Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Internet Tudo o que queiram falar relativo à Internet em geral, tecnologias, ISP's, serviços, servidores, dúvidas, tudo o que não seja spam, podem colocar aqui...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 07-09-2012, 12:45
Karina Tozzi Karina Tozzi encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2012
Mensagens: 7
Thumbs up GANHO FÁCIL E HONESTO: AJUDE E SEJA AJUDADO!

LEIA, VAI VALER CADA SEGUNDO...

SISTEMA DE AJUDA MÚTUA: Como transformar R$ 2,00 em R$ 200.000,00?

Ganhe dinheiro fácil e limpo com apenas R$10,00. Esse método foi reportado positivamente por uma revista super conhecida e utilizado por países de 1º mundo. Essa é a sua oportunidade de mudar! acredite no nosso projeto e invista apenas r$ 10,00.* Esse programa chama-se "ajuda mútua" como ganhar dinheiro rápido na internet você já imaginou ganhar r$ 16.000,00 em menos de 2 (dois) meses? acha impossível? não é milagre é probabilidade de sucesso!!
Leia o texto abaixo com atenção; ele apresenta um método que realmente funciona! É só seguir as instruções abaixo.

"Eu li e reli, dei um tempo a mim mesmo para pensar e estudar atentamente sobre este programa. Meu nome é Nelson Pires, sou advogado, hoje aposentado, e pastor da Igreja Batista, de Caxias do Sul – RS"..
Esta carta não é para convencer ninguém, e sim para apresentar uma oportunidade capaz de melhorar tua vida financeira. Recebi este programa pelo Correio; não mandei ou pedi este programa, simplesmente alguém pegou meu nome na lista telefônica ou meu e-mail em algum lugar. (Agradeço a DEUS por isto, creio que foi a resposta do meu clamor a ELE). Após ler este programa várias vezes, para ter certeza de que eu estava lendo corretamente, não pude acreditar. Diante de mim estava uma OPORTUNIDADE FANTÁSTICA QUE PODERIA MUDAR COMPLETAMENTE A MINHA VIDA FINANCEIRA. Após pegar o papel e a caneta para fazer alguns cálculos, conclui que era possível me restabelecer.
Eu segui as instruções corretamente, enviando somente 250 cópias pelo correio/ e-mail, e o dinheiro começou a chegar. Vagarosamente no início, mas após três semanas eu estava recebendo mais dinheiro na minha conta bancária sem nenhum risco de perdê-lo, pois é uma operação segura. Isto é um programa de Ajuda Mútua, que realmente funciona por causa de sua dinâmica. Esclarecemos que não se trata de pirâmide, corrente, marketing de rede entre outros. Fiz um registro de dinheiro recebido, e no final totalizava mais de R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais). Sim, é este o valor, abaixo você pode ver os cálculos. Paguei minhas dívidas, comprei um carro novo e uma bela casa. Estou realmente satisfeito com o resultado obtido.
TENHA PACIÊNCIA E LEIA ATENTAMENTE ESTE PROGRAMA ATÉ O FINAL:
ENTÃO, VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA GANHAR DINHEIRO COM INVESTIMENTO MINIMO?
Todos nós temos R$ 10,00 para colocar em tal investimento com RETORNO REALÍSTICO DE $15.000 A $30.000 entre 4 a 8 semanas! Então deixe a loteria um pouco de lado, coma em casa ao invés de gastar os 10 reais comendo fora e utilize esta fortuna neste espantoso sistema de fazer dinheiro!! Não tem como perder!!!. Você então pergunta: 'Como fazer isso exatamente, sem dar problemas?' E eu te respondo: ENTAO AÍ VAMOS NÓS!!!
COMO FUNCIONA O PROGRAMA:

