Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Conversa Geral Aqui fala-se de tudo...

Responder
 
Opções Display
  #51  
Velho 27-09-2007, 09:43
God_ God_ encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

Pois.. bons tempos .. bye bye registei mas vou apagar
Responder com Quote
  #52  
Velho 27-09-2007, 10:27
Raio Raio encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Localidade: Maia
Mensagens: 2
Por Defeito Last words

Bem, já via que o forum funciona. Se calhar não da forma esperada pelos moderadores... As minhas (últimas) palavras neste forum são:

Não foi nada ético o que esta adm fez. Isso é indiscutível, pois a maioria dos administradores do outro forum (sim, da verdadeira mula) não tinham conhecimento disto. O canibal_corps foi muito claro!

Para piorar as coisas não se apresentaram.

Para falar de temas em geral e tal todos temos outros foruns, consoante os nossos interesses. Faz-me confusão quererem abrir um forum generalista. Isso não existe, capice? Por exemplo eu pertenço a vários foruns, dedicados a temas específicios (skimming, jogos, sexo, etc..). É isso que faz um forum, TEMAS. E o tema da mula É links e2k. A mula já morreu e com isso morreu o forum. Mainada.

Finalmente um aparte para o "carluchi". Eu sou um puto mimado com 34 anos, prestes a ser pai. Queres que te mude a fralda?

Não vou ainda dizer que não vou escrever mais nada. pretendo assistir ao falhanço desta farsa e eventualmente ajudar.

Raio
Responder com Quote
  #53  
Velho 27-09-2007, 10:37
heldersequeira heldersequeira encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 7
Por Defeito

A pobre MULA anda com certeza ás voltas no seu caixão com esta reviravola abismal....
Responder com Quote
  #54  
Velho 27-09-2007, 10:50
goncalo goncalo encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 82
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Raio Ver Mensagem
Bem, já via que o forum funciona. Se calhar não da forma esperada pelos moderadores... As minhas (últimas) palavras neste forum são:

Não foi nada ético o que esta adm fez. Isso é indiscutível, pois a maioria dos administradores do outro forum (sim, da verdadeira mula) não tinham conhecimento disto. O canibal_corps foi muito claro!

Para piorar as coisas não se apresentaram.

Para falar de temas em geral e tal todos temos outros foruns, consoante os nossos interesses. Faz-me confusão quererem abrir um forum generalista. Isso não existe, capice? Por exemplo eu pertenço a vários foruns, dedicados a temas específicios (skimming, jogos, sexo, etc..). É isso que faz um forum, TEMAS. E o tema da mula É links e2k. A mula já morreu e com isso morreu o forum. Mainada.

Finalmente um aparte para o "carluchi". Eu sou um puto mimado com 34 anos, prestes a ser pai. Queres que te mude a fralda?

Não vou ainda dizer que não vou escrever mais nada. pretendo assistir ao falhanço desta farsa e eventualmente ajudar.

Raio
Acho que já muitos perceberam que alguns admins da "Mula da Cooperativa" (verdadeira, original, a grande mula, whatever) não estão satisfeitos com a tentativa de recuperar esta comunidade por parte da nova administração deste domínio.

Mas farsa porquê? Farsa seria tentar fingir que são a Mula e colocar links e voltar ao velho tema. Cresçam sff. Não repararam ainda em todos os múltiplos avisos que os obrigaram a colocar a avisar que não têem nada a ver com o projecto antigo? Não perceberam que eles se querem afastar ao máximo de associações com coisas ilegais e que apenas querem recuperar a comunidade e que não querem ter absolutamente nada a ver com a GRANDIOSA equipe MAX[PT] e os seus milhões de utilizadores, e que não são a chamada MULA (que só deve haver uma no Universo pelos vistos), e que não querem chatear absolutamente ninguém?

Não vos parece que apenas querem iniciar um novo projecto em paz? Para quê dificultarem a vida aos mesmos e tentar denegrir as suas intenções? Acham isso decente?

