Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Hardware Fórum dedicado a todo o tipo de hardware relacionado com vídeo e audio, aparelhagens, home cinema, leitores de dvd, tv's, telemóveis, etc.

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 06-05-2008, 10:20
batista batista encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2008
Mensagens: 6
Wink [Dúvida]: Modem de internet da cabovisao + Router

Boas pessoal!!

Eu tenho um modem de internet da cabovisao, com 100mbps, e gostaria de saber se com o Router Wireless CANYON CN-WF514 ligado ao modem posso ter net no meu portatil via wireless? está para ai a 10 mts do modem...

As caracteristicas do Router Wireless CANYON CN-WF514 sao:
[url]http://www.canyon-tech.com/products/connectivity/wireless/CN-WF514#pr-switcher[/url]
e
[url]http://www.sphinxcomputers.co.uk/canyon-54-mbps-wireless-dsl-cable-router--cn-wf514-211-p.asp[/url]

"IEEE 802.11g 54 Mbps, NAT/NAPT IP Sharing, SPI Anti-DoS Firewall, Virtual Server/DMZ, IEEE 802.11g/b Access Point, Supports 64/128 Bit Key Length WEP Encryption, Supports Special Applications (Port Triggers), Supports DDNS (DynDNS, TZO), VPN Pass Through (IPSec/PPTP), Obtain WAN IP by PPPoE/Static IP/PPTP/DHCP/L2TP, DHCP Server, Web User Interface (Remote Configuration), System Status (Port Connectivity, DHCP MAC/IP Mapping), Security Log, Firmware Upgrade"

Se me puderem ajudar agradecia!!

Obrigado!!
Fikem bem!
Responder com Quote
  #2  
Velho 07-05-2008, 08:30
rosinsky rosinsky encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 79
Por Defeito

Quase de certeza que dá. apenas tens que ligar o router wireless ao modem com o cabo de rede.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:18.



© Mula da Cooperativa 2024