Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Informática Tudo o que diga respeito ao mundo da Informática em geral...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 28-10-2007, 13:48
ejmoreno ejmoreno encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 3
Question Wirless

Boas,vou ter que mudar o eu pc de local e na sala iria precisar de uns 7 metros de cabo,por isso vou comprar um modem wirless para a net cabo.
Apenas gostaria de saber se vale a pena(se não tenho perca de velocidade),quais devo comprar para netcabo.

Thanks
Responder com Quote
  #2  
Velho 28-10-2007, 17:02
Avatar de pic18f458
pic18f458 pic18f458 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 31
Por Defeito

o que é Wirless ?
Responder com Quote
  #3  
Velho 29-10-2007, 05:05
H-Racky H-Racky encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 10
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por pic18f458 Ver Mensagem
o que é Wirless ?
Deve ser intrnt sm fios

Última edição de H-Racky : 29-10-2007 às 05:10.
Responder com Quote
  #4  
Velho 29-10-2007, 10:37
whassup whassup encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Localidade: Setubal
Mensagens: 71
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por pic18f458 Ver Mensagem
o que é Wirless ?

desculpa mas tou parvo?


Wireless
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


A tecnologia Wireless (sem fio) permite a conexão entre diferentes pontos sem a necessidade do uso de cabos (nem de telefonia, nem de TV a cabo, nem de fibra ótica), através da instalação de uma antena e de um rádio de transmissão.

Wireless é uma tecnologia capaz de unir computadores entre si devido as ondas de rádio, sem necessidade de utilizar cabos de conexão entre eles. Desta forma, pode-se navegar pela Internet desde o escritório, um bar, um aeroporto, um parque, etc. Uma rede de área sem fio (wireless local area network ? WLAN) é uma rede de área local (LAN) que utiliza ondas eletromagnéticas ao invés de cabos.

Como viste uma pequena pesquisa e ja se fica a saber
Responder com Quote
  #5  
Velho 29-10-2007, 10:50
whassup whassup encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Localidade: Setubal
Mensagens: 71
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por ejmoreno Ver Mensagem
Boas,vou ter que mudar o eu pc de local e na sala iria precisar de uns 7 metros de cabo,por isso vou comprar um modem wirless para a net cabo.
Apenas gostaria de saber se vale a pena(se não tenho perca de velocidade),quais devo comprar para netcabo.

Thanks

Bem, o cabo é sempre melhor, o modem ira perder um pouco de velocidade mas não muita(penso), e aconselho-te quanto ao modem a um da Conceptronic
Responder com Quote
  #6  
Velho 29-10-2007, 11:50
Avatar de pic18f458
pic18f458 pic18f458 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 31
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por whassup Ver Mensagem
desculpa mas tou parvo?


Wireless
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


A tecnologia Wireless (sem fio) permite a conexão entre diferentes pontos sem a necessidade do uso de cabos (nem de telefonia, nem de TV a cabo, nem de fibra ótica), através da instalação de uma antena e de um rádio de transmissão.

Wireless é uma tecnologia capaz de unir computadores entre si devido as ondas de rádio, sem necessidade de utilizar cabos de conexão entre eles. Desta forma, pode-se navegar pela Internet desde o escritório, um bar, um aeroporto, um parque, etc. Uma rede de área sem fio (wireless local area network ? WLAN) é uma rede de área local (LAN) que utiliza ondas eletromagnéticas ao invés de cabos.

Como viste uma pequena pesquisa e ja se fica a saber


Isso não é wirless , o moço quer é wirless, é certamente baseado em tecnologias mais recentes que o wireless
Responder com Quote
  #7  
Velho 29-10-2007, 16:14
rosinsky rosinsky encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 79
Por Defeito

por 7 metros vale comprar um cabo de 10m, mas

a comprar wireless, eu dou-me bem com SMC e com linksys. acho a conceptronic um lixo de ultimo recurso. nos dias ke correm, wireless de norma 811.n para usar em casa (até 20m de distância, e com poucas paredes a interferir com o sinal) não dão perda de sinal quase nenhuma.

mas eu não tenho netcabo: tenho adsl clix. com o pc ligado por wireless tenho a mesma velocidade que ligado com o cabo directamente ao router-modem, a uma distancia de cerca de 15 metros, sem obstáculos.
Responder com Quote
  #8  
Velho 04-11-2007, 22:55
marverick marverick encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 7
Por Defeito

por 7 metros vale comprar um cabo de 10m, mas

a comprar wireless, eu dou-me bem com SMC e com linksys. acho a conceptronic um lixo de ultimo recurso. nos dias ke correm, wireless de norma 811.n para usar em casa (até 20m de distância, e com poucas paredes a interferir com o sinal) não dão perda de sinal quase nenhuma.

mas eu não tenho netcabo: tenho adsl clix. com o pc ligado por wireless tenho a mesma velocidade que ligado com o cabo directamente ao router-modem, a uma distancia de cerca de 15 metros, sem obstáculos.

Desculpen a minha ignorância, mas o que é wireless????estou de cordo con o nosso amigo que acabou de dar esta informação pois se a distância não for muita e se as paredes não foren de betão armado tás na boa, e eu posso confirmar com un ovislink .
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 08:11.



© Mula da Cooperativa 2024