1. Para ganhar R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais) ou mais, você precisa investir R$ 10,00 (dez reais) em cinco pessoas, ou seja, deposite R$ 2,00 (dois reais) para cada uma das pessoas cujos nomes e contas corrente ou poupança se encontram no final deste programa.
2. Após depositar R$ 2,00 (dois reais) para cada uma das 5 (cinco) pessoas da lista, reproduza uma nova lista com seis participantes, tirando fora o nome da primeira pessoa da lista, e, quem estava na segunda posição passará a ser o primeiro da lista. Coloque seu nome e sua conta corrente ou poupança na sexta posição, para usufruir deste negócio sensacional. Esta lista tem que ser feita sem conter erros para não prejudicar nenhum dos participantes.
3. Não mude a posição dos nomes, não tente colocar seu nome em lugar diferente, pois não funcionará. Se você não agir de acordo com as instruções, perderá seu dinheiro, seu trabalho e a sua chance de ganhar R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais) ou mais. Muito mais!
4. Já com sua nova lista pronta, (feitas as devidas alterações com seu nome na sexta posição), elimine a lista antiga e envie 250 cópias ou mais se desejar (quanto mais cópias mandar, com certeza maior será o resultado obtido). Você pode mandar para toda a sua lista de contatos, além de e-mails desconhecidos; postar pelo menos em 250 fóruns, newsgroups e bate-papos.
5. Dentro de 90 dias você recebe garantidamente mais de R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais). Talvez você pergunte por que não é conveniente receber o dinheiro pelo correio? O depósito bancário além de ser mais rápido, é mais prático (porque ninguém precisa selar carta), é mais seguro (ninguém corre o risco do dinheiro ser desviado; e seus dados não precisam ser divulgados) e é mais leal, sendo assim, este programa está de acordo com as leis.
6. Seja honesto com você mesmo e com as pessoas participantes, respeite a lista, dê às outras pessoas a mesma oportunidade que você está tendo. Pense nisso. Tenha certeza de que o sucesso deste programa é garantido, mas só depende de você e de sua honestidade. Este programa não é pirâmide e nem corrente (é depósito direto em sua conta bancária – dinheiro vivo). Muito legal isso! Existem, é claro, pessoas que ao receberem não entendem de início e deixam de agir; ao passo que outras pessoas que também estão recebendo este programa, aderem ao programa e se dão muito bem, seguindo adiante e emitindo também suas cartas ou e-mails. Daí a grande importância de você ler e reler várias vezes para entender o programa com total clareza.

Façamos os cálculos, e vejamos quanto eu, você e todas as outras pessoas a que você enviar suas cartas/e-mails poderão ganhar investindo apenas R$ 10,00 (dez reais), R$ 2,00 (dois reais) para cada pessoa da lista que recebeu.
Digamos que você tem 3% (três por cento) de chance de retorno, apenas 3% de 250 pessoas (utilizamos números pequenos apenas para melhor entendimento). Minhas tentativas tiveram bem mais que 3% de retorno, o que provavelmente acontecerá com você também.
VEJAMOS OS CÁLCULOS DE QUANTO VOCÊ RECEBERÁ COMEÇANDO NA SEXTA POSIÇÃO:
1. Você aderiu ao programa na sexta posição, enviando 250 cópias x 3% = 7 pessoas aderiram ao programa. Então 7 pessoas lhe mandariam R$ 2,00 e mandariam 250 cartas/e-mails com seu nome, logo 7 x 250 = 1.750 x 3% = 52 pessoas também aderindo ao programa.
2. Você na quinta posição e as 52 pessoas te depositariam cada uma R$ 2,00 e enviariam 250 cartas/e-mails , cada pessoa com o seu nome, logo 52 x 250 = 13.000 x 3% = 390 pessoas aderiram ao programa.
3. Você na quarta posição, e as 390 pessoas te depositariam cada uma R$ 2,00 e enviariam 250 cartas/e-mails, cada pessoa com seu nome, logo 390 x 250 = 97.500 x 3% = 2.925 pessoas aderiram ao programa.
4. Você na terceira posição, e as 2.925 pessoas te depositariam cada uma R$ 2,00 e enviariam 250 cartas/e-mails, cada pessoa com seu nome, logo 2.925 x 250 = 731.250 x 3% = 21.937 pessoas aderiram ao programa.
5. Você na segunda posição e as 21.937 x 250 = 5.484.250 x 3% = 164.257 pessoas aderiram ao programa e cada uma te depositou R$ 2,00. Nessa altura você sairá da lista quando passar para a primeira posição. Mas veja quanto foi depositado em sua conta até aqui se somente 3% das pessoas aderirem ao programa.

Quant. Pessoas = 7 + 52 + 390 + 2.925 + 21.937 + 164.527 = 189.838 (cento oitenta e nove mil oitocentos e trinta e oito pessoas aderiram ao programa, depositando cada uma R$ 2,00), totalizando R$ 379.676,00 sem falar que você ainda receberá o valor da primeira posição.
Isto funciona mesmo!!! Mas depende de quantas cartas/e-mails você vai mandar e da honestidade de todos que irão aderir ao programa (procure enviar as cartas/e-mails também para outras cidades e estados, pois a união faz a força).

Acredite, vale a pena!
CONCLUINDO, VOU DAR ALGUMAS RAZÕES PARA VOCÊ ADERIR AO PROGRAMA:
1. É um programa honesto, pois não existe PATRÃO, todos são responsáveis pelo sucesso do programa.
2. Perante DEUS, é justificável, pois não estamos prejudicando ninguém e nem estamos fazendo câmbio negro.
3. Todos os participantes são escolhidos, como você e eu, nós não pedimos para participar, apenas fomos escolhidos.
4. O investimento é pequeno e acessível entre todas as classes sociais, amigos e irmãos.
5. Será um meio de arrecadação de dinheiro para a realização dos sonhos.
6. Você só precisa pensar que este programa que você tem nas mãos pode ser a resposta de seus pensamentos (Lei da Atração).
7. Enfim, pense bem, quando este programa de Ajuda Mútua me foi apresentado tive dúvidas assim como você, mas aceitei o desafio que me foi proposto. Hoje só tenho a agradecer por todas as transformações maravilhosas que aconteceram na minha vida, e tenho a certeza de que elas irão ocorrer na sua também.

