Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Dinheiro na Internet Espaço dedicado a quem queira publicitar sites novos de fazer dinheiro na Internet. Atenção que os sites que realmente possam dar algo, dão cêntimos por email, não acreditem em sites que vos prometam muito dinheiro por ler um simples mail. Partilhem os vossos sites de dinheiro aqui caso ainda não existam, para se evitarem repetições.

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 06-07-2008, 23:31
24cm10 24cm10 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2008
Mensagens: 3
Por Defeito Faz da tua Internet um excelente Negócio

Não perca tempo somente com Hi5 e MSN, faça da sua Internet um negócio lucrativo. Conheça os Melhores PTC's, os que realmente pagam. Lembre-se: O sucesso em PTC's está em conseguir chegar ao primeiro pagamento, depois é só reinvestir, comprando referidos ou fazendo upgrade, que o dinheiro começa vir rápido.

Começando a ganhar dinheiro no PayPal

Não, não é nada fantástico ou enganação. Vamos começar pelo princípio.
Imagino que muitos saibam o que é PayPal. É novato, Não sabe?
Vou explicar;
PayPal é um site de dinheiro, mais ou menos uma conta de banco pela internet.
Com ela dá para fazer várias compras pela internet, como no eBay criar contas pagas em sites de jogos e etc.
Mas para pagar essas coisas você tem que ter dinheiro, não é?


Como vou ganhar dinheiro para pôr na minha conta do PayPal?

Existem sites que pagam para você clicar em links aleatórios de propagandas. Tu podes clicar em cada propaganda, os chamados "ads" apenas uma vez por dia. Dependendo do site, você tem uma quantidade
limitada de ads. O preço por cada clicada é em geral de $0,01 (um cêntimos de dólar) à $0,02 (dois cêntimos de dólar). Achou pouco?
Não se preocupe.
Não existe apenas um site de clique, são vários, muitos.
Porém existe sites que não pagam só enganam. Eles se chamam "scams". A Maioria simplesmente não paga ou remove sua conta sem motivos válidos.

Agora chega de blábláblá e vamos começar:


Criar conta no Paypal:
1º- Entra no site [url]www.paypal.com[/url] ,no topo do site, clique em Sign up;
2º- Clique na caixa que está escrito "United States" e coloque "Portugal";
3º- Feito isso, deverá mudar de página. Deixa tudo como está, desça e clique em "Continue";
4º- Beleza, vai aparecer o formulário... Segue a tradução:
5º- First name - Seu primeiro nome,
6º- Last Name - Sobrenome
7º- Address Line 1 - Endereço- Pode ser qualquer um. Ex. Rua dos Papagaios, 76
8º- Address Line 2(optional) - Nem precisa preencher
9º- City - Cidade
10º- State / Province / Region - Seu estado Ex. minho
11º- Postal Code - CEP, põem o seu código postal
12º- Home Telephone - Telefone,
13º- Work Telephone - Não põe nada
14º- Mobile Telephone - Não põe nada
15º- Email Address: - Esse será seu login no PayPal, coloque um email VERDADEIRO, pois você precisará validar sua conta!
16º- Re-enter Email Address - Coloque o mesmo email
17º- Password - Uma senha de no mínimo 8 dígitos
18º- Retype Password - Digite a mesma senha
19º- Security Question 1 / Answer 1 - Escolha a primeira mesmo e coloque uma fruta que vc gosta Ex. Melancia
20º- Security Question 2 / Answer 2 - Escolha o terceiro e coloque um dia da semana Ex. Sexta
Agora no final, onde tiver "Yes or No" selecione YES, embaixo copie o código que estiver na caixa embaixo e clique em "Sign Up"
21º- Vai abrir uma nova área pedindo para você adicionar seu Cartão de crédito, apenas vá lá em baixo e Clique "Cancelar".
22º Pronto! Sua conta foi criada com sucesso!

Porém muitos sites PTC's, (Pay to Click) não aceitam mais o PayPal, agora só o AlertPay, que é também um banco virtual.
Calma, dá para transferir o dinheiro do AlertPay pro PayPal, fique tranquilo.
O link do AlertPay é [url]www.alertpay.com[/url] e o sistema de registo é quase o mesmo.

Criar conta nos sites que pagam para clicares em propagandas
Agora, precisas cadastrar-te nos sites que dão cêntimos para clicar nas propagandas.

Vou ensinar apenas o de cinco Sites, pois o resto o modo de se registar é parecido.

Bem, esses são alguns sites que ja podes cadastra-te, são os melhores na minha opinião. Cadastra-te em um de cada vez.



Username: Seu nick para fazer login
Password: Sua senha
Confirm Password: Repita a senha
Email Address:Seu e-mail
Confirm Email: Confirmar e-mail
PayPal E-mail: Digite o email que você se cadastrou no PayPal ou no AlertPay
Country: Seu País
Referrer: coyote90
Clique ENTER.
Pronto estás cadastrado!

isabelmarco.com/

[url]www.angelbux.com/[/url]

[url]www.xclix.net/[/url]

[url]www.croclix.com/[/url]

[url]www.crewbux.com/[/url]

[url]www.myspacetoearn.net/[/url]




coyote90, é uma alusão a minha conta nesse site. Se criarem com referencia em minha conta, vão me ajudar também.)
Funciona assim, por exemplo: você estará se cadastrando com o meu referencial, sendo assim, se você que registou na minha conta visitar 20 sites em um dia eu também vou ganhar., Quanto mais referencial melhor para ti, ou seja alguém sempre esta ajudando alguém.
Se 20 pessoas se cadastrarem com o seu link da conta e se cada uma visita 20 sites por dia, no final do mês você tira $60 dolares.


Como começar a ganhar dinheiro?
Bom para começar a ganha os cêntimos, entre na sua conta e clique em "View Ads" ou, dependendo do site "Surf Ads".
Vai aparecer uma lista de sites. Clica em um de cada vez. Na barra a esquerda, tem os dados do site e de sua conta.

Ads Viewed: Quantos anúncios válidos tu já clicaste
Referrals: Quantas pessoas já se cadastraram usando você como referência
Referral Visits: Os cliques de suas referências
Balance: Quanto você tem
Total Paid: Quanto o site já transferiu para a tua conta no PayPal ou alertpay.


- Clique em uma propaganda por vez.
- Fique com a página da propaganda aberta até o contador regressivo chegar a zero (normalmente 20-30 segundos) e ter um sinal "Done" e um "V" pra confirmar.
- Se você fez tudo certo, a propaganda que você clicou vai ganha um risco em cima das letras após actualizar a página,
e seu "Balance" vai subir 2 cêntimos

Nunca tente criar mais de uma conta no mesmo pc , isso não funciona
nem tente da uma de hacker , vais perder o teu tempo .
É apenas uma conta por computador.


Deves estar te perguntando, como vou ganhar muito com isto?

A minha dica para ganhares muito, com os poucos de dólares que tu ganhares, compra uma conta premium , e depois compre referenciais , isso é o mais importante comprar referenciais , geralmente se paga $ 29,00 por 35 referenciais
com base no site com 35 referenciais e cada um clicar em 10 links por dia , vais ter um lucro em media de $90,00 , mas geralmente alguns sites estão dando mais links , então o teu lucro pode ser ainda maior.
Minha outra dica é investir em apenas 3 ou 4 sites , eu por exemplo invisto em apenas 4 .


Isso sim é investimento !!!!!!!!!!!!!!!

Para quem se cadastrar com meu referencial e tiver alguma duvida sobre o assunto pode me mandar um mail: [email]coyote_90@sapo.pt[/email]
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:01.



© Mula da Cooperativa 2024