Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Conversa Geral Aqui fala-se de tudo...

Responder
 
Opções Display
  #41  
Velho 27-09-2007, 03:24
permofrost permofrost encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

Infelizmente teve que se assistir a isto, um site com longa historia no mundo p2p ser usado por alguem que não tinha uns trocos pra fazer novo registro de dominio, ou então estava com lapso de criatividade...
Bom, podem me banir, deletar meu post, o que quiserem, pois não volto aqui.
É FAKE

by permofrost
Responder com Quote
  #42  
Velho 27-09-2007, 03:33
MiguelX MiguelX encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 17
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por permofrost Ver Mensagem
Infelizmente teve que se assistir a isto, um site com longa historia no mundo p2p ser usado por alguem que não tinha uns trocos pra fazer novo registro de dominio, ou então estava com lapso de criatividade...
Bom, podem me banir, deletar meu post, o que quiserem, pois não volto aqui.
É FAKE

by permofrost
Nem mais!
Responder com Quote
  #43  
Velho 27-09-2007, 06:21
agadeceerre agadeceerre encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

Há gente muito triste... agora se ve a doentia azia para querer o Grande nome MAX[PT].

Felicidades palhacito!
Responder com Quote
  #44  
Velho 27-09-2007, 06:43
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

mas afinal deram o site? venderam o site? roubaram o site? o roubar nao deve ser pq esta com a mesma data, o que se passa isto ta mt confuso

Última edição de Crashh : 27-09-2007 às 06:47.
Responder com Quote
  #45  
Velho 27-09-2007, 08:00
heldersequeira heldersequeira encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 7
Exclamation

O que eu proponho é que um grupo de pessoas que tenha conhecimentos, VONTADE e disposição, crie um fórum á semelhança da nossa QUERIDA MULA de antigamente. O pessoal QUER LINKS ed2k, mas quer também falar, quer participar...

Sei que não será fácil mas de certeza que entrando em contacto com a antiga administração esta disponibilizará a base de dados criada até á data do fecho do antigo fórum e a partir daí, sei, porque pertenci/pertenço a essa comunidade será sempre a andar...

È nestas alturas que tenho pena de não ter conhecimentos suficientes sobre estas coisas de dominios, criações de fóruns e afins...
Mas peço incarecidamente a quem tenha, que pelo menos tente criar algo novo, algo á semelhança das nossas antigas pastagens.

Mesmo que não tenhamos a base de dados anterior e se tenha de começar tudo de novo,sei que será fácil recuperá-la porque há muitos utilizadores que irao postar tudo o que têm novamente.

Eu posso ajudar no que for possivel dentro dos meus conhecimentos e penso que muitos mais estejam dispostos a fazê-lo e acredito que com a ajuda de todos isto será possivel....

Pensem nisso....

VAMOS REANIMAR A NOSSA "VELHA" MULA
Responder com Quote
  #46  
Velho 27-09-2007, 08:12
Avatar de carlluchi
carlluchi carlluchi encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 20
Por Defeito

Deixo aqui a minha humilde opinião... " sem ser solicitada"

Meus senhores, pirataria é crime, e a PJ, já fez sentir que nao vai tolerar mais este tipo de foruns.

Acho louvavel que queiram por de pé a comunidade, porque nao acredito que apenas os links mantinham este forum de pé, ao longo dos anos conheci e troquei ideias com muita gente deste forum, alguns dos quais acabei por conhecer pessoalmente.

Por isso, se querem pirataria, nao critico nem quero saber, tem já alternativas, aqui vamos tentar manter o espirito de interajuda que sempre reinou neste forum.

Em relação à moderação e a quem detem um site, espero que tenha força para aturar os putos mimados que aqui aparecem, querem um forum de piratataria façam uma procura existe software gratuito para criação de foruns, onde podem por o VOSSO nome na cabeça da lista e assim partilhar tudo o que quiserem.

Já dizia o meu avo, Pimenta no cu dos outros é refresco...

