Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Hardware Fórum dedicado a todo o tipo de hardware relacionado com vídeo e audio, aparelhagens, home cinema, leitores de dvd, tv's, telemóveis, etc.

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 13-05-2008, 16:20
rodrigo.0581 rodrigo.0581 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: May 2008
Mensagens: 1
Por Defeito Leitor de DVD e DivX

Boas,
gostaria da vossa ajuda para uma compra que estou e pensar fazer. Queria comprar um leitor de DVD que também conseguisse ler DivX. Não queria gastar muito dinheiro (para o uso que vou dar não penso dar mais que 50-60€), mas gostaria que conseguisse ler tudo o que tenho aqui gravado, tanto DVDs como ficheiros video (.avi, .mkv, .ogm, etc) com diversos codecs (DivX, Xvid, x264, etc) e com diversas resoluçoes (desde as mais fracas até 720p e 1080p). Não percebo nada destes equipamentos, mas estive a dar uma olhadela em lojas online e vi na fnac o Advanceplus DVD DHD-1088 a 50€. Não sei se faz o que eu disse, e por isso gostaria da vossa ajuda para ver qual a melhor compra a fazer...

Abraço,
Rodrigo
Responder com Quote
  #2  
Velho 14-05-2008, 10:38
rosinsky rosinsky encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 79
Por Defeito

codecs de x264 ainda não saõ suportados em nenhum dos leitores de divx de sala baratuchos que conheça. e o formato mais universal que existe nesse tipo de leitores baratos é o .avi . desaconselho a compra deste tipo de material baratinho, porque normalmente não dão para actualizar o firmware e por conseguinte os codecs. o material mais caro (por exemplo os leitores de marca kiss - (agora linksys), dão para actualizar firmware, e isso significa que podem vir a suportar codecs e tipos de ficheiros diferentes, e corrigir eventuais problemas com legendas e afins. hoje em dia têm acesso wireless a rede, discos rigidos integrados, etc.. o que quase os torna num pc multimedia dedicado.

Se quiseres um leitor que suporta tudo e mais alguma coisa e ainda por cima pode ter net, então porque não pões o teu pc numa box jeitosinha (ja existem caixas com aspecto de leitor de dvd de sala), compras um teclado multimedia sem fios, e o ligas à tv da sala? esta foi a solução que eu encontrei para esse exacto problema.. Não tenho problemas com codecs (quando preciso de novos faço actualizações), e tenho imagem em 720p e 1080i, e som com descodificação dolby e/ou dts, passado do pc para um amplificador por fibra óptica. E apenas me custou algumas peças novas (placa gráfica e ram), aliadas a um velhinho p4@2800.

Última edição de rosinsky : 14-05-2008 às 13:03.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:38.



© Mula da Cooperativa 2024