Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Conversa Geral Aqui fala-se de tudo...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 27-09-2007, 22:08
Scaletto Scaletto encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 3
Por Defeito Têm saudades do Mula?

Meus amigos!
Quando tiverem saudades do Mula da Cooperativa façam como eu. Vão ao Índice. Talvez muitos não saibam, mas ele ainda existe (por enquanto).
Googlando encontram-no.
Saudações.
Responder com Quote
  #2  
Velho 28-09-2007, 01:49
Avatar de m0rbidini
m0rbidini m0rbidini encontra-se desligado
Admin
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 18
Por Defeito

Não precisam de ir ao google. Uma das coisas que também acabou com o fim do anterior fórum é a animosidade, muitas vezes exagerada, com outros projectos P2P.

[url]http://emuleworld.eu/maxbd/[/url]

inteh
Responder com Quote
  #3  
Velho 28-09-2007, 04:52
Scaletto Scaletto encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 3
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por m0rbidini Ver Mensagem
Não precisam de ir ao google. Uma das coisas que também acabou com o fim do anterior fórum é a animosidade, muitas vezes exagerada, com outros projectos P2P.

[url]http://emuleworld.eu/maxbd/[/url]

inteh

Não escrevi o endereço só porque alguém aqui poderia não gostar e não penso que existisse animosidade no anterior forum. No entanto bastaria pesquisar "Mula da Cooperativa" nas páginas de Portugal do Google que ele aparece logo em primeiro lugar.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 28-09-2007, 11:09
Mywar Mywar encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Scaletto Ver Mensagem
No entanto bastaria pesquisar "Mula da Cooperativa" nas páginas de Portugal do Google que ele aparece logo em primeiro lugar.
É o fantasma da Mula que voltou para assombrar os senhores da ASAE e afins
mas de qualquer forma as saudades são muitas apesar de não ser um user mt activo já estava habituado ao forum e a sua comunidade, é quase como ter que mudar de cidade
Mas agora com este renovado forum pode ser que a comunidade volte!!!
Responder com Quote
  #5  
Velho 28-09-2007, 17:41
lccfaro lccfaro encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Scaletto Ver Mensagem
Meus amigos!
Quando tiverem saudades do Mula da Cooperativa façam como eu. Vão ao Índice. Talvez muitos não saibam, mas ele ainda existe (por enquanto).
Googlando encontram-no.
Saudações.
Por acaso não sabia
Responder com Quote
  #6  
Velho 30-09-2007, 10:49
Dextro Dextro encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Mywar Ver Mensagem
É o fantasma da Mula que voltou para assombrar os senhores da ASAE e afins
mas de qualquer forma as saudades são muitas apesar de não ser um user mt activo já estava habituado ao forum e a sua comunidade, é quase como ter que mudar de cidade
Mas agora com este renovado forum pode ser que a comunidade volte!!!
Estou como tu. Usei a Mula da Cooperativa durante muitos anos para o sacanco mas pelo caminho fui deixando de sacar tanto como antes e comecei a passar pelo forum mais pelas postas de discussão do que outra coisa. Espero que este renovado Max-PT.com traga a comunidade de volta que eu já tinha saudades
Responder com Quote
  #7  
Velho 05-10-2007, 16:00
Avatar de Speakeasy666
Speakeasy666 Speakeasy666 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

Basicamente e na minha opinião isto é estar a brincar com os mais de 200.000 utilizadores que frequentavam diariamente o fórum e dos que tratavam da manutenção do mesmo.Já agora, alguém me pode explicar porque raio os moderadores deste fórum se escondem atrás do nick "Moderadores"?

Acho que têm os dias contados, mas isso é meramente a minha humilde opinião , a menos que o fim lucrativo a que este fórum se destina seja mesmo rentavél ... :P

[[]]

Speakeasy666

MaxPT 4ever

Última edição de Speakeasy666 : 05-10-2007 às 16:12.
Responder com Quote
  #8  
Velho 05-10-2007, 18:48
Avatar de pic18f458
pic18f458 pic18f458 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 31
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Speakeasy666 Ver Mensagem
Basicamente e na minha opinião isto é estar a brincar com os mais de 200.000 utilizadores que frequentavam diariamente o fórum e dos que tratavam da manutenção do mesmo.Já agora, alguém me pode explicar porque raio os moderadores deste fórum se escondem atrás do nick "Moderadores"?

