Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Consolas e Jogos Tudo relacionado com Jogos em geral e Consolas...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 30-03-2008, 20:32
beriberi beriberi encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Mar 2008
Mensagens: 1
Por Defeito Vendo conta de WoW

Estou a vender uma conta de World of Warcraft com 2 lvl 70, um Mage e um Druid ambos no servidor Grim Batol (aliança) onde se encontra a maior comunidade Portuguesa destes jogadores.

Caracteristicas:

Gnome Mage 70 - Este era o meu Main, esta Full epic PvE, 4/5 T5 e 1/5 T6 raidava BT na guild DEM, enchants e gems do melhor k há, mount epica, Exalted com tudo, Tailor e enchanter com bastantes "rare recipes"...

NE Druid 70 - Este era o meu Alt, esta full epic mas gear de karazhan, Mount epica, Alchemy e herbalism tb com todos os Flasks e algumas pots raras (elixir master)...

Para os interessados contactem-me via Mensagem privada ou adicionem [email]guuus26@hotmail.com[/email] para poder fornecer os links do armory e discutir mais algumas caracteristicas da conta e chars. A conta encontra-se ainda com 2 meses de jogo, e esta livre de avisos de bans, o character Transfer tb está up.


Cumprimentos
Responder com Quote
  #2  
Velho 31-03-2008, 21:03
pandula pandula encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2007
Mensagens: 7
Por Defeito

boax.

tou a ver k tens aí a konta recheada....fazia jeito k fosse na horde tenhu um lvl 70, max nao mlhr k o teu.

troll mage lvl 70 - gear t4 4 / 5, tailor e enchanter os 2 a lvl 375, fly mount epica, mount epica, quest todas kompletas de todos os sitios...

temos k flr porque sklhr posso-t komprar max preciso de sbr o preço ;-D..

ja' te adicioneiu no msn.

cumps.

fika
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Problemas com o painel da conta de utilizadores jmendez Informática 3 18-12-2007 18:49
Como se apaga a nossa conta aqui ? † The Sin Collector † Dúvidas e Ajuda do Fórum 1 08-10-2007 00:31


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 11:56.



© Mula da Cooperativa 2024