Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Hardware Fórum dedicado a todo o tipo de hardware relacionado com vídeo e audio, aparelhagens, home cinema, leitores de dvd, tv's, telemóveis, etc.

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 09-02-2008, 00:26
MCastanho MCastanho encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Localidade: Caia, Portalegre
Mensagens: 6
Por Defeito Guitarra eletrica

Boas pessoal

Estou a pensar em comprar uma guitarra eletrica (apesar de ainda nao saber tocar, mas isso com o tempo vai la) e gostava de uma em que podesse tentar tocar umas musicas dos Linkin Park. Gostava que me aconselhassem sobre o que devo comprar

O som desta agrada-me bastante:

[URL="http://www.youtube.com/watch?v=TDL64NdHxDg&feature=user"]http://www.youtube.com/watch?v=TDL64NdHxDg&feature=user[/URL]
Responder com Quote
  #2  
Velho 09-02-2008, 18:49
whassup whassup encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Localidade: Setubal
Mensagens: 71
Por Defeito

Ora bem, uma coisa é certa ainda tens que aprender umas certas coisinhas em relação às guitarras. Eu com os meus 27 aninhos já toco desde os 12, é sou fazer as contas.
Se ainda na sabes tocar, o melhor para aprenderes é uma acustica(digo eu), em seguida "o som" da guitarra electrica é relativo ao hardware da mesma, ao tipo de Amplificador que tens(e a escolha aí é muita), ao pedais de distorção que agora conseguem produzir os mais diversos efeitos, até mesmo ao tipo de afinação que a guitarra tem(sim uma guitarra pode ter outro tipo de afinação que não o standart "mi, si, sol, re, la, mi," a contar da corda de baixo) por isso a escolha tem de ser sensata.
Outra coisa que eu te aconselho é te inscreveres em algum sitio para aprenderes a ler música (que dá sempre jeito) nem que seja o básico(eu já tenho ouvido e visto com cada baboseira), mas mais fácil agora tens a tablatura especificamente para guitarra.
A guitarra que se vê no video acho que é uma Paul Reed Smith (PRS) uma das melhor que se pode encontrar no mercado agora o modelo é que eu na sei qual é.

Na Net tens muito material é só no google escreveres Tab ou tablaturas que irás encontrar muita coisa.

Mas para mais informação dá um salto a este link um dos melhores:
[url]http://www.guitarworld.com/[/url]
Responder com Quote
  #3  
Velho 21-02-2008, 11:57
rodolfo19 rodolfo19 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 2
Por Defeito ola

olha tenho uma guitarra electrica, com mesmo muito pouco uso, prai 2 ou 3 vezes, só que tem uma corda partida, e o fio para ligar ao amplificador está uma beca marado, tu que estas agora nesse mundos das guitarras se tiveres interessado diz..
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 08:25.



© Mula da Cooperativa 2024