Acho que têm os dias contados, mas isso é meramente a minha humilde opinião , a menos que o fim lucrativo a que este fórum se destina seja mesmo rentavél ... :P

[[]]

Speakeasy666

MaxPT 4ever
Apenas fica a recordação do melhor fórum nacional que foi o max-pt.

Acho que não ha moderadores, o que ha são pelo menos dois administradores, ficou reduzido a algo que ja existe em demasiados fóruns nacionais e internacionais, não aproveitaram uma das coisas que o outro fórum tinha de melhor que eram as dúvidas e respectivas respostas, agora começam do zero e de certeza que isso vai ser prejudicial, dúvido que exista muito pessoal disposto a vigiar diariamente o fórum, limpar e organizar.
Responder com Quote
  #9  
Velho 06-10-2007, 04:07
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Speakeasy666 Ver Mensagem
Basicamente e na minha opinião isto é estar a brincar com os mais de 200.000 utilizadores que frequentavam diariamente o fórum e dos que tratavam da manutenção do mesmo.Já agora, alguém me pode explicar porque raio os moderadores deste fórum se escondem atrás do nick "Moderadores"?

Acho que têm os dias contados, mas isso é meramente a minha humilde opinião , a menos que o fim lucrativo a que este fórum se destina seja mesmo rentavél ... :P

[[]]

Speakeasy666

MaxPT 4ever
Quantos utilizadores do canal max-pt faltarão para vir desejar má sorte a este fórum e aos seus admins? Acho que este tópico em breve irá chegar às 200 mensagens lol

Não acham que se isto se tiver de morrer não seria por virem falar mal do fórum mas sim por outras razões? E ainda por cima já viram os argumentos que arranjam? Se antes com 200.000 inscritos a MDC dava prejuízo, como iria dar lucro com 40 vezes menos pessoas inscritas e possivelmente ainda menos visitas? e porque não minimizar os custos de um projecto? E como há avisos para quem procurar links não entrar porque o fórum não é o mesmo, duvido que chegue aos 200.000 um dia... Com esses avisos e o pessoal a entrar na mesma para falar mal, não venham com desculpas de que entraram sem querer a pensar que não sabiam de algo que está explícito no canal max[pt] há bastante tempo, isso sim é insultar a inteligência de quem lê estes posts... Quantos faltarão do canal para entrar no fórum e encherem de energia negativa este fórum?

Estão identificados os admins e já está explicado nos comunicados oficiais quem escrevia atrás do nick Moderadores, não sei porque insistem em bater na mesma tecla em coisas já explicadas, poderiam ser mais originais nas vossas tentativas de abater este fórum, mas continuo a achar triste que o façam só porque alguns poucos admins dos mais recentes não terem sido avisados a tempo, ou só porque querem levar pessoal para o fórum do emuleworld (que os admins deste fórum até publicitam, já viram que nem estão sequer os admins interessados em descer a esse nível de tentar mandar abaixo outros projectos?)

E PS: fóruns de links há MUITOS, o que fazia a diferença nos últimos tempos na MDC não eram os admins mas sim a comunidade (pelo menos a meu ver), e cada vez mais também há menos necessidade em ter links num site para usar, o pessoal é que está habituado a ser preguiçoso

Eu estou em x fóruns há anos pela comunidade e não apenas pelos temas em si, porque fóruns sobre cada tema há muitos, mas há sempre aqueles que se distinguem pelas suas comunidades, e quanto me refiro a essas comunidades não é às ovelhas negras que lá se infiltram, e sim pelos que realmente participam por gosto e não por más intenções.

Eu sou a favor é do fim dos protagonismos e egocentrismos, mas é pena ver que são males que nunca morrem...
Responder com Quote
  #10  
Velho 06-10-2007, 11:40
3R4ZOR 3R4ZOR encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 4
Por Defeito

De facto foruns generalistas de ED2K é o k não falta por ai, tanto a nível nacional como internacional.
Na Net tudo é muito volátil, portanto se alguém pensa que algo fica para a posteridade, engane-se...
Além da BD da MC que já foi referida, deixo aqui para os aflitos algumas opções generalistas ED2K em pt:
[url]http://www.emuleworld.eu/smf/[/url]
[url]http://www.donkeyheaven.com/[/url]
[url]http://www.sharetuga.ptservers.org/forum/portal.php[/url]
[url]http://www.tugashare.net/[/url]

e em en:
[url]http://community.sharevirus.com/[/url]
[url]http://sharethefiles.com/forum/[/url]
[url]http://www.shareconnector.com/[/url]

Portem-se!!
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:05.



© Mula da Cooperativa 2024