Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Música Tudo o que diga respeito ao mundo da música: Álbuns, Cantores/as, Bandas, Concertos, etc.

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 28-09-2007, 13:11
mentol mentol encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 1
Por Defeito Eddie Vedder - "Into the Wild" OST

o primeiro álbum a solo do vocalista dos Pearl Jam.

Ainda não vi o filme, mas gostei bastante do álbum. É bastante acústico e é como se tivéssesmos a ouvir uma demo dos Pearl Jam, antes da parte eléctrica e dos estudio.

Pode ser que tenha gostado pelo facto de ser um grande fã dos PJ. Se desejavam ouvir o Eddie Vedder com apenas guitarras e microfone, acho q isto é o mais próximo que vão conseguir.

mais alguém ouviu?
Responder com Quote
  #2  
Velho 28-09-2007, 14:18
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por mentol Ver Mensagem
o primeiro álbum a solo do vocalista dos Pearl Jam.

Ainda não vi o filme, mas gostei bastante do álbum. É bastante acústico e é como se tivéssesmos a ouvir uma demo dos Pearl Jam, antes da parte eléctrica e dos estudio.

Pode ser que tenha gostado pelo facto de ser um grande fã dos PJ. Se desejavam ouvir o Eddie Vedder com apenas guitarras e microfone, acho q isto é o mais próximo que vão conseguir.

mais alguém ouviu?
Não tava a par disso mas sou alto fã dos PJ, já fui à Amazon espreitar, parece que o releasam no dia 29: [URL="http://www.amazon.co.uk/Into-Wild-Soundtrack-Eddie-Vedder/dp/B000ULQV0W/ref=pd_bbs_sr_1/203-7658016-7635952?ie=UTF8&s=music&qid=1190989025&sr=8-1"]http://www.amazon.co.uk/Into-Wild-Soundtrack-Eddie-Vedder/dp/B000ULQV0W/ref=pd_bbs_sr_1/203-7658016-7635952?ie=UTF8&s=music&qid=1190989025&sr=8-1[/URL]

Tenho mesmo de ouvir isso
Responder com Quote
  #3  
Velho 02-10-2007, 23:03
Corvinus Corvinus encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 1
Smile Eddie Vedder... um mestre!!!

O álbum está fantástico, uma imagem diferente do que é nos Pearl Jam, mas igualmente impressionante.

Aconselho a ouvir... temas lindísimos
Responder com Quote
  #4  
Velho 17-10-2007, 03:23
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Corvinus Ver Mensagem
O álbum está fantástico, uma imagem diferente do que é nos Pearl Jam, mas igualmente impressionante.

Aconselho a ouvir... temas lindísimos
Eu ainda não tinha ouvido uma única música do album até hoje

Pode não parecer mas é uma das minhas bandas favoritas sou alto fã de Pearl Jam apesar de não ser o único estilo de música que oiço, mas até tinha algum medo de ouvir o álbum a solo do Vedder, porque normalmente o pessoal quando parte para solo costuma piorar bastante a qualidade da música em muitos casos, e imaginei que não poderia ficar melhor que a banda, mas fiquei completamente surpreso, há músicas lindas mesmo, e é bem ao estilo do Eddie Vedder, acho que mesmo o filme é ao estilo dele

Fica aqui um clip:



A música tem tudo a ver com o estilo de músicas dele, está perfeita esta música e o clip também nunca pensei. Está demais tenho de fazer uma viagem destas um dia ao som destas músicas.

O site do movie [URL="http://www.intothewild.com"]http://www.intothewild.com[/URL]

Última edição de Crashh : 17-10-2007 às 03:35.
Responder com Quote
  #5  
Velho 23-10-2007, 18:46
Avatar de Rain_Walker
Rain_Walker Rain_Walker encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

Gostei do disco. Ainda não vi o filme (tenho de sacar... ou esperar por novembro), nem li o livro. Embora o filme sendo do Sean Penn deve ser um grande filme.

Mas pelo que li sobre a historia o disco está muito bem coseguido. Eu acho que o disco é bastanta americano. Muito folk, que impele que o ouve a querer partir.

A hard sun está muito boa, mas tambem gostei bastante da No Ceiling, pequena mas brutal.

é um disco que não sendo fenomenal é um disco à medida de Vedder.
__________________
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 08:04.



© Mula da Cooperativa 2024