Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Informática Tudo o que diga respeito ao mundo da Informática em geral...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 23-03-2010, 19:30
WinXP WinXP encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2009
Mensagens: 23
Por Defeito Dúvidas (3 em 1)

Boas,
antes de mais não sei se este é local indicado para este tópico, se não for, podem movê-lo.
Para não criar 3 tópicos individuais decidi juntar as minhas 3 dúvidas num só tópico.

1. Um destes dias resolvi formatar o computador e optei por instalar o Windows 7 (antes tinha XP) e deparei com um pequeno grande problema, possuo colunas 4.1 da Creative Live Value e este não é reconhecido nem permite instalar os drivers dos mesmos, além de que não existem drivers actualizados para Windows 7 nem para o Vista, o que é lamentável. Então optei por usar os drivers que tinha e tenho do XP, abri com 7zip, extraí e "forçadamente" instalei no windows 7, até aí correu bem, mas vou ao sistema de som opto por 4 speakers e só me dá som nas 2 primeiras colunas.
Pergunto, se há alguém aí que tenha o mesmo equipamento como meu e tenha conseguido instalar os drivers e a dar som nas 4 colunas respectivamente? Ou se existe alguma alternativa.

2. Segunda dúvida consiste na utilização da minha webcam no MSN, reparei que a pessoa do outro lado quando me vê a imagem perde muita qualidade em comparação com a nossa mesma imagem que vemos do nosso próprio pc, principalmente quando me mexo. Isto só acontece no MSN, já usei em outro tipo de softwares e sites e a imagem que não perde qualidade na transmissão. Existe alguma forma de alternar/ melhorar a transmissão da nossa imagem de webcam no MSN? Quando vejo a pessoa em questão a imagem é nitída, sem muita perda da qualidade.

3. Terceira e última dúvida tem haver com meu modem/router, comprei há pouco tempo um Thomson da CLIX que por sua vez está ligado a um desktop (no quarto). Tenho um portátil (na sala) e capto wireless desse mesmo router. Nas primeiras semanas, o sinal do wireless no portátil apresentava-se com 3 barras verdes. Sem alterar o local do portátil, ultimamente só me apresenta 2 barras verdes e não passa disso. A que se deve esta quebra? Existe alguma solução para aumentar o sinal?

Quem tiver paciência fico aguardar as vossas respostas . Obrigado.
Responder com Quote
  #2  
Velho 30-03-2010, 18:35
celestinoxp celestinoxp encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 40
Enviar uma mensagem via MSN para celestinoxp
Por Defeito

Boas,
só vou responder ao 2º tópico.
Tens o msn actualizado? caso não, actualiza-o!

ja agora qual é a tua webcam? caso tenhas o msn actualizado, experimenta actualizar também (se possivel) os drivers da webcam.

Caso tenhas dificuldade, avisa que eu ponho-os no meu blog ([url]http://celestinoxp.blogspot.com[/url]), desculpem o spam, lool
__________________
Os meus blogs:
celestinoxp.blogspot.com
musicaevideoclips.blogspot.com
Responder com Quote
  #3  
Velho 30-03-2010, 18:42
WinXP WinXP encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2009
Mensagens: 23
Por Defeito

Sim, tenho o msn actualizado, 14.0.8089.726, penso que seja esta a última versão.

A minha web é é Silvercrest WC2230 1.3MP, é assim, a imagem que ela transmite para pc é excelente, mas quando é visionada por outra pessoa do outro lado no msn vê com pouca qualidade, já no Skype ou outro tipo de envio de web não há perda de qualidade
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
SOCORRO."Já sabem, dúvidas sobre eMule". Tuan Dúvidas do Sacanço 2 18-06-2008 22:05
emule ainda tenho algumas duvidas. pedrocardoso Dúvidas do Sacanço 4 16-11-2007 16:24


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 15:03.



© Mula da Cooperativa 2024