Tantos sites que acabam e são substituídos por outros, porque é que só uma antiga administração em unânimidade teria direito a usar a palavra MULA em toda a Internet? Ou o que quer que seja? Vão se tornar novos martinis a registarem marcas como btuga e fazer queixa dos outros por terem um canal a dizer btuga etc?

Cresçam. Deitaram toda a comunidade para o lixo, só vos interessavam os links e os hits e os filmes. Agora que vêem algumas pessoas agradecidas pelo facto de voltar a ter um local para debater, ficam assim?

Façam milhões de sites a falar mal deste domínio, estão no vosso direito, mas acho muito infantil tentarem denegrir o trabalho destes administradores apenas por este novo projecto não contribuir para aumentar o vosso ego ou o famosíssimo no mundo inteiro prestígio da grandiosissíma equipa MAX[PT], etc? Pois olhem que nunca pensei também que agissem dessa forma. Com tanto insulto começo a pensar se serão mesmo quem dizem ser. Também não precisam de muito para desenvolver um site de links.

E dou valor a um fórum generalista, há milhares deles espalhados pelo mundo, sem temas específicos, e são dos mais visitados, muitos deles com milhões de inscritos, participio em 2 generalistas americanos.

Actualizem-se se fazem favor, e neste país este se tiver 10000 inscritos já acharia muito mas de qualquer das formas boa sorte, eu já teria desistido do fórum, acho que sinceramente acho que vão conseguir mandá-lo abaixo pois ninguém aguenta tanta criancisse...
Responder com Quote
  #55  
Velho 27-09-2007, 10:54
Avatar de carlluchi
carlluchi carlluchi encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 20
Unhappy

Citar:
Criado Inicialmente por Raio Ver Mensagem
Finalmente um aparte para o "carluchi". Eu sou um puto mimado com 34 anos, prestes a ser pai. Queres que te mude a fralda?

Raio
Tambem falei em virgens, nao vais dizer que só esta semana já lá foste 2 vezes e se nao queres que te f**** é que sou capaz de aceitar....


Porque raio enfiam a carapuça, nao especifiquei, falei em putos mimados pelas reações infantis, e digo sem qualquer problema mais uma vez, a tua ultima frase só me vem dar razão.

Ps: tenho 34 e já fui pai à 8 anos, putos mimamos trato eu todos os dias.

Não interessa que falem mal ou bem, o importante é que falem

Última edição de carlluchi : 27-09-2007 às 14:28.
Responder com Quote
  #56  
Velho 27-09-2007, 11:11
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

tenham calma hehe nao e preciso andarem chateados

ha avisos de que este forum nao tem links nem nada, e quem entrar e nao gostar simplesmente vai embora (acho eu), acho k as pessoas nao se aperceberam de k a alternativa a isto seria fechar a mula.

para todos os efeitos parece que a mula da cooperativa esta mesmo morta, mas as pessoas nao, eu fico por ca, quem quiser fica, quem nao quiser baza mas nao precisamos andar a discutir

isto nao vai ter 200.000 inscritos antes pois a maioria vinha pelos links

de qualquer das formas uma coisa e certa, um dominio que aparece no top do google quando e procurado pela palavra "max" no meio de dezenas de milhoes de sites, e muito bem vendido a uma empresa de publicidade, e obvio de ver que quem o tem nao o tem por dinheiro mas sim pela preocupaçao em recuperar esta comunidade

se nao querem isto, convençam a administraçao a vender e façam deles um pouco mais ricos, pois como todos sabem a mula mesmo com 200.000 visitantes sempre deu prejuizo de certa forma nem sei como se arranjara paciencia para se manter isto com prejuizo e pessoas a falar mal quando poderiam vender por bom dinheiro o dominio, sao uns santos
Responder com Quote
  #57  
Velho 27-09-2007, 11:18
jiraiya jiraiya encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