Um abraço
Responder com Quote
  #47  
Velho 27-09-2007, 08:17
Avatar de Spinola
Spinola Spinola encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 17
Por Defeito

Cambada aziados!! façam reclamação na DECO. Temos pena, o dominio foi vendido e o owner pode até eventualmente vender chocolates com o nome Mula da Cooperativa, ou ser um site Jamba.

MUAHHHHHHHHHH
Responder com Quote
  #48  
Velho 27-09-2007, 08:41
agadeceerre agadeceerre encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

Aziado é quem usa o nome de outros para obter os fins que nao consegue por si mesmo..

Que falta de moral mesmo..


[url]http://pt.wikipedia.org/wiki/Pl%C3%A1gio[/url]
Responder com Quote
  #49  
Velho 27-09-2007, 08:54
Asinina Asinina encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 7
Por Defeito

Eu fiquei deveras decepcionada hoje, como é a administração da antiga "Mula da Cooperativa".

Sinceramente, tenho pena que este rasgo de lucidez/solidariedade tenha chegado tarde demais.

A anterior administração acabou por encerrar o fórum sem encontrar uma alternativa para alojar toda um conjunto de pessoas, que aqui falavam e debatiam temas todos os dias com frequência, e onde se fizeram muitas amizades.

Desta forma, estiveram-se completamente a marimbar para todos nós. Agora que alguém tenta recuperar o que resta deste grupo de pessoas que se encontravam neste espaço virtual diáriamente, parece-me a mim que a antiga administração devia pensar que este site não serviria para nada, e após se ter desfeito dele e visto que este grupo de pessoas sobreviveu à espera e atribulações, se arrependeu do que perdeu: uma chance de construir algo realmente estável e útil numa altura em que a PJ parece andar em cima de todos os fóruns de links.

Fiquei decepcionada com essa administração que realmente me pareceram um grupo de miúdos "furiosos", e pessoas essas sim que realmente pareciam estar interessadas em hits, parece-me a mim que se viram nos outros.

Quando cheguei hoje aqui reparei que estava escrito que o fórum não seria o mesmo e não havia partilha de links, e entrei pela saudade de encontrar as antigas pessoas com quem falava aqui antes. Sim essas pessoas e não a administração do antigo fórum.

Realmente é bom ter links mas é muito fácil fazer um site com milhares de visitas à custa de links pirateados, difícil sim é manter este grupo de pessoas unidos por uma causa comum, e foi isso que não conseguiram fazer, parece-me que apenas estiveram interessados em hits como dizem, e não nas pessoas.

Agora que perderam o site, e vêem que realmente ele pode ter ainda vida, parecem-me arrependidos por outro grupo de pessoas (parece-me pelo que foi dito há pelo menos um admin antigo nele) ter assumido o controlo do site e verem algum sucesso.

A inveja é muito feia meus meninos. Fiquei muito decepcionada, e espero que os insultos que tenha visto sejam não da antiga administração mas sim de um grupo de pessoas essas sim fake pois duvido que a antiga administração seja constituída por um grupo de crianças imaturas.

Querem um conselho? mudem o nome para "Mula da Cooperativa" novamente, pois o a mula eramos nós todos, e não um grupo de 3 ou 4 administradores do antigo projecto. Nós eramos milhares, não 3 ou 4, quem não concorda simplesmente não se inscreva.
Responder com Quote
  #50  
Velho 27-09-2007, 09:36
Avatar de carlluchi
carlluchi carlluchi encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 20
Thumbs up

Bem dito....

Eu fui dos que fiquei pendurado... porque o forum para alem dos links de legalidade discutivel, era uma fonte muita rica de problemas e soluções para inumeros problemas, que ficaram documentados, e sei que muita gente os consultava quando tinha dificuldades.

Agora se os SRºs Administradores nao podem vir agora para aqui como virgens ofendidas, porque deitaram ao lixo todo esse trabalho e essa documentação sem pensar na "sua" comunidade.

Eu dentro do que me for possivel vou contiuar por cá ajudar e a perguntar...

Quem nao quiser, é facil...
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 16:55.



© Mula da Cooperativa 2024