Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Humor e Anedotas Todas aquelas piadas, anedotas, ou outras coisas que oiçam, vejam ou recebam por email e que queiram partilhar com o resto do pessoal...

Responder
 
Opções Display
  #11  
Velho 02-10-2007, 12:58
MULAED2K MULAED2K encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

Não digo que seje bem feita e não desejo isto a ninguém.. mas acho que os Portugueses estão (estavam) a fazer muito alarido á volta deste caso. Nunca fizeram tanto por uma criança Portuguesa do que estão (estavam) a fazer com esta criança.. E depois ainda criticam a polícia Portuguesa.. Enfim, espero que este caso se resolva..
Responder com Quote
  #12  
Velho 02-10-2007, 19:49
Mulaenraivecida Mulaenraivecida encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 4
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por MULAED2K Ver Mensagem
Não digo que seje bem feita e não desejo isto a ninguém.. mas acho que os Portugueses estão (estavam) a fazer muito alarido á volta deste caso. Nunca fizeram tanto por uma criança Portuguesa do que estão (estavam) a fazer com esta criança.. E depois ainda criticam a polícia Portuguesa.. Enfim, espero que este caso se resolva..
sim das pobres crianças portuguesas ninguem quer saber delas, como os pais da outra conhecem os ministros de inglaterra já tem mais direitos não é justo
Responder com Quote
  #13  
Velho 03-10-2007, 13:42
boiledegg1972 boiledegg1972 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 1
Por Defeito Que lindo!!! Não tens mais nada para fazer?

Desculpa lá mas não tens piada nenhuma. Devias guardar estas "paroladas" só para ti. Lembra-te que provavelmente vais ser pai e que nunca te aconteça nada do género.

Já agora , que tal retirarem este post do forum? Estava a começar tão bem até tu apareceres.
Responder com Quote
  #14  
Velho 04-10-2007, 03:13
Saint Saint encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 37
Por Defeito

cheira-me que este topico vai acabar por ter 1000 mensagens um dia ahahah
Responder com Quote
  #15  
Velho 04-10-2007, 06:43
NoStress NoStress encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 4
Por Defeito

n tens piada nenhuma PoPoff..

Cresce.. viciado..
Responder com Quote
  #16  
Velho 06-10-2007, 13:25
fabio2297 fabio2297 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 3
Por Defeito

Eu curto bue de futebol...mas nao de noticias a abrir com bola

man tb nao curto noticias da maddie durante 30 minutos...

Viva a economia e ao socrates
Responder com Quote
  #17  
Velho 08-10-2007, 09:30
fuck_you_afp fuck_you_afp encontra-se desligado
Spammer
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 11
Por Defeito

nao era pra responder, mas pelos vistos deves ser um puto com mentalidade de um puto, sim pq ha putos com mentalidade de adultos, so para te lembrar chegaste a ver o filme portugues "Alice"...nao?...entao nao sabes o q é um pai a procurar um filho desaparecido e olha q desaparecem muitas crianças...digo tb q tenho 30 anos e tenho uma filha de 2, e nem quero pensar se algum dia lhe aconteçe algo, n vou dizer q os pais sao culpados ou nao, o que é certo é q desapareceu uma criança inocente, oxala um dia n passes o que muitos pais deste mundo fora estao a passar...e se isto é uma anedota , nao acho piada nenhuma anormal...metes nojo
Responder com Quote
  #18  
Velho 08-10-2007, 20:11
PopOff PopOff encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

PAra quem quer saber donde vieram as piadas e a imagem e para que fiquem a saber também q há muita gente enojada com todo este filme (eu incluido):

[url]http://www.encyclopediadramatica.com/Madeleine_McCann[/url]

Quem perdeu a capacidade de brincar com as coisas mais sérias, dificilmente resistirá se passar por estas situações.

Estranho como vozes chocads pedem sangue so pq alguem postou imagens e piadas menos correctas mas q em nada prejudicam a criança. Tão chocados q às tantas até me querem fazer desaparecer... (nao resisti )
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #19  
Velho 31-10-2007, 01:00
lm_martins lm_martins encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 1
Thumbs down Deves ter a mania que és engraçado

é bem certo que Há uns que morrem e outros que ficam assim, Felizes dos que morrem...
Só gostava de saber que tipo de caca é que tens na cabeça, porque teres caca eu tenho a certeza que tens
Responder com Quote
  #20  
Velho 03-01-2008, 16:18
D_C_ D_C_ encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2008
Mensagens: 2
Por Defeito opsss

Citar:
Criado Inicialmente por PopOff Ver Mensagem
Quando é que esta ***** deixa de aparecer nas notícias. Quero dizer, eu gosto de ver as notícias e tenho de estar sempre a levar com isto! É quase como uma cruz q temos de carregar enqunato não for alguém preso e fazerm um filme. Entretanto, já vi que não sou só eu que já não acha isto engraçado e se dedica a torná-lo engraçado novamente,...




Q: What's the difference between Madeleine McCann and Pope John Paul II?
A: The Pope died a virgin.

Q: What's the difference between Madeleine McCann, and Madeleine McCann jokes?
A: The jokes will get old.

Jose Mourinho has said he wants to go back to Portugal and never be seen or heard from again. The McCanns have offered to help.

Ponham mais cenas que encontrem aqui. Ao menos rimos.

curti a gif mas de resto tens de ter cuidado eu acredito k te sintas um coxe xeio desta cena toda mais k desvendada mas sabes que eles tem pessoal no governo tem cunhas tas a ver e tipo esses na prisao nunca vao tar paciencia é o mundo em que vivemos
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 23:24.



© Mula da Cooperativa 2024