Agora sim, percebe-se porque havia tanta gente interessada em destruir o verdadeiro max-pt
Responder com Quote
  #58  
Velho 27-09-2007, 11:33
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por jiraiya Ver Mensagem
Agora sim, percebe-se porque havia tanta gente interessada em destruir o verdadeiro max-pt
assim confundem-se
nao e suposto o max[pt] ser a antiga equipa que operava neste dominio e que criou e desenvolveu a mula da cooperativa estes anos todos? a mula morreu, mas a equipa existe, tem canal de irc e tudo e até daria jeito a muitos irem ao canal, porque quereria alguém destruir isso tirando já sabem quem? acho que andam a entrar na area da paranoia, ja me faz lembrar uma entrevista em que falavam em pessoas poderosas com interesses e conhecimentos na politica etc dito supostamente por um admin (aquela entrevista que todos se riram), nao andara essa pessoa a ver demasiados x-files?

get real ppl

pessoas poderosas e mafiosos nao andam atras de uma equipa kk so pk criou a mula, andam noutros tipos de negocios

a equipa max-pt ta viva e no irc, a mula morreu e nao voltaria (ha sites paralelos pelo que ja vi e funcionais e ate a antiga bd deles esta na net).

o dominio max-pt.com esse sim esta aqui e esta equipa nao sei o que fara no futuro mas de momento construiram este forum so k nao sei ate k ponto ira resultar

de kk das formas a mula foi destruida por alguem, e ng ker destruir esse alguem, nao façamos confusoes, e deixemo-nos de paranoias

agora leiam isto:
[URL="http://remixtures.com/2007/07/p2p-quem-mandou-fechar-a-mula/"]http://remixtures.com/2007/07/p2p-quem-mandou-fechar-a-mula/[/URL]

digam-me, os administradores que estao neste forum a queixarem-se sao por acaso este "paranoico" que contou historias à x-files? é que se sim, já percebi o porquê desta confusão get a life ppl

a mula morreu e a equipa k a matou (max[pt]) ainda esta viva no irc pelo que sei e com novos projectos, e ng a ker destruir, acho que não devem ter medo ou será este fórum um covil da mafia italiana que veio a Portugal com o propósito de destruir os fantásticos admins da mula? não será egocentrismo a mais? quem quer que ande a dar entrevistas desse genero (nao sei se e a mesma pessoa que fala aqui dizendo ser um dos admins do maxpt), devia passar mais tempo fora de casa. é a minha opinião e deve ser tomada em conta como aquilo que é, apenas uma opinião.

já agora nesse site o admin fala:

«o “Alguem” entrou em acção. É desta personagem que tenho medo. Não se trata de algo virtual, consta-se que é alguem com ligações a alguns circulos de poder, bem relacionado, poderoso. Não sei quem é, e sinceramente pá, nem quero saber. Tenho a vida, saco as minhas cenas, partilho tudo, e será tudo o que daqui para diante irei fazer em relação a comunidades. Tenho uma vida pessoal e profissional estável. Não quero chatisses.»

será o Al Capone? deixem-se de coisas pessoal para mim este fórum morreu duvido que com tanta paranóia o pessoal resista lol se isto passar a coisas serias eu volto senao enfim foi fixe deu para rir mais um pouco

Última edição de Crashh : 27-09-2007 às 12:16.
Responder com Quote
  #59  
Velho 27-09-2007, 12:45
Avatar de Spinola
Spinola Spinola encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 17
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por carlluchi Ver Mensagem
Bem dito....

Eu fui dos que fiquei pendurado... porque o forum para alem dos links de legalidade discutivel, era uma fonte muita rica de problemas e soluções para inumeros problemas, que ficaram documentados, e sei que muita gente os consultava quando tinha dificuldades.

Agora se os SRºs Administradores nao podem vir agora para aqui como virgens ofendidas, porque deitaram ao lixo todo esse trabalho e essa documentação sem pensar na "sua" comunidade.

Eu dentro do que me for possivel vou contiuar por cá ajudar e a perguntar...

Quem nao quiser, é facil...


So simple as that!!

Concordo.
Responder com Quote
  #60  
Velho 27-09-2007, 15:58
Avatar de arkhan
arkhan arkhan encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 4
Por Defeito

E que foi feito dos moderadores da antiga mula? Já estão na reforma? Nao regressam para mandar "bitaites"?
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 13:38.



© Mula da Cooperativa 2024