Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Conversa Geral Aqui fala-se de tudo...

Responder
 
Opções Display
  #141  
Velho 11-10-2007, 22:21
mercon mercon encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

Esta-se a começar a ver o real interesse da criação deste site.

Google ads... agora é que vai ser por euros ao bolso.


Ai não, é para pagar o host! (lol)

Responder com Quote
  #142  
Velho 12-10-2007, 00:40
Avatar de m0rbidini
m0rbidini m0rbidini encontra-se desligado
Admin
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 18
Por Defeito

Pagar o host? Claro que não, é para pagar o Ferrari já encomendado.

Sim, porque os 20 cêntimos diários vão dar mesmo jeito, como podem ver nesta imagem:

- [url]http://www.max-pt.com/imagens/Google-max-pt.PNG[/url]

As estatísticas foram apagadas da imagem pois os termos do adsense impedem de as mostrar, apenas ganhos completos:

Citar:
Criado Inicialmente por https://www.google.com/adsense/static/en_US/LocalizedTerms2.html
Confidentiality. You agree not to disclose Google Confidential Information without Google's prior written consent. "Google Confidential Information" includes without limitation: (a) all Google software, technology, programming, specifications, materials, guidelines and documentation relating to the Program; (b) click-through rates or other statistics relating to Site performance in the Program provided to You by Google; and (c) any other information designated in writing by Google as "Confidential" or an equivalent designation. However, You may accurately disclose the amount of Google’s gross payments to You pursuant to the Program. Google Confidential Information does not include information that has become publicly known through no breach by You or Google, or information that has been (i) independently developed without access to Google Confidential Information, as evidenced in writing; (ii) rightfully received by You from a third party; or (iii) required to be disclosed by law or by a governmental authority.
Para além disso, só vê anúncios na net quem quer, pois meios de eliminar 99% dela são mais que vulgares.

Uma pessoa que vem a um sítio mais que uma vez e única e exclusivamente para dizer mal desse sítio é estranha, no mínimo.

inteh
Responder com Quote
  #143  
Velho 12-10-2007, 01:49
Saint Saint encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 37
Por Defeito

sinceramente nao sei como e k os admins deste forum tem paciencia para a dor de cotovelo de certas pessoas..

1º a meu ver os admins nao tem de se jusitficar perante kk 1 k apareça com dor de cotovelo e k keira mandar o site abaixo. tanta meskinhez a mim ja me começa a repugnar, ja paravam com os atakes directos ao site e partiam para as vossas vidas.... nao percebo pk tao desde o inicio a dizer k este forum ira acabar e a mandar vir com os admins,ja e 1 grupinho conhecido de nicks k vem aki para falar mal do forum, e com golpes baixos, acho mesmo mt triste e infantil..

conselho aos admins: nao se deixem levar neste jogo sujo de kem vos ataka, ignorem,e promovam e o btuga em vez dos sites deles k e o k mereciam com tanta parvoeira. nao ha paciencia!!
Responder com Quote
  #144  
Velho 12-10-2007, 15:00
Avatar de pic18f458
pic18f458 pic18f458 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 31
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Saint Ver Mensagem
sinceramente nao sei como e k os admins deste forum tem paciencia para a dor de cotovelo de certas pessoas..

1º a meu ver os admins nao tem de se jusitficar perante kk 1 k apareça com dor de cotovelo e k keira mandar o site abaixo. tanta meskinhez a mim ja me começa a repugnar, ja paravam com os atakes directos ao site e partiam para as vossas vidas.... nao percebo pk tao desde o inicio a dizer k este forum ira acabar e a mandar vir com os admins,ja e 1 grupinho conhecido de nicks k vem aki para falar mal do forum, e com golpes baixos, acho mesmo mt triste e infantil..

conselho aos admins: nao se deixem levar neste jogo sujo de kem vos ataka, ignorem,e promovam e o btuga em vez dos sites deles k e o k mereciam com tanta parvoeira. nao ha paciencia!!

Explica lá isso de novo mas em português, obrigado
Responder com Quote
  #145  
Velho 13-10-2007, 02:11
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por pic18f458 Ver Mensagem
Explica lá isso de novo mas em português, obrigado
Não sejam mauzinhos hehe é uma escrita de irc nada mais, não quer dizer que a pessoa dê erros mas realmente é um pouco confuso de ler

PS: o é espectacular tenho de começar a falar mal de coisas para o usar

Responder com Quote
  #146  
Velho 13-10-2007, 16:57
Avatar de pic18f458
pic18f458 pic18f458 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 31
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Crashh Ver Mensagem
Não sejam mauzinhos hehe é uma escrita de irc nada mais, não quer dizer que a pessoa dê erros mas realmente é um pouco confuso de ler

PS: o é espectacular tenho de começar a falar mal de coisas para o usar


Ainda bem que percebes, é bastante confuso de ler, por favor tenta escrever um pouco melhor, perdes mais uns segundos mas fica mais inteligível, faz como eu e tenta escrever em português
Responder com Quote
  #147  
Velho 14-10-2007, 02:32
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por pic18f458 Ver Mensagem
Ainda bem que percebes, é bastante confuso de ler, por favor tenta escrever um pouco melhor, perdes mais uns segundos mas fica mais inteligível, faz como eu e tenta escrever em português
Mas não fui eu que dei erros foi o saint eu não curto linguagem de irc, como "axim" em vez de "assim" e coisas desse género à pitas e etc lol acho em parte um atentado à nossa identidade cultural lol mas percebe-se mais ou menos, mas também prefiro não ter de ler essa escrita, irrita-me um pouco, a culpa é da mania que o pessoal tem de falar assim ou assado porque está na moda, especialmente os putos nas escolas, e também os morangos com açucar e tretas do género

Ou será culpa dos profs? lol
Responder com Quote
  #148  
Velho 14-10-2007, 13:53
Avatar de SNAKE
SNAKE SNAKE encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Localidade: Porto
Mensagens: 10
Enviar uma mensagem via MSN para SNAKE
Por Defeito

Que se contem muitos anos a partir daqui!

parabens
Responder com Quote
  #149  
Velho 14-10-2007, 19:47
Avatar de pic18f458
pic18f458 pic18f458 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 31
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Crashh Ver Mensagem
Mas não fui eu que dei erros foi o saint eu não curto linguagem de irc, como "axim" em vez de "assim" e coisas desse género à pitas e etc lol acho em parte um atentado à nossa identidade cultural lol mas percebe-se mais ou menos, mas também prefiro não ter de ler essa escrita, irrita-me um pouco, a culpa é da mania que o pessoal tem de falar assim ou assado porque está na moda, especialmente os putos nas escolas, e também os morangos com açucar e tretas do género

Ou será culpa dos profs? lol

Porra, desculpa o engano, respondi sem olhar para os nicks

Tens razão mas a culpa não é de certeza dos professores porque esses ainda são das gerações que sabem escrever correctamente.
Responder com Quote
  #150  
Velho 14-10-2007, 21:36
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por pic18f458 Ver Mensagem
Porra, desculpa o engano, respondi sem olhar para os nicks

Tens razão mas a culpa não é de certeza dos professores porque esses ainda são das gerações que sabem escrever correctamente.
hehe no problem eu no msn falo bastante mal até mas é da pressa, aqui como ficam os posts à vista já tenho mais cuidado não é que haja grande mal haver erros aqui porque ninguém liga mas há linguagens que não se percebem muito bem isso é verdade e a culpa é dos profs

just kidding acho que a culpa é mais da tv, das sms, etc mas também de alguns profs
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 10:28.



© Mula da Cooperativa 2024