QUANDO VOCÊ ENTRAR NESTE PROGRAMA PROCEDA DA SEGUINTE FORMA:
Após ter depositado R$ 2,00 para cada uma das 5 (cinco) pessoas da lista, modifique a lista de participantes da seguinte forma: o nome da 1ª (primeira) pessoa é retirado da lista, prova de que não é pirâmide, e nem corrente (esta pessoa da primeira posição já está rica). Observe que, possivelmente, você não vê o meu nome na lista porque já fui retirado. As demais pessoas que estão abaixo subirão também; subirão uma posição cada uma: a pessoa da 2ª (segunda) posição passará a ficar na 1ª (primeira) posição, a pessoa da 3ª (terceira) posição passará a ficar na 2ª (segunda) posição, a pessoa da 4ª (quarta) posição passará a ficar na 3ª (terceira) posição, a pessoa da 5ª (quinta) posição passará a ficar na 4ª (quarta) posição. E aí você coloca o seu próprio nome e conta corrente ou poupança na 5ª posição. E todas as vezes que uma pessoa aderir ao programa tem que refazer a lista, colocando o próprio nome na 5ª (quinta) posição eliminando quem está na 1ª (primeira) posição, fazendo os depósitos para as 5 (cinco) pessoas da lista (inclusive para a primeira, que foi retirada).

IMPORTANTÍSSIMO: Não mude a seqüência dos nomes. Assim todos os participantes ganham. Não tente colocar o seu nome em lugar diferente, pois não funcionará, haja vista que seu nome tem que percorrer da sexta posição até a primeira para que você possa receber tudo o que este programa oferece. Se não agir de forma correta e honesta, prejudicará o sucesso do sistema e deixará de ganhar muito dinheiro.
Em seguida salve o arquivo e envie por e-mail, pelo correio ou entregue em mãos, a quem desejar (seja criativo). Deve conter seu nome, o nome do banco, o número da agência e a sua conta corrente ou poupança, de qualquer rede bancária*.
*( Sugerimos os Bancos do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica e Itaú pela facilidade – pois outros bancos exigem depósito mínimo de 5 ou 10 reais... )

ATENÇÂO! Tome muito cuidado, caso produza cópias do programa, para que os nomes e a conta-corrente ou poupança estejam corretos, para que ninguém saia prejudicado, ok?
Esta é a lista das 5 (cinco) pessoas a quem você deverá depositar R$ 2,00 e conseqüentemente entrar no programa:
1.
LUIS CARLOS BATISTA - BANCO BRADESCO
AGÊNCIA : 0054-0
CONTA CORRENTE : 145502-8

2.
VALDIRENE G. DE ALMEIDA - CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA : 3231 OPERAÇÃO : 023
CONTA POUPANÇA : 00000142-6

3.
MARDONIO ALVES DE ABREU - CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA: 1035 OPERAÇÃO: 013
CONTA POUPANÇA : 00088127-4

4.
RAFAELLA DE SOUZA ANDRADE - BANCO CAIXA ECONOMICA
AGÊNCIA:1035 / CONTA CORRENTE:00024709-5 operação: 013

5.
CHIARA KARINA ROSA - CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGÊNCIA 1823 / OP 013 / CONTA POUPANÇA 00003421-4
ou: BANCO DO BRASIL – AG. 1179-7 e CONTA CORRENTE 5.619-7

Obrigado e boa sorte para todos que entenderam e aderiram a este programa. Façam um esforço de depositar direto no caixa ou em envelopes de auto-atendimento disponível em todos os bancos até às 22 horas.
MAIS UMA COISA IMPORTANTE: veja sempre se sua conta corrente ou poupança está ativa (funcionando corretamente), senão você vai se prejudicar. Faça tudo consciente para dar tudo certo, ok?
SUCESSO E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS!!! Ano2012.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
GANHAR DINHEIRO NA NET,RAPIDO FACIL E HONESTO claudiomm Conversa Geral 2 07-09-2012 12:58
ganhe muito dinheiro rápido fácil e honesto. isac justin Dinheiro na Internet 0 31-01-2012 19:17
ganhe dinheiro facil, rapido e honesto jefflima3 Outros (Imobiliário, Emprego, etc) 0 13-11-2011 05:56
GANHAR DINHEIRO NA NET,RAPIDO FACIL E HONESTO claudiomm Internet 0 10-01-2011 03:30
GANHAR DINHEIRO NA NET,RAPIDO FACIL E HONESTO claudiomm Dinheiro na Internet 0 10-01-2011 03:16


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 10:58.



© Mula da Cooperativa 2024