velho 27-09-2007, 19:48
Conspiracy Conspiracy encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

uso Mbnet...
Responder com Quote
  #4  
Velho 28-09-2007, 07:49
Avatar de carlluchi
carlluchi carlluchi encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 20
Por Defeito

Sim, o mbnet continua a ser uma das opções mais seguras, e tem a vantagem da rapidez em relação à Transferencia Bancaria.


Para quem nao sabe: O Mbet gera um numero de cartão valido temporário e de um valor que especificamos. Pelo que depois dopagamento se torna inutil, mesmo que o numero seja roubado nunca poderá ser usado.
__________________
"I choose my friends for their good looks, my acquaintances for their good characters, and my enemies for their intellects. A man cannot be too careful in the choice of his enemies." - Oscar Wilde
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #5  
Velho 01-10-2007, 21:50
Avatar de vodkafone
vodkafone vodkafone encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Localidade: Sintra
Mensagens: 29
Por Defeito

ya, mas pagar no ebay com mbnet n dah !

eu uso paypal !
__________________
Real men race downhill !
Responder com Quote
  #6  
Velho 02-10-2007, 01:42
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por vodkafone Ver Mensagem
ya, mas pagar no ebay com mbnet n dah !

eu uso paypal !
Eu não tenho a certeza pois uso VISAs para o PayPal mas acho que podes pagar nos sites pela PayPal (Amazon por exemplo deve dar mas não sei pois é tudo à base de cartões comigo), e a PayPal fazê-lo através do MBNET. Ou seja MBNET -> PayPal -> Everywhere.

Agora eu normalmente é tudo à base de PayPal e Visa, mas já fiz muitos pagamentos desde a década de 90 com Visa e nunca tive azar (até ao dia) hehe
Responder com Quote
  #7  
Velho 28-10-2007, 12:42
Avatar de Flash
Flash Flash encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 3
Por Defeito

Ainda bem que eu uso paypal.
Responder com Quote
  #8  
Velho 29-10-2007, 06:59
Saint Saint encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 37
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Flash Ver Mensagem
Ainda bem que eu uso paypal.
eu tb uso paypal e nc tive problemas eu tenho la o meu visa e pago tudo por paypal e assim nao tenho de por o visa em todos os sites e funciona mt bem ate agora
Responder com Quote
  #9  
Velho 09-11-2007, 18:29
DJ_Alex DJ_Alex encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Localidade: São Vicente, Ilha da Madeira
Mensagens: 12
Enviar uma mensagem via ICQ para DJ_Alex Enviar uma mensagem via AIM para DJ_Alex Enviar uma mensagem via MSN para DJ_Alex Enviar uma mensagem via Yahoo para DJ_Alex Enviar uma mensagem via Skype™ para DJ_Alex
Talking

Eu tambem pago tudo na net com Paypal desde 2002. Quase todos os meses recebo mails de sites falsos a tentar gamarem a pass do Paypal mas eu pego nos mails todos e faço forward pra ebay pro dep de spoof e eles acabam com os sites falsos logo e os mails vao pras blacklists dos filtros de spam, lol
__________________
Rádio Miradouro.pt - miradouro.pt - djalex.net
Responder com Quote
  #10  
Velho 03-02-2008, 17:06
ff1esta ff1esta encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 7
Por Defeito

como ja alguem disse por aqui e muito bem: usa-se o mbnet para criar o nº para por no paypal e o paypal para pagar no ebay,o que ate agora nao me deu problemas.
alias,ate pelo que me parece,em portugal ha bancos que nem aceitam que se ponha o nº verdadeiro do cartao de credito em sites (ou outro sitio de acesso aberto) exigindo para isso que se crie um mbnet com o proprio cartao de credito
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:12.



© Mula da Cooperativa 2024